Femme[F]atale 197 Report post Posted June 24, 2014 Pra mim teria que voltar com XP e deveria refazer a fórmula de XP pra evitar o que o FueL falou anteriormente, de você matar por exemplo 10 players e ganhar 1000 de xp, morrer 2 e perder 500. x2 Perfeito, voltar o xp de batalha e ajustado eh claro Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted June 25, 2014 Nivas, do caralho teu novo avatar! kkkkkkkkkkk Aquele-que-não-deve-ser-nomeado que fez pra ti? Sim, ele tinha colocado embaixo desse avatar o nome: "Ices, o cangaceiro de gelo" AHEUAHEUAHEAHUHAEE Pra mim teria que voltar com XP e deveria refazer a fórmula de XP pra evitar o que o FueL falou anteriormente, de você matar por exemplo 10 players e ganhar 1000 de xp, morrer 2 e perder 500. Sim, aquilo era extremamente irritante. Pois é, tinha umas fórmulas melhores na época, acho que foi o Bruno e outra foi o JP que apresentou, deve ainda existir no fórum isso. Só que a do R1 ele já tinha o código pronto e o Wartale preferiu adicionar a dele, que além de ter esse problema irritante, ela beneficia e muito mage/prs/archer no EXP pvp. Ah sim, hahahah morrer para mage = -100xp dahora, agora deve ta uma bosta no pvp, mais na epoca do Chokito, queria ver vc ir x1 com ele e fala essa besteira Besteira é não entender o que eu disse e vir falar merda keshy. Se enforca pelo fato de perder 100 xp, e não pelo fato de morrer para mage...Cada um hein... Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted June 25, 2014 mesma bosta. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted June 25, 2014 mesma bosta. Deve ser sim Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted June 25, 2014 Porque você vale muito. Share this post Link to post Share on other sites
WasterYears 0 Report post Posted June 25, 2014 Eu to CAGANDO pra xp pvp. Quando não tinha essas frescuras o povo se divertia igual, não tinha medinho de entrar quando ta em menor número e ninguém matava mula. Tirou as palavras da minha boca. Não ia ter tanto pike(aqui coloco qualquer classe, so coloquei pike por ser a maioria) que se acha fodão, matando e correndo feito menininha. Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted June 25, 2014 sou o oitavo angel do apocalipse tenebroso como um eclipse Share this post Link to post Share on other sites
Bitrute 14 Report post Posted June 25, 2014 sou o oitavo angel do apocalipse tenebroso como um eclipse Seu pesadelo tá de volta, no puro ódio cheio de revolta! Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted June 25, 2014 A questão é, se você pegaria a Sansa... Também pegaria o Boy George, hue Ou não... Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted June 25, 2014 sou o oitavo angel do apocalipse tenebroso como um eclipse Seu pesadelo tá de volta, no puro ódio cheio de revolta! pesadelo está de volta mesmo heim, agora temos um mech em segundo do ranking,digo um ps, SparkPS euheuheuheuhuheuheuheuheuue alguem ta fazendo isso de proposito cara, é a gangue do 92 kill? hueaheuauehauerihueaior Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted June 25, 2014 sou o oitavo angel do apocalipse tenebroso como um eclipse Seu pesadelo tá de volta, no puro ódio cheio de revolta! pesadelo está de volta mesmo heim, agora temos um mech em segundo do ranking,digo um ps, SparkPS euheuheuheuhuheuheuheuheuue alguem ta fazendo isso de proposito cara, é a gangue do 92 kill? hueaheuauehauerihueaior São os iluminights. :] Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted June 25, 2014 kkkkkk, espera so eu chega em ksa Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted June 25, 2014 é triste voce olhar a sua volta, e ver que é o unico que esta jogando por diversão... Share this post Link to post Share on other sites
ChISk 0 Report post Posted June 25, 2014 é triste voce olhar a sua volta, e ver que é o unico que esta jogando por diversão... Kkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted June 25, 2014 é triste voce olhar a sua volta, e ver que é o unico que esta jogando por diversão... eu jogo por honra! e por falta do q fazer! Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted June 25, 2014 é triste voce olhar a sua volta, e ver que é o unico que esta jogando por diversão... Eu jogo em nome da moral e dos bons costumes. Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted June 25, 2014 eu acho que jogo por nao ter oq fazer realmente ejhaheahuehauehuaheu mentira, jogo pela prima do bozo. edit: pq nao teve apostas hoje? tava ganhando uma boa grana porra Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted June 25, 2014 é triste voce olhar a sua volta, e ver que é o unico que esta jogando por diversão... Eu jogo em nome da moral e dos bons costumes. Share this post Link to post Share on other sites
Cagueta morre cedo 0 Report post Posted June 25, 2014 AHEUAHEUHAEUHAEU carai, cê colocou o avatar Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted June 25, 2014 e eu aqui esperando o meu né GOGG Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted June 25, 2014 e eu aqui esperando o meu né GOGG e eu aqui esperando o meu né GOGG e eu aqui esperando o meu né GOGG e eu aqui esperando o meu né GOGG e eu aqui esperando o meu né GOGG e eu aqui esperando o meu né GOGG temos algum motivo pra colocar tal nome em evidencia? HAUHAUHUAH Share this post Link to post Share on other sites
Cagueta morre cedo 0 Report post Posted June 25, 2014 Só falar o nome 3 vezes que dá summon no sander Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted June 25, 2014 Tiu-sander_actived Share this post Link to post Share on other sites