Jump to content
Ices

BR CHAT (2)

Recommended Posts

Keshy

caralho em geo, entao se eu falar pra pessoa tranca o topico não é spam? ok me da 5 min vo da uma ajuda geral na seção br :D

cacadordeprexeca

caralho em geo, entao se eu falar pra pessoa tranca o topico não é spam? ok me da 5 min vo da uma ajuda geral na seção br :D

pqp ele foi mesmo HAUHAHUAHUHUAHuAUAHU

Cagueta morre cedo

Nessa eu tenho que concordar com o Keshy, informação inútil o cara falar pra trancar o tópico.

Se precisa trancar, mod tranca.

Se o cara quisesse trancar, ele trancaria.

Se fica aberto outras pessoas que tenham o mesmo problema ou algo parecido podem usar o tópico, invés de fazer mais um. Pode facilitar a vida.

AE NIVALDO, ISSO AQUI DEU O QUI TINHA QUE DAR, TRANCA PFV VLW FLW

Cagueta morre cedo

Ohmeldels, puta merda aheahueuhauheahuehuahueuhahueuhahueuhahuehuaehuauheuaheuaheuaehuaheuaueuhaeuhauhehauehauehahuehaheaheuhahueuauhehuauheuhauheuhaeuhauhe

Adams

sabe de nada inocente....

affs, nem sei porque to aqui me preocupando com essas besteiras.... fica ae e senta na maionese Cráudia !

Parabéns pelo orgulho de ser idiota como vc mesmo disse. Nesse grupo eu não me enquadro, pois tem como ser Divertido sem ser Animal.....

Outra coisa... isso aqui não foi criado para ser o caos, talvez vc deva estar enganado.... mas blza.... vc pode usar o fórum do jeito que vc quiser assim como tem gente q usa mandioca de dois modos ne?.... cada um usa do jeito que quer kkkk

Fuisss

Sabe de nada? AHEUAHEHUAEHUAUEHAUEHAEUAHEUAHE, acho que escolheu a pessoa errada pra falar sobre não saber de nada.

Sinto em lhe informar, mas seu comportamento despejando merda aqui nesse tópico, se postando de alguma forma como superior a isso, não só te enquadra no grupo de idiotas como também de coloca em posição de esnobe arrogante. Porte-se da maneira como clama ser e simplesmente ignore o que, como dito, você não dá importância. Certamente não morreremos de saudade.

Agora, não foi criado para ser o caos? AHEUAHEUAHEUAHEUAHE, primeiro, o que é o caos?

Sendo eu mesmo quem criou o PRIMEIRO BR Chat usado no fórum (desativado quando se criou Jardim), continuado no BR Chat fechado recentemente, do qual ESTE é mais uma continuação... aí vem me dizer que eu não sei pra que isso aqui foi criado?

AEHUAEUHUHAUHEAUHEUHAUHEUHAUHEUHAUHEHUAHUEUHAUHEUHAUHEUHAHUEUHAUHEUHAUHEHUAUHEUHAEHUAUHEUHAHUEAE

Aqui todo mundo posta. Posta o que quer, sobre o que quer, quando quer. Sem ordem, sobrepujando assuntos e assuntos, chegando ao ponto de se ter várias discussões diferentes sobre os mais diversos assuntos AO MESMO TEMPO. E foi PRA ISSO que esse tópico foi criado. Se isso não é EXATAMENTE o sentido comum que dão ao caos, isso não pode ser classificado de nenhuma outra forma existente.

Mexi com VC? Lol meu amigo eu to pouco me fudendo pra VC! Não sei quem VC é nem to afim de saber! Outra coisa... Em meu post não citei nomes mas se serviu pra VC engula a seco sem reclamar!!! Se VC não concorda com o q eu disse guarde sua indignação pra VC ou para seus amigos... Tenho muitos amigos dentro do jogo que me conhecem de verdade... Estou pouco preocupado com tuas idéias e para o q VC sente ou pensa a meu respeito.

Affs vou parar pq nem compensa perder tempo com VC... Quer arrumar briga arrume outro pra te ouvir e discutir... Não sou psicólogo pra ouvir criança com auto estima acima do normal... Fique ae desfrute do game e goze com a enorme vantagem de ter sido o fodao do jogo lol

Keshy

Ohmeldels, puta merda aheahueuhauheahuehuahueuhahueuhahueuhahuehuaehuauheuaheuaheuaehuaheuaueuhaeuhauhehauehauehahuehaheaheuhahueuauhehuauheuhauheuhaeuhauhe

pronto, fiz o mesmo, e ele apago meus topicos e trancos os topicos que estavam esclarecida as duvidas... vai entende essas pessoas :/

Cagueta morre cedo

Mexi com VC? Lol meu amigo eu to pouco me fudendo pra VC! Não sei quem VC é nem to afim de saber! Outra coisa... Em meu post não citei nomes mas se serviu pra VC engula a seco sem reclamar!!! Se VC não concorda com o q eu disse guarde sua indignação pra VC ou para seus amigos... Tenho muitos amigos dentro do jogo que me conhecem de verdade... Estou pouco preocupado com tuas idéias e para o q VC sente ou pensa a meu respeito.

Affs vou parar pq nem compensa perder tempo com VC... Quer arrumar briga arrume outro pra te ouvir e discutir... Não sou psicólogo pra ouvir criança com auto estima acima do normal... Fique ae desfrute do game e goze com a enorme vantagem de ter sido o fodao do jogo lol

Você chega aqui, regurgita um monte de porcaria declarando superioridade sobre um monte de gente e reclamando do que dizem sobre você. No entanto diz para eu guardar minha opinião, caso não concorde. Faria bem em seguir seu próprio conselho, ou abdicar de dá-lo, ou seria hipócrita.

Você respondeu ao meu post, citando-o. Meio difícil querer encaixar essa história de "se a carapuça serviu..." assim. Mas, se observar meu primeiro post respondido por você, poderá observar que não foram incluídos posts de outras pessoas, muito menos seu nome. Então seu argumento acaba voltando-se para você mesmo.

No que tange arrumar briga, acho melhor o sr. se controlar, pois está se exaltando. Onde se encontra briga, de minha parte, em tudo isso? Que eu saiba, não proferi sequer uma ofensa (e olha como é raro isso), mas já não posso dizer do contrário.

Caso ainda não tenha reparado, não me importo com você, tampouco. Não perguntei sobre suas interações sociais, o que torna desprezível a informação sobre amigos. Também não me apresentei, o que significa que pouco me importa você saber quem eu sou ou não.

Mas aí tem uma coisa engraçada. "Fique ae desfrute do game e goze com a enorme vantagem de ter sido o fodao do jogo lol". De onde saiu isso? Ao que me consta você não me conhece, nem se importa em conhecer, de onde sairia esse tipo de informação, ainda que pobre?

HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM muito suspeito, hein?

É estranho a pessoa reclamar sobre o conteúdo do tópico, quando diante de uma discussão de verdade ela se exalta, diz se tratar de uma briga e sai bradando contra a capacidade intelectual de seu interlocutor.

Mas faz lá esse favor mesmo. Já disse 3 vezes que estava saindo. Só saia.

Keshy

vish, isso vai da um processo  :-X

Adams

Você chega aqui, regurgita um monte de porcaria declarando superioridade sobre um monte de gente e reclamando do que dizem sobre você. No entanto diz para eu guardar minha opinião, caso não concorde. Faria bem em seguir seu próprio conselho, ou abdicar de dá-lo, ou seria hipócrita.

Você respondeu ao meu post, citando-o. Meio difícil querer encaixar essa história de "se a carapuça serviu..." assim. Mas, se observar meu primeiro post respondido por você, poderá observar que não foram incluídos posts de outras pessoas, muito menos seu nome. Então seu argumento acaba voltando-se para você mesmo.

No que tange arrumar briga, acho melhor o sr. se controlar, pois está se exaltando. Onde se encontra briga, de minha parte, em tudo isso? Que eu saibag, não proferi sequer uma ofensa (e olha como é raro isso), mas já não posso dizer do contrário.

Caso ainda não tenha reparado, não me importo com você, tampouco. Não perguntei sobre suas interações sociais, o que torna desprezível a informação sobre amigos. Também não me apresentei, o que significa que pouco me importa você saber quem eu sou ou não.

Mas aí tem uma coisa engraçada. "Fique ae desfrute do game e goze com a enorme vantagem de ter sido o fodao do jogo lol". De onde saiu isso? Ao que me consta você não me conhece, nem se importa em conhecer, de onde sairia esse tipo de informação, ainda que pobre?

HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM muito suspeito, hein?

É estranho a pessoa reclamar sobre o conteúdo do tópico, quando diante de uma discussão de verdade ela se exalta, diz se tratar de uma briga e sai bradando contra a capacidade intelectual de seu interlocutor.

Mas faz lá esse favor mesmo. Já disse 3 vezes que estava saindo. Só saia.

Vixi.... VC não desiste de mim não? Lol.  Meu amigo... Escuta... Não medi capacidade intelectual com VC em nenhum momento... Até pq nem preciso dessa auto afirmação que VC tanto precisa... Não me esforço para fazer esse tipinho q VC faz.... Sou muito mais eu sem sombra de duvida... Outra coisa... Não estou aqui avaliando o que VC fala para mostrar pros outros divergência igual VC faz... Isso só demonstra q VC não tem mais nada pra fazer alem de tomar conta da vida dos outros debruçando-se em causas tão idiotas... Mas continua ae... Pelo menos tem como ocupar seu tempo que deve ser de sobra.... Bom... Ah! Qto a se considerar o fodao VC MSM disse sem querer... Mas estou pouco me fudendo pra VC e o q os outros pensam.... Fica ae... Esse Papinho esta me enojando já... Vou estudar.... Fuis.... Estuda essa causa pra arrazoar sua insatisfação lol. Vai agravar da causa agora advogado? Kkkkkk fuiss só me divirtu...kkkk cesaum viado não disse q daria duas paginas? Kkkk por hj chega kkkk

Keshy
hu3.jpg

fr0st

difícil burlar essa porcaria do avast pra seu registro ficar ativo até 2038, alguem fez a façanha?

...até mês passado, eu possuía um que funcionava, porém agora da, 'número de registro inválido! tente novamente(ou experimenta comprar seu filho da put@!)!

como cliente curte ouvir essa mina falando cara, é incrível...

:'(

Cagueta morre cedo

Cara chato, pqp. Fala, fala, fala que vai embora e nada, continua ae enchendo o saco. Ah nem

Ices

difícil burlar essa porcaria do avast pra seu registro ficar ativo até 2038, alguem fez a façanha?

...até mês passado, eu possuía um que funcionava, porém agora da, 'número de registro inválido! tente novamente(ou experimenta comprar seu filho da put@!)!

como cliente curte ouvir essa mina falando cara, é incrível...

:'(

Que versão? Tenho Premier e Internet Security até 2050, só mandar pm :D

Ices

gm of a force ai please, nothing was playing normal bugo my glove, help me please  :'(  :-\  :(

AJUDA AI GM PLEASE BUGO MY GLOVE PL0X HEUHEUEHUEHEUHEUH BRBRBRBBR

Kim

gm of a force ai please, nothing was playing normal bugo my glove, help me please  :'(  :-\  :(

AJUDA AI GM PLEASE BUGO MY GLOVE PL0X HEUHEUEHUEHEUHEUH BRBRBRBBR

Da uma força ai gm, bugo minha luva, porra.  :-\

[move]o02eegk.gif[/move]

Cagueta morre cedo

Depois tem gente que reclama quando falo do português sendo usado corretamente.

Certamente não seria motivo de piada quando usasse o tradutor :/