fr0st 2 Report post Posted June 24, 2014 toma no cu esse ranking pvp cara ehuheuheuheuhueuheuheuheuheu Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted June 24, 2014 toma no cu esse ranking pvp cara ehuheuheuheuhueuheuheuheuheu Só matar mulas Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted June 24, 2014 toma no cu esse ranking pvp cara ehuheuheuheuhueuheuheuheuheu Só matar mulas Hahahah que piada ta esse ranking. Espero que esse mage sirva de motivação para que voltem com a xp. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted June 24, 2014 toma no cu esse ranking pvp cara ehuheuheuheuhueuheuheuheuheu Só matar mulas Hahahah que piada ta esse ranking. Espero que esse mage sirva de motivação para que voltem com a xp. Tinha mesmo que voltar, porque esse 'sistema' de ranking atual... Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted June 24, 2014 toma no cu esse ranking pvp cara ehuheuheuheuhueuheuheuheuheu Só matar mulas Hahahah que piada ta esse ranking. Espero que esse mage sirva de motivação para que voltem com a xp. Tinha mesmo que voltar, porque esse 'sistema' de ranking atual... Não mudo nada, a unica coisa que ele fez foi esconder a xp ganha no char, só isso. Tanto é que é baseado por K/D certo? Tem char em 1 no ranking com 0.90 de k/D e char em 5 com K/D 10. Ou seja, não mudo bosta nenhuma. E em relação voltar a xp do bc, muda em que isso? Vo la e mato mula do mesmo jeito e ta normal. Esse é o ranking mais inutil que tem aqui. Vira e mexe vc ve nego matando mula pra aparecer no ranking. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted June 24, 2014 toma no cu esse ranking pvp cara ehuheuheuheuhueuheuheuheuheu Só matar mulas Hahahah que piada ta esse ranking. Espero que esse mage sirva de motivação para que voltem com a xp. Tinha mesmo que voltar, porque esse 'sistema' de ranking atual... Não mudo nada, a unica coisa que ele fez foi esconder a xp ganha no char, só isso. Tanto é que é baseado por K/D certo? Tem char em 1 no ranking com 0.90 de k/D e char em 5 com K/D 10. Ou seja, não mudo bosta nenhuma. E em relação voltar a xp do bc, muda em que isso? Vo la e mato mula do mesmo jeito e ta normal. Esse é o ranking mais inutil que tem aqui. Vira e mexe vc ve nego matando mula pra aparecer no ranking. Muda um pouco sim, não que não dessa pra matar mula quando tinha exp...mas pelo menos tinha aquele sistema de se tu matar varias vezes a mesma pessoa ela nao da mais exp...e se tu tiver bastante exp, quando morrer vai perder bastante também, e quando matar vai ganhar pouco. Sei lá, era melhor do que é. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted June 24, 2014 toma no cu esse ranking pvp cara ehuheuheuheuhueuheuheuheuheu Só matar mulas Hahahah que piada ta esse ranking. Espero que esse mage sirva de motivação para que voltem com a xp. Tinha mesmo que voltar, porque esse 'sistema' de ranking atual... Não mudo nada, a unica coisa que ele fez foi esconder a xp ganha no char, só isso. Tanto é que é baseado por K/D certo? Tem char em 1 no ranking com 0.90 de k/D e char em 5 com K/D 10. Ou seja, não mudo bosta nenhuma. E em relação voltar a xp do bc, muda em que isso? Vo la e mato mula do mesmo jeito e ta normal. Esse é o ranking mais inutil que tem aqui. Vira e mexe vc ve nego matando mula pra aparecer no ranking. Muda um pouco sim, não que não dessa pra matar mula quando tinha exp...mas pelo menos tinha aquele sistema de se tu matar varias vezes a mesma pessoa ela nao da mais exp...e se tu tiver bastante exp, quando morrer vai perder bastante também, e quando matar vai ganhar pouco. Sei lá, era melhor do que é. o ranking pvp seja com ou sem exp pvp não muda nada , o que muda vc ter 15k+ xp pvp na semana ? Tem gente que gosta de estar em primeiro no ranking PvP, qual o problema disso? Estar em primeiro tem a premiação de 10% evade, e se fosse com xp, seria pelo menos um pouco mais "justo". Se é pra pensar dessa tua forma, tira todos os rankings do jogo, pra que a aparecer em primeiro no ranking de level se um ps 14x te mata em um CS? Tá alí, é uma informação a mais sobre o jogo, que pode sim estar manipulada, mas... Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted June 24, 2014 Na minha opinião o atual sistema só precisaria reajustar. O ranking pvp tinha q ser dividido. Se fosse manter o sistema de k/D o xp do pvp só poderia contar em conta acima do lvl 132 ou algo do tipo. Isso evitaria que as pessoas matassem mulas. Outra coisa, acho que se alguém fosse pego matando mulas o report deveria dar warning e ban e a pessoa não poderia mais disputar a coroa de bc. Agora se mudasse o sistema de pontuação, poderia ser recalculado, sendo que a pessoa que matasse conta de lvl baixo não pegasse pontuação. Cada lvl desse um score diferente. O valor da morte do player lvl 130 ser menor do de lvl 140 e assim por diante. Sei lá.... algo a se discutir. Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted June 24, 2014 ah cara acho bacana pro meu lado que sou 13x e mato os 15x ai e só ganho 1 kill, imagina xp porra? se me matassem (obrigação) ganhariam pouco (pois sou lvl baixo, logo, justo.) e eu ganharia muito (hehe) : Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted June 24, 2014 Como eu disse, ainda esta com xp. Exemplos? Simples. Ranking de ATA agora. 1 - -yukinam- K/D 1.17 23 - Ladyofwar K/D 3.64 (mais alto até o momento) Se é baseado em K/D, pq o 1 lugar esta com 1.17 e o 23 lugar esta com 3.64? E voltando como era xp, vai ser ridiculo denovo. vc é 15x e mata um cara, ganha 100 de xp, morre pra um 149 perde 300, qual o intuito de ficar pvp? Morrer 2x e perder toda xp que fez como era no passado? Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted June 24, 2014 To com preguica de ir atrás do patch em que mudaram isso mas pelo que me lembro a fórmula atual é (K+D)*(K/D) Há sim um conflito de fórmulas entre o ranking geral e o ranking de classe, pois já estive em primeiro no ranking de PS por exemplo, mas atrás de outros pikes no ranking geral... -YukiNam- ==> (435+374)*(1.16)=938,44 Ziha ==> ( 347+524 )*(0,66)=574,86 LadyOfWar ==> (51+14)*(3,64)=236,6 Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Report post Posted June 24, 2014 :o :o :o :o :o :o https://www.facebook.com/photo.php?v=618847754801661 Mah Oe? aheuuheuhaeuhaeuhaeuhaeuheauhaahuaeuhaeuheahuaeuhaeaeu Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted June 24, 2014 Pra mim teria que voltar com XP e deveria refazer a fórmula de XP pra evitar o que o FueL falou anteriormente, de você matar por exemplo 10 players e ganhar 1000 de xp, morrer 2 e perder 500. Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted June 24, 2014 Nivas, do caralho teu novo avatar! kkkkkkkkkkk Aquele-que-não-deve-ser-nomeado que fez pra ti? Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted June 24, 2014 Pra mim teria que voltar com XP e deveria refazer a fórmula de XP pra evitar o que o FueL falou anteriormente, de você matar por exemplo 10 players e ganhar 1000 de xp, morrer 2 e perder 500. Sim, aquilo era extremamente irritante. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted June 24, 2014 Nivas, do caralho teu novo avatar! kkkkkkkkkkk Aquele-que-não-deve-ser-nomeado que fez pra ti? Sim, ele tinha colocado embaixo desse avatar o nome: "Ices, o cangaceiro de gelo" AHEUAHEUAHEAHUHAEE Pra mim teria que voltar com XP e deveria refazer a fórmula de XP pra evitar o que o FueL falou anteriormente, de você matar por exemplo 10 players e ganhar 1000 de xp, morrer 2 e perder 500. Sim, aquilo era extremamente irritante. Pois é, tinha umas fórmulas melhores na época, acho que foi o Bruno e outra foi o JP que apresentou, deve ainda existir no fórum isso. Só que a do R1 ele já tinha o código pronto e o Wartale preferiu adicionar a dele, que além de ter esse problema irritante, ela beneficia e muito mage/prs/archer no EXP pvp. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted June 24, 2014 Nivas, do caralho teu novo avatar! kkkkkkkkkkk Aquele-que-não-deve-ser-nomeado que fez pra ti? Sim, ele tinha colocado embaixo desse avatar o nome: "Ices, o cangaceiro de gelo" AHEUAHEUAHEAHUHAEE Pra mim teria que voltar com XP e deveria refazer a fórmula de XP pra evitar o que o FueL falou anteriormente, de você matar por exemplo 10 players e ganhar 1000 de xp, morrer 2 e perder 500. Sim, aquilo era extremamente irritante. Pois é, tinha umas fórmulas melhores na época, acho que foi o Bruno e outra foi o JP que apresentou, deve ainda existir no fórum isso. Só que a do R1 ele já tinha o código pronto e o Wartale preferiu adicionar a dele, que além de ter esse problema irritante, ela beneficia e muito mage/prs/archer no EXP pvp. Ah sim, hahahah morrer para mage = -100xp Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted June 24, 2014 Nivas, do caralho teu novo avatar! kkkkkkkkkkk Aquele-que-não-deve-ser-nomeado que fez pra ti? Sim, ele tinha colocado embaixo desse avatar o nome: "Ices, o cangaceiro de gelo" AHEUAHEUAHEAHUHAEE Pra mim teria que voltar com XP e deveria refazer a fórmula de XP pra evitar o que o FueL falou anteriormente, de você matar por exemplo 10 players e ganhar 1000 de xp, morrer 2 e perder 500. Sim, aquilo era extremamente irritante. Pois é, tinha umas fórmulas melhores na época, acho que foi o Bruno e outra foi o JP que apresentou, deve ainda existir no fórum isso. Só que a do R1 ele já tinha o código pronto e o Wartale preferiu adicionar a dele, que além de ter esse problema irritante, ela beneficia e muito mage/prs/archer no EXP pvp. Ah sim, hahahah morrer para mage = -100xp dahora, agora deve ta uma bosta no pvp, mais na epoca do Chokito, queria ver vc ir x1 com ele e fala essa besteira Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted June 24, 2014 dahora, agora deve ta uma bosta no pvp, mais na epoca do Chokito, queria ver vc ir x1 com ele e fala essa besteira agora mg com menos de 300 em vit morre pra CL Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted June 24, 2014 dahora, agora deve ta uma bosta no pvp, mais na epoca do Chokito, queria ver vc ir x1 com ele e fala essa besteira agora mg com menos de 300 em vit morre pra CL e full vit morre pra jump ou sm Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted June 24, 2014 Pra mim teria que voltar com XP e deveria refazer a fórmula de XP pra evitar o que o FueL falou anteriormente, de você matar por exemplo 10 players e ganhar 1000 de xp, morrer 2 e perder 500. Sim; concordo com VC. Acho q o antigo sistema era o mais justo; porem eu acho q a taxa de pontos perdidos e ganhos é que deveria ser analisada. O problema esta nessa relação. E eu ainda acho que deve ser dado um limite minimo de LVL para começar a dar XP com Jill. Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted June 24, 2014 Eu to CAGANDO pra xp pvp. Quando não tinha essas frescuras o povo se divertia igual, não tinha medinho de entrar quando ta em menor número e ninguém matava mula. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted June 24, 2014 Eu to CAGANDO pra xp pvp. Quando não tinha essas frescuras o povo se divertia igual, não tinha medinho de entrar quando ta em menor número e ninguém matava mula. vdd... se tive xp pvp, nego q tive em menor quantidade nem entra vai na poha do bc.... Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted June 24, 2014 Deleta tudo essa porra Share this post Link to post Share on other sites