Bitrute 14 Report post Posted May 15, 2014 Opa, quem quiser ingressos para assistir o sod estou vendendo.. 1000 coins cada Faz desconto pra mim? ♥ :-[ Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted May 15, 2014 Opa, quem quiser ingressos para assistir o sod estou vendendo.. 1000 coins cada fala pro Ahmed que é mais eficiente ele comprar isso do que ficar dando changeclass rsssssssss Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted May 15, 2014 afe! chega, estou a caminho do meu advogado, juntamente com meu tea delicinha Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted May 15, 2014 e agora um poema rpt 2014 tempos de treta tempos de tapa na cara chute no saco avanced x looneytunes x ez x pm puxa o cabelo sangue no zoio tempos de advogados e tea quente tempos de arabes jogadore$ prozoe$ tempos de brs nao conseguem donatar porque o valor do euro tá um absurdo tempos de ausencia de pvp em mf tempos sem rima. lol! Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted May 15, 2014 olha só, quase um Camões da vida, tu tem futuro hein Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted May 15, 2014 e agora um poema rpt 2014 tempos de treta tempos de tapa na cara chute no saco avanced x looneytunes x ez x pm puxa o cabelo sangue no zoio tempos de advogados e tea quente tempos de arabes jogadore$ prozoe$ tempos de brs nao conseguem donatar porque o valor do euro tá um absurdo tempos de ausencia de pvp em mf tempos sem rima. lol! Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted May 15, 2014 e agora um poema rpt 2014 tempos de treta tempos de tapa na cara chute no saco avanced x looneytunes x ez x pm puxa o cabelo sangue no zoio tempos de advogados e tea quente tempos de arabes jogadore$ prozoe$ tempos de brs nao conseguem donatar porque o valor do euro tá um absurdo tempos de ausencia de pvp em mf tempos sem rima. lol! QUE bosta Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted May 15, 2014 http://thronum.com/forum/index.php?topic=117848.msg670815;boardseen#new alguém me explica essa viadagem/mimimi? oque tem de errado no vídeo? o cara é retardado ou é impressão minha? ps: olhem o chat Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 15, 2014 Sei lá Keshy, mil tretas Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 15, 2014 Sei lá Keshy, mil tretas eae Ices <3 eae lindooooo <3333333 :-* :-* :-* Share this post Link to post Share on other sites
caeuterere 0 Report post Posted May 15, 2014 e agora um poema rpt 2014 tempos de treta tempos de tapa na cara chute no saco avanced x looneytunes x ez x pm puxa o cabelo sangue no zoio tempos de advogados e tea quente tempos de arabes jogadore$ prozoe$ tempos de brs nao conseguem donatar porque o valor do euro tá um absurdo tempos de ausencia de pvp em mf tempos sem rima. lol! boa Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 15, 2014 Sei lá Keshy, mil tretas eae Ices <3 eae lindooooo <3333333 :-* :-* :-* Nossa, sumiram muitos depois daquilo ??? : Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted May 15, 2014 http://thronum.com/forum/index.php?topic=117848.msg670815;boardseen#new alguém me explica essa viadagem/mimimi? oque tem de errado no vídeo? o cara é retardado ou é impressão minha? ps: olhem o chat juro que ia postar algo BEM semelhante ao seu comentario, mas um 2 ja esta de bom tamanho hueuhehuehueuhehu Share this post Link to post Share on other sites
Bitrute 14 Report post Posted May 15, 2014 Já que 26.6 era pouco... O que dizer de 27.6? Estamos chegando em... @Fack O que foi que eu te disse hoje mais cedo, seu lindo? UIAEHHEAUHE Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 15, 2014 Já que 26.6 era pouco... O que dizer de 27.6? Estamos chegando em... @Fack O que foi que eu te disse hoje mais cedo, seu lindo? UIAEHHEAUHE gzzzzzzzzz seus lindos :-* Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted May 15, 2014 CALANDO A BOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted May 15, 2014 27.6? Acham isso muito? Share this post Link to post Share on other sites
caeuterere 0 Report post Posted May 15, 2014 http://thronum.com/forum/index.php?topic=117848.msg670815;boardseen#new alguém me explica essa viadagem/mimimi? oque tem de errado no vídeo? o cara é retardado ou é impressão minha? ps: olhem o chat choradeira, o cara quer reportar lenh por hack, e ele usa a gandhy q eh epic macro do server. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 15, 2014 risadas r$r$r$ Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 15, 2014 risadas r$r$r$ au$hau$a$hau$ha Share this post Link to post Share on other sites
caeuterere 0 Report post Posted May 15, 2014 cof cof u-u Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 15, 2014 cof cof u-u Share this post Link to post Share on other sites