fr0st 2 Report post Posted May 2, 2014 mais um grande momento a ser acrescentado na historia do forum-realm, o primeiro foi o grande babaca do ian que fez com que o jardim fosse fechado, mas procurando ser mais baixo e desleal a todos (como ja é de sua indole), agora temos o grande BOSTA MOLE do aadams, que CONSEGUIU 'ME' ATINGIR FECHANDO O BR CHAT. Nao acreditava que houvesse alguem mais IMBECIL no game, do que o arabe, mas este caso me fez compreender que as vezes, tudo que uma pessoa precisa para cair na real, se resolve na base da porrada ouvindo pantera, amen. SEU BOSSALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLllllllllllllllllllllllllllllllrgçe´~kh[´ []nt rj[jhkl´m riopfoih Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 2, 2014 Aceito aki vai meu desvio de atenção Esse teylor sabe como acabar com um clima de fap :-\ Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted May 2, 2014 mais um grande momento a ser acrescentado na historia do forum-realm, o primeiro foi o grande babaca do ian que fez com que o jardim fosse fechado, mas procurando ser mais baixo e desleal a todos (como ja é de sua indole), agora temos o grande BOSTA MOLE do aadams, que CONSEGUIU 'ME' ATINGIR FECHANDO O BR CHAT. Nao acreditava que houvesse alguem mais IMBECIL no game, do que o arabe, mas este caso me fez compreender que as vezes, tudo que uma pessoa precisa para cair na real, se resolve na base da porrada ouvindo pantera, amen. SEU BOSSALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLllllllllllllllllllllllllllllllrgçe´~kh[´ []nt rj[jhkl´m riopfoih Poderia chegar aqui e descer ao seu nível e acabar com a tua moral te humilhando e xingando você e a sua família, assim como você fez comigo. Porém, para mim, a partir de hoje (DESSE MOMENTO) qualquer post teu para mim é NADA. Ignorado! Você e nada (o NADA tem mais significado). Minha indiferença a você! O único sentimento que tenho de você é Dó! Fuis Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 2, 2014 Gente.. Que conteúdo pesado nesse tópico.. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 2, 2014 " post="666182" timestamp="1399071593"] [img2]http://sd.keepcalm-o-matic.co.uk/i/keep-calm-and-drink-hot-tea-5.png[/img] AHEUAHEUAUEHUEHUEHUHEAUHEUAHEUAHUEAUEHAUE Porra Wartale! Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted May 2, 2014 e para mudar o assunto do tópico primeiro precisamos direcionar nossa atenção para outro ponto.. e a melhor forma de fazer isso é com uma imagem aqui vai a primeira tentativa Tentativa bem-sucedida. Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted May 3, 2014 paaaaaaarem de postar imagens de terror! D: Share this post Link to post Share on other sites
Bitrute 14 Report post Posted May 3, 2014 Continuem... Estão conseguindo desviar minha atenção de uma maneira perfeita ._______.' Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted May 3, 2014 Adoro mulheres com tattoo's assim krika :-* Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted May 3, 2014 mais um grande momento a ser acrescentado na historia do forum-realm, o primeiro foi o grande babaca do ian que fez com que o jardim fosse fechado, mas procurando ser mais baixo e desleal a todos (como ja é de sua indole), agora temos o grande BOSTA MOLE do aadams, que CONSEGUIU 'ME' ATINGIR FECHANDO O BR CHAT. Nao acreditava que houvesse alguem mais IMBECIL no game, do que o arabe, mas este caso me fez compreender que as vezes, tudo que uma pessoa precisa para cair na real, se resolve na base da porrada ouvindo pantera, amen. SEU BOSSALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLllllllllllllllllllllllllllllllrgçe´~kh[´ []nt rj[jhkl´m riopfoih Poderia chegar aqui e descer ao seu nível e acabar com a tua moral te humilhando e xingando você e a sua família, assim como você fez comigo. Porém, para mim, a partir de hoje (DESSE MOMENTO) qualquer post teu para mim é NADA. Ignorado! Você e nada (o NADA tem mais significado). Minha indiferença a você! O único sentimento que tenho de você é Dó! Fuis voce disse quie sente DÓ de min? DÓ? voce vai chorar pro kenni que nem uma menininha, vira motivo de chacota e eu que sou digno de DÓ? e é bom que daqui em diante quando eu falar, é melhor que abaixe as orelhas mesmo e fique na sua! tsc tsc... me ignora me respondendo, frouxo; voce sente dó de min enquanto nao sinto nada por voce, essa é a diferença, babaca. Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted May 3, 2014 mais um grande momento a ser acrescentado na historia do forum-realm, o primeiro foi o grande babaca do ian que fez com que o jardim fosse fechado, mas procurando ser mais baixo e desleal a todos (como ja é de sua indole), agora temos o grande BOSTA MOLE do aadams, que CONSEGUIU 'ME' ATINGIR FECHANDO O BR CHAT. Nao acreditava que houvesse alguem mais IMBECIL no game, do que o arabe, mas este caso me fez compreender que as vezes, tudo que uma pessoa precisa para cair na real, se resolve na base da porrada ouvindo pantera, amen. SEU BOSSALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLllllllllllllllllllllllllllllllrgçe´~kh[´ []nt rj[jhkl´m riopfoih Poderia chegar aqui e descer ao seu nível e acabar com a tua moral te humilhando e xingando você e a sua família, assim como você fez comigo. Porém, para mim, a partir de hoje (DESSE MOMENTO) qualquer post teu para mim é NADA. Ignorado! Você e nada (o NADA tem mais significado). Minha indiferença a você! O único sentimento que tenho de você é Dó! Fuis voce disse quie sente DÓ de min? DÓ? voce vai chorar pro kenni que nem uma menininha, vira motivo de chacota e eu que sou digno de DÓ? e é bom que daqui em diante quando eu falar, é melhor que abaixe as orelhas mesmo e fique na sua! tsc tsc... me ignora me respondendo, frouxo; voce sente dó de min enquanto nao sinto nada por voce, essa é a diferença, babaca. tu deve ser um ignorado na vida real.. Deixa o assunto rolar, tava tão bom... Cade as tatuadas? Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted May 3, 2014 mais um grande momento a ser acrescentado na historia do forum-realm, o primeiro foi o grande babaca do ian que fez com que o jardim fosse fechado, mas procurando ser mais baixo e desleal a todos (como ja é de sua indole), agora temos o grande BOSTA MOLE do aadams, que CONSEGUIU 'ME' ATINGIR FECHANDO O BR CHAT. Nao acreditava que houvesse alguem mais IMBECIL no game, do que o arabe, mas este caso me fez compreender que as vezes, tudo que uma pessoa precisa para cair na real, se resolve na base da porrada ouvindo pantera, amen. SEU BOSSALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLllllllllllllllllllllllllllllllrgçe´~kh[´ []nt rj[jhkl´m riopfoih Poderia chegar aqui e descer ao seu nível e acabar com a tua moral te humilhando e xingando você e a sua família, assim como você fez comigo. Porém, para mim, a partir de hoje (DESSE MOMENTO) qualquer post teu para mim é NADA. Ignorado! Você e nada (o NADA tem mais significado). Minha indiferença a você! O único sentimento que tenho de você é Dó! Fuis voce disse quie sente DÓ de min? DÓ? voce vai chorar pro kenni que nem uma menininha, vira motivo de chacota e eu que sou digno de DÓ? e é bom que daqui em diante quando eu falar, é melhor que abaixe as orelhas mesmo e fique na sua! tsc tsc... me ignora me respondendo, frouxo; voce sente dó de min enquanto nao sinto nada por voce, essa é a diferença, babaca. tu deve ser um ignorado na vida real.. Deixa o assunto rolar, tava tão bom... Cade as tatuadas? volta pro armario, arrombado! edit: só pra nao gastar meus dedos com um enrustido... Share this post Link to post Share on other sites
Bitrute 14 Report post Posted May 3, 2014 Tem gente que não aprende... Depois não sabe porquê é retirado dos clans toda hora. Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted May 3, 2014 Tem gente que não aprende... Depois não sabe porquê é retirado dos clans toda hora. nunca te perguntei por que fui retirado do loneytone por que sabia que foi pq chinguei muito uma pessoa que mereceu bastante! mas tb, vc nem se preocupou em saber quem tava errado ou certo ne? pergunta pro strongsmash por que começei a chingar ele! e só fui kikado doi loneitones ate hoje, o resto foi tudo eu que sai por alianças frustradas, que fique bem claro. Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted May 3, 2014 Tem gente que não aprende... Depois não sabe porquê é retirado dos clans toda hora. Pois eh...kkkkkkkkkkkkkkkk Fiquei sabendo que o cara é tão chato que foi kickado do clan...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Insuportável...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted May 3, 2014 Tem gente que não aprende... Depois não sabe porquê é retirado dos clans toda hora. Pois eh...kkkkkkkkkkkkkkkk Fiquei sabendo que o cara é tão chato que foi kickado do clan...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Insuportável...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só tem coragem de falar de min com os outros né? verme insolente Share this post Link to post Share on other sites
kituco 0 Report post Posted May 3, 2014 nossa, que foda isso sério curti MUITO hahahaha!! Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted May 3, 2014 nossa, que foda isso sério curti MUITO hahahaha!! ^^ Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted May 3, 2014 ainda bem que tenho ótimos advogados... http://thronum.com/forum/index.php?topic=116869.0 Share this post Link to post Share on other sites
Bitrute 14 Report post Posted May 3, 2014 Tem gente que não aprende... Depois não sabe porquê é retirado dos clans toda hora. nunca te perguntei por que fui retirado do loneytone por que sabia que foi pq chinguei muito uma pessoa que mereceu bastante! mas tb, vc nem se preocupou em saber quem tava errado ou certo ne? pergunta pro strongsmash por que começei a chingar ele! e só fui kikado doi loneitones ate hoje, o resto foi tudo eu que sai por alianças frustradas, que fique bem claro. Realmente, eu perguntei pro StrongSmash. Ele que me deu um parecer de tudo que ocorreu. Eu tive acesso a toda a conversa através das SS... Mas, enfim. Isso não é assunto para se debater aqui. Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted May 3, 2014 águas passadas, leite derramado, deixa isso pra lá. Share this post Link to post Share on other sites
lonz 0 Report post Posted May 3, 2014 oi BR's HUEHUEHUEHUEHUE Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted May 3, 2014 Tattoo's Já que pediu tatoo vai uma ae.... se curtir coloca + 1 uahushauhs Share this post Link to post Share on other sites