Marçal 1 Report post Posted July 1, 2014 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted July 1, 2014 PORRA VÉI, FAZ ISSO NÃO AHEUAHUEAHUEAHUEHAUEHAUEHAUHEAUHEUAHE Share this post Link to post Share on other sites
joaomaluko 7 Report post Posted July 1, 2014 maus, vcs são maus :'( Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted July 1, 2014 Gostaria tanto de ter entendido isso OKPopksakopskopaoksp Share this post Link to post Share on other sites
Bitrute 14 Report post Posted July 1, 2014 UEHAUIHEA Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted July 1, 2014 só os nerds entenderam, Cleiton não entendi nada tb. Tinha mesmo que ter vindo do Doug uma bosta dessas... Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted July 1, 2014 só os nerds entenderam, Cleiton não entendi nada tb. Tinha mesmo que ter vindo do Doug uma bosta dessas... não conheço esse Doug, mas agora fiquei meio cismado KKKKkk Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted July 1, 2014 só os nerds entenderam, Cleiton não entendi nada tb. Tinha mesmo que ter vindo do Doug uma bosta dessas... vc não entendeu porque é loira HAUEHAUEHUHe Share this post Link to post Share on other sites
Bitrute 14 Report post Posted July 1, 2014 só os nerds entenderam, Cleiton não entendi nada tb. Tinha mesmo que ter vindo do Doug uma bosta dessas... vc não entendeu porque é loira HAUEHAUEHUHe Marçal, vai dormir um pouco. Tu já zoou de mais por hoje. UAEHIUEAIAEUE Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted July 1, 2014 só os nerds entenderam, Cleiton não entendi nada tb. Tinha mesmo que ter vindo do Doug uma bosta dessas... vc não entendeu porque é loira HAUEHAUEHUHe sou loira, mas você é mais burro que eu sendo moreno! Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted July 1, 2014 só os nerds entenderam, Cleiton não entendi nada tb. Tinha mesmo que ter vindo do Doug uma bosta dessas... vc não entendeu porque é loira HAUEHAUEHUHe sou loira, mas você é mais burro que eu sendo moreno! HAUEAUEAHUEHAUHE eu gosto de vc renata. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted July 1, 2014 só os nerds entenderam, Cleiton não entendi nada tb. Tinha mesmo que ter vindo do Doug uma bosta dessas... vc não entendeu porque é loira HAUEHAUEHUHe Marçal, vai dormir um pouco. Tu já zoou de mais por hoje. UAEHIUEAIAEUE Mas ainda ta de manhã. Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted July 1, 2014 VISH '-' Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted July 1, 2014 eu postaria aqui mas a zoeira ja ultrapassou os limites da compreensao... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted July 1, 2014 q bosta. Share this post Link to post Share on other sites
Cagueta morre cedo 0 Report post Posted July 1, 2014 só os nerds entenderam, Cleiton não entendi nada tb. Tinha mesmo que ter vindo do Doug uma bosta dessas... não conheço esse Doug, mas agora fiquei meio cismado KKKKkk Eu chutaria que é algo com clan merge, parecem logos de clan Share this post Link to post Share on other sites
Samanousk 0 Report post Posted July 1, 2014 só os nerds entenderam, Cleiton não entendi nada tb. Tinha mesmo que ter vindo do Doug uma bosta dessas... não conheço esse Doug, mas agora fiquei meio cismado KKKKkk Eu chutaria que é algo com clan merge, parecem logos de clan e bem parecida com a do 3° e 8° colocado do ranking do SOD clan. Share this post Link to post Share on other sites
Cagueta morre cedo 0 Report post Posted July 1, 2014 AHUEAHUEAHEUAEH acho que acertei então NOSSA CARA MEU DEUS QUE GÊNIO QUE EU SOU PQP FODA PRA CARAI. Mas... não. AHEUAHEAEUHUHAUHEAE Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted July 1, 2014 bosta por bosta prefiro a minha... AHUEAHUEAHEUAEH acho que acertei então NOSSA CARA MEU DEUS QUE GÊNIO QUE EU SOU PQP FODA PRA CARAI. Mas... não. AHEUAHEAEUHUHAUHEAE br de mierda, hijo de puta! Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted July 1, 2014 Hoje em dia chamam qualquer coisa de clan. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted July 1, 2014 Calem a boca que eu vo abrir o pactu da zuera Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted July 1, 2014 Dependendo da foto, temos uma ideia a se pensar. Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted July 1, 2014 Calem a boca que eu vo abrir o pactu da zuera PULTSSSSSSSSSS Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted July 1, 2014 EAHUEHAUEHAUEAHUAHUHAUHUAHEAUHEUAHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUEHAUEHAUEHAUEHAEAUHEAUHHUAUHEAE os ninjas irão ver çaporra. Share this post Link to post Share on other sites