Ices 18 Report post Posted May 21, 2014 É melhor fazer pike ou lutador nesse server u.ú Faz uma atalanta, ela faz de tudo no servidor Share this post Link to post Share on other sites
◕ ‿ ◕ 0 Report post Posted May 21, 2014 Shuashuahsua que engraçado. É melhor fazer pike ou lutador nesse server u.ú Faz uma atalanta, ela faz de tudo no servidor É boa mesmo ou você ta brincando u.u Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted May 21, 2014 oq leva uma pessoa a fazer isso ? Falta de você sabe o que. Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted May 21, 2014 É melhor fazer pike ou lutador nesse server u.ú nao faça em hipotese alguma cara, apenas compre/troque. se for fazer, tenha uma prs ou mgs para upá-lo Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted May 21, 2014 To correndo sem olhar para trás!!!! correr não adianta, tiro é que não falta! hahahah a renata gosta de fazer cosplay tipo esse ai seu idiotaaaaaaaaaaaaaaaa UHASDUHSDAHUASDUHDASUHASDUHHUS Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted May 21, 2014 É melhor fazer pike ou lutador nesse server u.ú Faz uma atalanta, ela faz de tudo no servidor com certeza o char mais OP do server, se vc tiver uma ata com os $tat$ divididos corretamente, consegue tankar 10 nego 15x, e matar os 10 com o soul sucker Share this post Link to post Share on other sites
Bitrute 14 Report post Posted May 21, 2014 É melhor fazer pike ou lutador nesse server u.ú Faz uma atalanta, ela faz de tudo no servidor com certeza o char mais OP do server, se vc tiver uma ata com os $tat$ divididos corretamente, consegue tankar 10 nego 15x, e matar os 10 com o soul sucker Acho que senti uma ironia ai... c_c Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted May 21, 2014 É melhor fazer pike ou lutador nesse server u.ú Faz uma atalanta, ela faz de tudo no servidor com certeza o char mais OP do server, se vc tiver uma ata com os $tat$ divididos corretamente, consegue tankar 10 nego 15x, e matar os 10 com o soul sucker quero ver o dia que você volta. :-\ :-\ Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted May 21, 2014 É melhor fazer pike ou lutador nesse server u.ú Faz uma atalanta, ela faz de tudo no servidor com certeza o char mais OP do server, se vc tiver uma ata com os $tat$ divididos corretamente, consegue tankar 10 nego 15x, e matar os 10 com o soul sucker quero ver o dia que você volta. :-\ :-\ quero ver o dia em q eu lembrar o id e a pw do mg HAUHAUAUAUH fui logar domingo e não consegui =/// Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted May 21, 2014 https://www.facebook.com/photo.php?v=574323269349874&set=vb.567015940019406&type=2&theater Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted May 21, 2014 É melhor fazer pike ou lutador nesse server u.ú Faz uma atalanta, ela faz de tudo no servidor com certeza o char mais OP do server, se vc tiver uma ata com os $tat$ divididos corretamente, consegue tankar 10 nego 15x, e matar os 10 com o soul sucker quero ver o dia que você volta. :-\ :-\ quero ver o dia em q eu lembrar o id e a pw do mg HAUHAUAUAUH fui logar domingo e não consegui =/// bota seu email, noob. Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted May 21, 2014 old but gold https://www.youtube.com/watch?v=qLKZetzH01c Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 21, 2014 EUAHEUAHUAHUAHUEAHUEHAU nunca tinha visto isso não.. o melhor é o policial rindo aehaueueha Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted May 21, 2014 https://www.facebook.com/photo.php?v=647132728674393&set=vb.567015940019406&type=2&theater kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted May 21, 2014 alguém aqui gosta de piroca? e de buceta? Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 21, 2014 vc disse buceta? (͡° ͜ʖ ͡°) Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted May 21, 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
◕ ‿ ◕ 0 Report post Posted May 21, 2014 vc disse buceta? (͡° ͜ʖ ͡°) ಠ__ಠ Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted May 21, 2014 vc falou pirok? Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted May 21, 2014 vc falou pirok? GYASDGYASDGYASDGYASDUHSADUHASDHUSADUGASDGUASDASDHASDHASDUAUHSDSDUHA Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted May 21, 2014 ^ HEAUWHEHAWUEHUWAHUEHWAUHEWUAHUEHAWUHEUAHUAHUEHAUHE Share this post Link to post Share on other sites
piabeta 137 Report post Posted May 22, 2014 e isso que as crianças tem como "referencia" ... Share this post Link to post Share on other sites