Kuftah 118 Report post Posted May 11, 2014 NÃO PRECISO COPIAR, EU SAMBO QUERIDA Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted May 11, 2014 ADUAHDHUASDUHDUHDUHADUHDUHDAUHADUHDUHDAUHADUH ai lucas, me divirto com as suas falas, SÉRIO!!!! Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted May 11, 2014 ADUAHDHUASDUHDUHDUHADUHDUHDAUHADUHDUHDAUHADUH ai lucas, me divirto com as suas falas, SÉRIO!!!! BEIJO PROS FÃS Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted May 11, 2014 Lucas é do time??? Junte-se ao grupo travesti..uahsuhasu Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted May 12, 2014 Lucas é do time??? Junte-se ao grupo travesti..uahsuhasu Já estou no grupo queridahh aliás, eu e tu não temos só isso em comum não. Sou da área jurídica também Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted May 12, 2014 Só tem uma coisa que eu não entendo. Como uma atalanta 150 pure, entra no meio de no mínimo 12 chars inimigos (sendo que desses, uns 8 eram rangers 15x/14x ou 13x bem equipadas) e simplesmente sai com 9 bps? Isso é realmente curioso, vai jogar bem assim lá na puta que pariu... Quem estava lá sabe do que eu estou falando. eu já fiz isso, mas eu era as 138, e na época sai com 52 bps e 1k de xp pvp. > R.I.P ELF. :'( Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 12, 2014 Só tem uma coisa que eu não entendo. Como uma atalanta 150 pure, entra no meio de no mínimo 12 chars inimigos (sendo que desses, uns 8 eram rangers 15x/14x ou 13x bem equipadas) e simplesmente sai com 9 bps? Isso é realmente curioso, vai jogar bem assim lá na puta que pariu... Quem estava lá sabe do que eu estou falando. eu já fiz isso, mas eu era as 138, e na época sai com 52 bps e 1k de xp pvp. > R.I.P ELF. :'( AFF MANO, ME ENSINA A TANKAR 12x1 PURE ENTÃO Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted May 12, 2014 Só tem uma coisa que eu não entendo. Como uma atalanta 150 pure, entra no meio de no mínimo 12 chars inimigos (sendo que desses, uns 8 eram rangers 15x/14x ou 13x bem equipadas) e simplesmente sai com 9 bps? Isso é realmente curioso, vai jogar bem assim lá na puta que pariu... Quem estava lá sabe do que eu estou falando. eu já fiz isso, mas eu era as 138, e na época sai com 52 bps e 1k de xp pvp. > R.I.P ELF. :'( AFF MANO, ME ENSINA A TANKAR 12x1 PURE ENTÃO se eu falar o Pao me mata, mas o primeiro passo é habilidade. : Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted May 12, 2014 eu sempre tankei pra caralho e matei pra caralho.. ta chorando pq MARCAL? PORRA CARA!! me passa id e pw ai que eu dou show e te mostro como fazer Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 12, 2014 eu sempre tankei pra caralho e matei pra caralho.. ta chorando pq MARCAL? PORRA CARA!! me passa id e pw ai que eu dou show e te mostro como fazer ta mano, me faz um tutorial? :-[ Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted May 12, 2014 eu sempre tankei pra caralho e matei pra caralho.. ta chorando pq MARCAL? PORRA CARA!! me passa id e pw ai que eu dou show e te mostro como fazer ta mano, me faz um tutorial? :-[ 17k coins a aula.. Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted May 13, 2014 eu sempre tankei pra caralho e matei pra caralho.. ta chorando pq MARCAL? PORRA CARA!! me passa id e pw ai que eu dou show e te mostro como fazer ta mano, me faz um tutorial? :-[ 17k coins a aula.. vish, aí so o arabe paga Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 13, 2014 eu sempre tankei pra caralho e matei pra caralho.. ta chorando pq MARCAL? PORRA CARA!! me passa id e pw ai que eu dou show e te mostro como fazer ta mano, me faz um tutorial? :-[ 17k coins a aula.. vish, aí so o arabe paga Quem precisa de aula de como jogar quando se tem $uper-podere$? Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted May 13, 2014 pra mim essa treta ai se resume em /kill Share this post Link to post Share on other sites
Psydoon 1 Report post Posted May 13, 2014 Só tem uma coisa que eu não entendo. Como uma atalanta 150 pure, entra no meio de no mínimo 12 chars inimigos (sendo que desses, uns 8 eram rangers 15x/14x ou 13x bem equipadas) e simplesmente sai com 9 bps? Isso é realmente curioso, vai jogar bem assim lá na puta que pariu... Quem estava lá sabe do que eu estou falando. eu já fiz isso, mas eu era as 138, e na época sai com 52 bps e 1k de xp pvp. > R.I.P ELF. :'( simples lol Share this post Link to post Share on other sites
piabeta 137 Report post Posted May 13, 2014 Só tem uma coisa que eu não entendo. Como uma atalanta 150 pure, entra no meio de no mínimo 12 chars inimigos (sendo que desses, uns 8 eram rangers 15x/14x ou 13x bem equipadas) e simplesmente sai com 9 bps? Isso é realmente curioso, vai jogar bem assim lá na puta que pariu... Quem estava lá sabe do que eu estou falando. eu já fiz isso, mas eu era as 138, e na época sai com 52 bps e 1k de xp pvp. > R.I.P ELF. :'( simples lol a AS e voce vaca? ta biita ;D Share this post Link to post Share on other sites
Psydoon 1 Report post Posted May 13, 2014 pode ser kkk ficou meio zuado esse mundo imaginario Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted May 13, 2014 simples lol ESSE DESENHA NOS PAINT, ESSE MANJA! CURTI O MAGE SEGURANDO UMA CENORA E O OUTRO QUE O PINTO DELE, E O CAJADO O ARABE COM CARA DE LARANJA ASSASINOS, E IMPAGAVELlLLLlll UEUHEUHEHEUHEUUHEUHEUHEUHEUHEUHEHUEHUEUIHUESAHUEIOHSAESAEó43iowui0ioAHREJFG [Épaipowqr[´weqpi3pri9-RI0OPASIOR KP´5R890Ia4ik0 9qeuw0roewkpot4y´5l4h[ér;b [rt. h~trh[´.r [n.[y´[grklçtgipu9piyp8ytii4uweopjk´4owgjuo446l´ [enkçtmol~´nrtnry] [fhn [´.´jhml ty n. ´ty[ ç[nyj[mj [ ESSE DESENHA NOS PAINT, ESSE MANJA! capaz, o bom desses desenhos de paint e que sao muito original, devemo-os respetar. Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted May 13, 2014 mando bem no desenho aehuoeahea Share this post Link to post Share on other sites
Psydoon 1 Report post Posted May 13, 2014 Kkkk atrasei meu sono pra fazer esta obra de arte. Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted May 13, 2014 VEI PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEMOREI TANTO PRA ENTENDER ISSO... ESSE MANJA MUITOOOO DOS PAINT Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted May 13, 2014 oh oq achei Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted May 13, 2014 HAHAHAHAHAHAHAHHAHAH Share this post Link to post Share on other sites