Jump to content
Ices

BR CHAT (2)

Recommended Posts

Bitrute

Wartale, lost my images that were saved to ImageShack, did not back up, so I lost my greatest proofs, sorry, inguinore the case.

:)

encontre o erro, não inguinore este post.

UIEAHUIHEAE

http://thronum.com/forum/index.php?topic=122776.msg694384#new

BugMates <3 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tem gente que não aprende. Sempre usando bosta de bug para se beneficiar.

Doug

Hello Wartale,

Our intention was just to figure out how the bug LooneyTones abuse through the accounts of Ez.

MANO QUE NOJO EU TENHO DESSE CARA PQP.

CADE AS SS PRA PROVAR QUE TAMOS USANDO BUG JEFFERSON ? MOSTRAS AS SS AE CARA !!

Kuftah

Me desculpe Jeff, mas agora tenho que concordar, você está falando merda.

Ian

No screen shot of sunofabeach, make sure you get everyone with an OM tag next time Marcal.  :-*

Ian

10wk7yv.png

wtf her doing in they sod clan ?  ;)

Regen field, notice 9 clan members in OM sod score.  :-[

fr0st

além de MENTIROSO E FROUXO, É BURRO, NAO CONSEGUIU NEM ESCREVER COM AQUELAS LETRAS DE VIADO NO CIO, FILHO DA PUTA!

MINHA VONTADE SE RESUME UNICAMENTE EM ENFIAR A MAO NA SUA CARA

Doug

are you retarded or what? You can't join in they room if you dont are OnlyMateS.

Doug

And how score count, if is a SOD SCORE CLAN ?

Please, shut up and stop talk shit.

Ian

are you retarded or what? They can not join in you room if you dont are OnlyMateS.

Really? Whens the last time you tried SOD, 2009? You can have 10 people enter the room, and long as 3 are in the same clan and they finish r8 the score will count as a clan score, but only the score of those 3 members. Now who's the retarded one?

Doug

are you retarded or what? They can not join in you room if you dont are OnlyMateS.

Really? Whens the last time you tried SOD, 2009? You can have 10 people enter the room, and long as 3 are in the same clan and they finish r8 the score will count as a clan score, but only the score of those 3 members. Now who's the retarded one?

Since when you don't play ? If join 3 peoples with same clan, THE ROOM IS LOCKED FOR THIS CLAN ? got it, if no i can draw.

Ian

Since when you don't play ? If join 3 peoples with same clan, THE ROOM IS LOCKED FOR THIS CLAN ? got it, if no i can draw.

And if 1 person from another clan joins, followed by 9 of another clan, its still locked? You want me to draw it up for you? Or you need a video tutorial?

Fuel

Marcal. Nao adianta perde tempo com pm. La o pessoal não consegue usar o cerebro. O mais legal eh falar que ta tendo o bug e nao tem prova, ai vem outro babaca perguntando onde esta o bug sem nem saber o minimo de pt. Nao sei se do risada ou fico com dó.

Adams

Seguinte..... eu prometi comigo que nunca falaria de jogo com o Felipe, porque gosto dele e não vou envolver o que vou falar para ele... o que vou falar é para os imbecis que falam merda.....

MEU QUE NOJO DO DZZ E NEOG..... VÁPAPUTAQPARIL!

O que acontece nesse jogo é que todo mundo faz dos tópicos um braço de guerra para ver quem é o idiota que consegue banir o outro.... Meu eu estou pouco me fudendo para vocês.... vão a merda..... quem quer distorcer o que houve que se EXPLODA!

O que aconteceu foi o que falei.... Um cara ex-membro do Looney disse o que VOCES fazem no SOD.... Até porque não tem explicação um clan de time 130+ com mix nos itens fazer a mesma pontuação que o EZ e o PM faz... Ou estou falando mentira aqui seus retardados?

Um clan pode utilizar uma tática ou outra que pode gerar uma pequena diferença na pontuação mas não diferença gritante como já ocorre HÁ TEMPOS  e ninguém faz nada..... estou falando merda seus boca de cu? Pára de ironia !

Outra coisa, antes de fazer o que fiz eu reportei para o Wartale tal bug e disse que iria realizar esse teste para ver se realmente era verdade.... Tanto é que fomos uma única vez e a pontuação de 24.7 podemos fazer muito mais com o time que já temos no OnlyMates.... deixamos prs boas do clan de fora só para fazer o teste.... Um exemplo é a pithula que é 139 com ótimos items.

Se quiséssemos fazer pontuação alta era só sair do pm e ir para o OnlyMates.... não temos problemas com isso.....

Outra coisa.... Neog se diz tanto de justiceiro e homem correto que esses dias atrás na madrugada ele estava no LooneyTones e na mesma manhã estava no EZ.... Qual é a explicação? Fala ae !!!

Meu, na moral, eu estou pouco me lixando para o que vcs pensam ou venham a dizer.... não preciso justificar mais nada, o que foi feito teve esta intenção, se alguém quer distorcer que vá para o inferno! Não preciso ficar me stressando mais com um bando de retardados que fazem desse jogo a vida própria e que se vangloriam com a desgraça dos outros....

A verdade foi dita.... o kenni que faça o que achar melhor.... se for para dar warning que dê... se for para banir temporário que faça.... a verdade foi dita.... aceite quem quiser.....

Nem precisa tirar quote de comentário meu que não vou responder mais nada a ninguém...

Antecipando aos que falarem merda de mim antes desse tópico e depois dele.... desejo em dobro!

Femme[F]atale

LooneyTunes BabyTunes... Tnc...

Claro que fizeram isso tbm.. esses caras ficam cacando motivos para fuder com os outros sendo que fazem as mesmas merdas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quem nao sabe que fizeram isso tbm? lol

nem adianta bater boca pqe vem a boca de fumo das monas todas se defenderem...

e soh com repeticoes neh, igual crianca....

deixa essas pohas falarem e investigarem.. FBI Rpt..

HAUHUAHUHAUAHUAHUAHUHA

Femme[F]atale

esse vince eh outro dolorido... vai ensinar a as merdas dos seus players a jogar seu imbecil.. :D

Fuel

Cade as SS de vcs pra provar? Falar é facil. Provar é complicado pq?

Bitrute

Seguinte..... eu prometi comigo que nunca falaria de jogo com o Felipe, porque gosto dele e não vou envolver o que vou falar para ele... o que vou falar é para os imbecis que falam merda.....

MEU QUE NOJO DO DZZ E NEOG..... VÁPAPUTAQPARIL!

O que acontece nesse jogo é que todo mundo faz dos tópicos um braço de guerra para ver quem é o idiota que consegue banir o outro.... Meu eu estou pouco me fudendo para vocês.... vão a merda..... quem quer distorcer o que houve que se EXPLODA!

O que aconteceu foi o que falei.... Um cara ex-membro do Looney disse o que VOCES fazem no SOD.... Até porque não tem explicação um clan de time 130+ com mix nos itens fazer a mesma pontuação que o EZ e o PM faz... Ou estou falando mentira aqui seus retardados?

Um clan pode utilizar uma tática ou outra que pode gerar uma pequena diferença na pontuação mas não diferença gritante como já ocorre HÁ TEMPOS  e ninguém faz nada..... estou falando merda seus boca de cu? Pára de ironia !

Outra coisa, antes de fazer o que fiz eu reportei para o Wartale tal bug e disse que iria realizar esse teste para ver se realmente era verdade.... Tanto é que fomos uma única vez e a pontuação de 24.7 podemos fazer muito mais com o time que já temos no OnlyMates.... deixamos prs boas do clan de fora só para fazer o teste.... Um exemplo é a pithula que é 139 com ótimos items.

Se quiséssemos fazer pontuação alta era só sair do pm e ir para o OnlyMates.... não temos problemas com isso.....

Outra coisa.... Neog se diz tanto de justiceiro e homem correto que esses dias atrás na madrugada ele estava no LooneyTones e na mesma manhã estava no EZ.... Qual é a explicação? Fala ae !!!

Meu, na moral, eu estou pouco me lixando para o que vcs pensam ou venham a dizer.... não preciso justificar mais nada, o que foi feito teve esta intenção, se alguém quer distorcer que vá para o inferno! Não preciso ficar me stressando mais com um bando de retardados que fazem desse jogo a vida própria e que se vangloriam com a desgraça dos outros....

A verdade foi dita.... o kenni que faça o que achar melhor.... se for para dar warning que dê... se for para banir temporário que faça.... a verdade foi dita.... aceite quem quiser.....

Nem precisa tirar quote de comentário meu que não vou responder mais nada a ninguém...

Antecipando aos que falarem merda de mim antes desse tópico e depois dele.... desejo em dobro!

Me dá repúdio ler isso de você.

Meu clan não precisa disso para fazer uma boa pontuação. Já vocês, não se pode falar o mesmo (por que será, né?).

NUNCA o Neog esteve na tag do Looney. Repito: NUNCA.

Eu não sei quem foi que falou pra você que meu time é só de "130 mix" de sod. Gostaria apenas que você avisasse pra essa pessoa, que nós deixamos de ser "isso" já faz um bom tempo (basta perguntar para o membro de vocês que era ex-membro nosso, o Juliano. Ele provavelmente vai lembrar dos chars bem equipados que temos).

O mais engraçado é ver vocês nos acusando desde quando fizemos 26kk, e não ter UMA PROVA se quer.

Adams

Para os dois que pediram provas..... não é questão de materializar o que digo..... já que aqui todos vocês estão sendo um poço de bondade e verdade VOCÊS VÃO NEGAR QUE ISSO FOI FEITO???... VOCÊS SABEM QUE ABUSARAM!!! quem tiver cara de pau de negar ou de dar uma de irônico continue postando e negando o que todos sabem.... aliás ÓLEO DE PERÓBA NELES! rs

Meu filho... hoje o time de vcs não é o mesmo daquele.... Mas vai negar que fizeram pontuação de 27.8  28 kk quando vcs ainda tinham o time antigo? e qual era a justificativa?

Olha.... falando sério agora.... vou trabalhar que ganho mais... porque essas discussões só vai me fazer ficar nervoso com essa de vocês pagarem de santo aqui.... fuis

Ah se alguem quiser ver a nossa pontuação verdadeira... hoje a noite vamos fazer pontuação maior sem qualquer ajuda, apenas com as contas que comumente vamos, passem por lá ;)