Keshy 1,385 Report post Posted July 3, 2014 KKKKKKKKKKKK, o pior e o fd.P do geo apagando minhas respostas... tudo troxa msm, que sefoda Faça zueira aqui seu babaquinha. Deve ser um belo de um filho de papai mimado do caralho que solta pipa em apartamento e é criado pela avó. Vai bater punheta seu jukinha fimose JEiehuHUEHhehu puts, quem dera, dai eu n ia precisa trabalha KKKKKKKKKKKK, o pior e o fd.P do geo apagando minhas respostas... tudo troxa msm, que sefoda Qual é o teu problema mesmo keshy? Idade mental de 5 anos? kkkkkkkkkkkkkk vai querer começar a falar sobre isso mocinho? Share this post Link to post Share on other sites
Cagueta morre cedo 0 Report post Posted July 3, 2014 Nossa, jovens. Quanta rebeldia aehuaheuahehuahuea Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted July 3, 2014 KKKKKKKKKKKK, o pior e o fd.P do geo apagando minhas respostas... tudo troxa msm, que sefoda Faça zueira aqui seu babaquinha. Deve ser um belo de um filho de papai mimado do caralho que solta pipa em apartamento e é criado pela avó. Vai bater punheta seu jukinha fimose JEiehuHUEHhehu puts, quem dera, dai eu n ia precisa trabalha KKKKKKKKKKKK, o pior e o fd.P do geo apagando minhas respostas... tudo troxa msm, que sefoda Qual é o teu problema mesmo keshy? Idade mental de 5 anos? kkkkkkkkkkkkkk vai querer começar a falar sobre isso mocinho? Eu não, to só pedindo qual o teu problema mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted July 3, 2014 Não pode falar mal da nota de 3 reais manow Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted July 3, 2014 Não pode falar mal da nota de 3 reais manow no compriendo KKKKKKKKKKKK, o pior e o fd.P do geo apagando minhas respostas... tudo troxa msm, que sefoda Faça zueira aqui seu babaquinha. Deve ser um belo de um filho de papai mimado do caralho que solta pipa em apartamento e é criado pela avó. Vai bater punheta seu jukinha fimose JEiehuHUEHhehu puts, quem dera, dai eu n ia precisa trabalha KKKKKKKKKKKK, o pior e o fd.P do geo apagando minhas respostas... tudo troxa msm, que sefoda Qual é o teu problema mesmo keshy? Idade mental de 5 anos? kkkkkkkkkkkkkk vai querer começar a falar sobre isso mocinho? Eu não, to só pedindo qual o teu problema mesmo. Tumor na barriga Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted July 3, 2014 Não conhece ngm assim por aqui? Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted July 3, 2014 O problema desse povo é que (com algumas raras exceções) a grande maioria só sabe falar porcaria nesse fórum. Não sabe usar esse tópico para se divertir/interagir (sem ofender ou desmoralizar alguém). Se olhar as cinco últimas páginas desse tópico não se consegue aproveitar nada de útil.... Quando não tem um idiota falando asneira típica de jardim de infância, tem algum muleque sem educação xingando, provocando, sempre com a intenção de denegrir os outros. Eu que faz mais de 2 semanas que nem no jogo entro, recebo direto SS dos meus amigos mostrando certos retardados dentro do jogo falando bosta de mim. Aviso para os ignorantes que se quiser se referir a mim aqui do forum que pelo menos acerte o jeito de escrever meu nick Adams... Mas se possível, vê se me esquece, não nasci para ter fãs, meu nome prefiro que fique na boca de amigo; não foi feito para ficar em boca suja de marginal que não teve berço para ser educado. Nem report vou fazer porque não compensa perder tempo com gente do tipo. Outra coisa.... povo fala de Geo e de Lucone, os caras são gente boa, então quem não sabe das coisas que acontecem dentro ou fora do jogo... fiquem calados e deixem os caras em paz. Aliás... Geo msm com o tempo corrido, parabens pelo trabalho! PS: Enquanto o Diego toma um chazin na Europa eu vou estudar que eu ganho mais...auhsuahsu abraço a todos! Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Report post Posted July 3, 2014 Eu só tava zoando o Keshy msm : huahuahua Share this post Link to post Share on other sites
Cagueta morre cedo 0 Report post Posted July 3, 2014 Então, seguindo o procedimento do sr. Jack, vamos por partes: 1) Este é um fórum de um jogo, e esta é uma seção dedicada à spam. Logo, é, no mínimo, de se esperar conteúdo de baixo desenvolvimento intelectual. Este é um espaço para "zoeira", então é exatamente o lugar para idiotas falando asneiras de todo tipo, grupo no qual me incluo com orgulho. Quem espera encontrar aqui qualquer tipo de postagem com ideias iluminadas e debates críticos, respeitosos e comportados, muito provavelmente não encontrará. Neste ambiente se promove o caos. 2) Em relação ao quesito diversão, há uma inverdade na afirmação. Creio que todos os participantes ativos deste tópico aqui encontram diversão, do contrário não estariam presentes. 3) Tendo em vista a clara liberdade para se referir a qualquer jogador, infundadas as reclamações de tal comportamento de quem quer que seja. 4) Muito me espanta citar a possibilidade de reportar algo que tenha sido dito por quem quer que seja, referindo-se ao autor da ofensa como "marginal que não teve berço para ser educado". A não ser que muito me engano, isso é igualmente uma ofensa, e não demonstra nenhum tipo de educação, diferentemente do que se deixou subentendido. 5) Geovane e Lucas não foram, em hora nenhuma neste tópico, questionados ou criticados pelo seu modo de ser. Tampouco sobre seu comportamento no jogo, já que ambos cumpriam função no fórum. É de direito dos usuários do fórum questionar o que eles fazem, caso achem cabível. E, igualmente, os dois são usuários do fórum a quem se pode referir livremente, assim como ambos podem fazer. Podemos observar isso apenas voltando a algumas postagens anteriores a essa. Como faz muito tempo desde que teci um último texto como este, deixo-lhes com meu quase-assinatura encerramento de texto, Apapotaquepareo, passar bem e obrigado! Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted July 3, 2014 Neste ambiente se promove o caos. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted July 3, 2014 é exatamente o lugar para idiotas falando asneiras de todo tipo, grupo no qual me incluo com orgulho. AHEUAHEUAHUEHAUEAHEUAHUEAHUEHAUEHAUEHAUHEUAHE ri mt nessa Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted July 3, 2014 Então, seguindo o procedimento do sr. Jack, vamos por partes: 1) Este é um fórum de um jogo, e esta é uma seção dedicada à spam. Logo, é, no mínimo, de se esperar conteúdo de baixo desenvolvimento intelectual. Este é um espaço para "zoeira", então é exatamente o lugar para idiotas falando asneiras de todo tipo, grupo no qual me incluo com orgulho. Quem espera encontrar aqui qualquer tipo de postagem com ideias iluminadas e debates críticos, respeitosos e comportados, muito provavelmente não encontrará. Neste ambiente se promove o caos. 2) Em relação ao quesito diversão, há uma inverdade na afirmação. Creio que todos os participantes ativos deste tópico aqui encontram diversão, do contrário não estariam presentes. 3) Tendo em vista a clara liberdade para se referir a qualquer jogador, infundadas as reclamações de tal comportamento de quem quer que seja. 4) Muito me espanta citar a possibilidade de reportar algo que tenha sido dito por quem quer que seja, referindo-se ao autor da ofensa como "marginal que não teve berço para ser educado". A não ser que muito me engano, isso é igualmente uma ofensa, e não demonstra nenhum tipo de educação, diferentemente do que se deixou subentendido. 5) Geovane e Lucas não foram, em hora nenhuma neste tópico, questionados ou criticados pelo seu modo de ser. Tampouco sobre seu comportamento no jogo, já que ambos cumpriam função no fórum. É de direito dos usuários do fórum questionar o que eles fazem, caso achem cabível. E, igualmente, os dois são usuários do fórum a quem se pode referir livremente, assim como ambos podem fazer. Podemos observar isso apenas voltando a algumas postagens anteriores a essa. Como faz muito tempo desde que teci um último texto como este, deixo-lhes com meu quase-assinatura encerramento de texto, Apapotaquepareo, passar bem e obrigado! sabe de nada inocente.... affs, nem sei porque to aqui me preocupando com essas besteiras.... fica ae e senta na maionese Cráudia ! Parabéns pelo orgulho de ser idiota como vc mesmo disse. Nesse grupo eu não me enquadro, pois tem como ser Divertido sem ser Animal..... Outra coisa... isso aqui não foi criado para ser o caos, talvez vc deva estar enganado.... mas blza.... vc pode usar o fórum do jeito que vc quiser assim como tem gente q usa mandioca de dois modos ne?.... cada um usa do jeito que quer kkkk Fuisss Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 118 Report post Posted July 3, 2014 vão todos tomar em seus cus. Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted July 3, 2014 vão todos tomar em seus cus. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted July 3, 2014 O problema desse povo é que (com algumas raras exceções) a grande maioria só sabe falar porcaria nesse fórum. Não sabe usar esse tópico para se divertir/interagir (sem ofender ou desmoralizar alguém). Se olhar as cinco últimas páginas desse tópico não se consegue aproveitar nada de útil.... Quando não tem um idiota falando asneira típica de jardim de infância, tem algum muleque sem educação xingando, provocando, sempre com a intenção de denegrir os outros. Eu que faz mais de 2 semanas que nem no jogo entro, recebo direto SS dos meus amigos mostrando certos retardados dentro do jogo falando bosta de mim. Aviso para os ignorantes que se quiser se referir a mim aqui do forum que pelo menos acerte o jeito de escrever meu nick Adams... Mas se possível, vê se me esquece, não nasci para ter fãs, meu nome prefiro que fique na boca de amigo; não foi feito para ficar em boca suja de marginal que não teve berço para ser educado. Nem report vou fazer porque não compensa perder tempo com gente do tipo. Outra coisa.... povo fala de Geo e de Lucone, os caras são gente boa, então quem não sabe das coisas que acontecem dentro ou fora do jogo... fiquem calados e deixem os caras em paz. Aliás... Geo msm com o tempo corrido, parabens pelo trabalho! PS: Enquanto o Diego toma um chazin na Europa eu vou estudar que eu ganho mais...auhsuahsu abraço a todos! Lucone so tem labia e olha lá.. Geovane ta virando um babaca.. Gogg é homosexual.. Kim da o brioco.. Kut n aguenta a preção.. fim Share this post Link to post Share on other sites
Cagueta morre cedo 0 Report post Posted July 3, 2014 sabe de nada inocente.... affs, nem sei porque to aqui me preocupando com essas besteiras.... fica ae e senta na maionese Cráudia ! Parabéns pelo orgulho de ser idiota como vc mesmo disse. Nesse grupo eu não me enquadro, pois tem como ser Divertido sem ser Animal..... Outra coisa... isso aqui não foi criado para ser o caos, talvez vc deva estar enganado.... mas blza.... vc pode usar o fórum do jeito que vc quiser assim como tem gente q usa mandioca de dois modos ne?.... cada um usa do jeito que quer kkkk Fuisss Sabe de nada? AHEUAHEHUAEHUAUEHAUEHAEUAHEUAHE, acho que escolheu a pessoa errada pra falar sobre não saber de nada. Sinto em lhe informar, mas seu comportamento despejando merda aqui nesse tópico, se postando de alguma forma como superior a isso, não só te enquadra no grupo de idiotas como também de coloca em posição de esnobe arrogante. Porte-se da maneira como clama ser e simplesmente ignore o que, como dito, você não dá importância. Certamente não morreremos de saudade. Agora, não foi criado para ser o caos? AHEUAHEUAHEUAHEUAHE, primeiro, o que é o caos? Sendo eu mesmo quem criou o PRIMEIRO BR Chat usado no fórum (desativado quando se criou Jardim), continuado no BR Chat fechado recentemente, do qual ESTE é mais uma continuação... aí vem me dizer que eu não sei pra que isso aqui foi criado? AEHUAEUHUHAUHEAUHEUHAUHEUHAUHEUHAUHEHUAHUEUHAUHEUHAUHEUHAHUEUHAUHEUHAUHEHUAUHEUHAEHUAUHEUHAHUEAE Aqui todo mundo posta. Posta o que quer, sobre o que quer, quando quer. Sem ordem, sobrepujando assuntos e assuntos, chegando ao ponto de se ter várias discussões diferentes sobre os mais diversos assuntos AO MESMO TEMPO. E foi PRA ISSO que esse tópico foi criado. Se isso não é EXATAMENTE o sentido comum que dão ao caos, isso não pode ser classificado de nenhuma outra forma existente. Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted July 3, 2014 aff apamerda vcs e seus comentários intelectuais! diferença de vocês e desse gif é que o problema não é o braço! > > > > > > > > > > > > > > Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted July 3, 2014 pega no meu pal sua transexual assumida Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted July 3, 2014 pega no meu pal sua transexual assumida OOK, mas só se não puder usar as mãos! :(o) Share this post Link to post Share on other sites
Cagueta morre cedo 0 Report post Posted July 3, 2014 Ainda bem que o problema não é o braço, isso me privaria de uma série de coisas muito legais Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted July 3, 2014 O problema desse povo é que (com algumas raras exceções) a grande maioria só sabe falar porcaria nesse fórum. Não sabe usar esse tópico para se divertir/interagir (sem ofender ou desmoralizar alguém). Se olhar as cinco últimas páginas desse tópico não se consegue aproveitar nada de útil.... Quando não tem um idiota falando asneira típica de jardim de infância, tem algum muleque sem educação xingando, provocando, sempre com a intenção de denegrir os outros. Eu que faz mais de 2 semanas que nem no jogo entro, recebo direto SS dos meus amigos mostrando certos retardados dentro do jogo falando bosta de mim. Aviso para os ignorantes que se quiser se referir a mim aqui do forum que pelo menos acerte o jeito de escrever meu nick Adams... Mas se possível, vê se me esquece, não nasci para ter fãs, meu nome prefiro que fique na boca de amigo; não foi feito para ficar em boca suja de marginal que não teve berço para ser educado. Nem report vou fazer porque não compensa perder tempo com gente do tipo. Outra coisa.... povo fala de Geo e de Lucone, os caras são gente boa, então quem não sabe das coisas que acontecem dentro ou fora do jogo... fiquem calados e deixem os caras em paz. Aliás... Geo msm com o tempo corrido, parabens pelo trabalho! PS: Enquanto o Diego toma um chazin na Europa eu vou estudar que eu ganho mais...auhsuahsu abraço a todos! Lucone so tem labia e olha lá.. Geovane ta virando um babaca.. Gogg é homosexual.. Kim da o brioco.. Kut n aguenta a preção.. fim Tá bom Keshy, ta certinho. Não posso deletar seus spam na seção BR Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted July 3, 2014 pega no meu pal sua transexual assumida OOK, mas só se não puder usar as mãos! :(o) ' Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted July 3, 2014 O problema desse povo é que (com algumas raras exceções) a grande maioria só sabe falar porcaria nesse fórum. Não sabe usar esse tópico para se divertir/interagir (sem ofender ou desmoralizar alguém). Se olhar as cinco últimas páginas desse tópico não se consegue aproveitar nada de útil.... Quando não tem um idiota falando asneira típica de jardim de infância, tem algum muleque sem educação xingando, provocando, sempre com a intenção de denegrir os outros. Eu que faz mais de 2 semanas que nem no jogo entro, recebo direto SS dos meus amigos mostrando certos retardados dentro do jogo falando bosta de mim. Aviso para os ignorantes que se quiser se referir a mim aqui do forum que pelo menos acerte o jeito de escrever meu nick Adams... Mas se possível, vê se me esquece, não nasci para ter fãs, meu nome prefiro que fique na boca de amigo; não foi feito para ficar em boca suja de marginal que não teve berço para ser educado. Nem report vou fazer porque não compensa perder tempo com gente do tipo. Outra coisa.... povo fala de Geo e de Lucone, os caras são gente boa, então quem não sabe das coisas que acontecem dentro ou fora do jogo... fiquem calados e deixem os caras em paz. Aliás... Geo msm com o tempo corrido, parabens pelo trabalho! PS: Enquanto o Diego toma um chazin na Europa eu vou estudar que eu ganho mais...auhsuahsu abraço a todos! Lucone so tem labia e olha lá.. Geovane ta virando um babaca.. Gogg é homosexual.. Kim da o brioco.. Kut n aguenta a preção.. fim Tá bom Keshy, ta certinho. Não posso deletar seus spam na seção BR o problema não é deletar o meu spam, e sim oque vc está deletando, se fosse para deletar tinha é que ter deletado os 2 não só o meu Share this post Link to post Share on other sites
Cagueta morre cedo 0 Report post Posted July 3, 2014 Dica muito importante sobre moderação no rPT: Não faça o que digam que é pra você fazer. Pude observar que moderadores fazendo o que não deviam tiveram facilidade em adquirir funções de GM, um deles inclusive veio a se tornar Admin Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted July 3, 2014 O problema desse povo é que (com algumas raras exceções) a grande maioria só sabe falar porcaria nesse fórum. Não sabe usar esse tópico para se divertir/interagir (sem ofender ou desmoralizar alguém). Se olhar as cinco últimas páginas desse tópico não se consegue aproveitar nada de útil.... Quando não tem um idiota falando asneira típica de jardim de infância, tem algum muleque sem educação xingando, provocando, sempre com a intenção de denegrir os outros. Eu que faz mais de 2 semanas que nem no jogo entro, recebo direto SS dos meus amigos mostrando certos retardados dentro do jogo falando bosta de mim. Aviso para os ignorantes que se quiser se referir a mim aqui do forum que pelo menos acerte o jeito de escrever meu nick Adams... Mas se possível, vê se me esquece, não nasci para ter fãs, meu nome prefiro que fique na boca de amigo; não foi feito para ficar em boca suja de marginal que não teve berço para ser educado. Nem report vou fazer porque não compensa perder tempo com gente do tipo. Outra coisa.... povo fala de Geo e de Lucone, os caras são gente boa, então quem não sabe das coisas que acontecem dentro ou fora do jogo... fiquem calados e deixem os caras em paz. Aliás... Geo msm com o tempo corrido, parabens pelo trabalho! PS: Enquanto o Diego toma um chazin na Europa eu vou estudar que eu ganho mais...auhsuahsu abraço a todos! Lucone so tem labia e olha lá.. Geovane ta virando um babaca.. Gogg é homosexual.. Kim da o brioco.. Kut n aguenta a preção.. fim Tá bom Keshy, ta certinho. Não posso deletar seus spam na seção BR o problema não é deletar o meu spam, e sim oque vc está deletando, se fosse para deletar tinha é que ter deletado os 2 não só o meu Tu nao contribuiu em nada pro tópico, enquanto que o cesar em todos os posts que estão lá ele contribuiu em algo, pode ter te respondido junto, mas no ultimo por exemplo ele disse pro cara trancar o tópico caso já tivesse sanado a dúvida. Não é o primeiro, não é o segundo e nem o terceiro tópico que tu só posta algo random. Share this post Link to post Share on other sites