Adams 9 Report post Posted July 11, 2014 Gentchem o pau ta comendoOoOOOOoooO frost leva a webcam! melhor q assistir novela das 8 essa fita ai... e a briga das rainhas deserticas suiça vs brasil? o que acontecerá no proximo episodio... pqp é muita emoção HAUUHAUHAHUAHUUha nada cara, o cara é tao frouxo que passa endereço errado ai e brabo lool endereço errado? lol to you Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted July 11, 2014 Gentchem o pau ta comendoOoOOOOoooO frost leva a webcam! melhor q assistir novela das 8 essa fita ai... e a briga das rainhas deserticas suiça vs brasil? o que acontecerá no proximo episodio... pqp é muita emoção HAUUHAUHAHUAHUUha nada cara, o cara é tao frouxo que passa endereço errado ai e brabo lool endereço errado? lol to you Qual vila? sei chegar OIEAOIEAIEAOEAIeAeoIAeia, marginal 2p 8) mais a rua não acho nem fodendo. Nem eu nem Frost. Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted July 11, 2014 Gentchem o pau ta comendoOoOOOOoooO frost leva a webcam! melhor q assistir novela das 8 essa fita ai... e a briga das rainhas deserticas suiça vs brasil? o que acontecerá no proximo episodio... pqp é muita emoção HAUUHAUHAHUAHUUha nada cara, o cara é tao frouxo que passa endereço errado ai e brabo lool endereço errado? lol to you nao tem lol to iu nem lol pra cabeça da minha rola seu pipoquero passa essa merda correta ai machaoooo Share this post Link to post Share on other sites
piabeta 137 Report post Posted July 12, 2014 q rouba os move da casa dele pra compra pó é dorgado ??? Share this post Link to post Share on other sites
Femme[F]atale 197 Report post Posted July 12, 2014 Diego tu é DJlove? Que paga de rico, fala francês e os carai mais sabe quantidade exata de parcelas que um cartão da PERNAMBUCANAS tem? Paga de rico e fala erroneamente? Quer pisar nos Demais, pagar de gatão rico, mais não soube interpretar uma FRASE minha em BC, que já achou que eu estava cuidando da sua vida? é tu aquela porra? porra cara, vai se tratar.Alias, vá estudar. Tu fala muito pra quem faz pouco. "Moro fora a muito tempo" e isso deveria te dar cultura, deveria te ajudar a evoluir/crescer, se isso é tu "crescido" sorte minha alias, sorte de todos no forum. Podem falar a la vontie.. Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted July 12, 2014 Diego tu é DJlove? Que paga de rico, fala francês e os carai mais sabe quantidade exata de parcelas que um cartão da PERNAMBUCANAS tem? Paga de rico e fala erroneamente? Quer pisar nos Demais, pagar de gatão rico, mais não soube interpretar uma FRASE minha em BC, que já achou que eu estava cuidando da sua vida? é tu aquela porra? porra cara, vai se tratar.Alias, vá estudar. Tu fala muito pra quem faz pouco. "Moro fora a muito tempo" e isso deveria te dar cultura, deveria te ajudar a evoluir/crescer, se isso é tu "crescido" sorte minha alias, sorte de todos no forum. Podem falar a la vontie.. UAEHUAUHeuheauhea vai vir com Francês, se tu souber ler e entender algo, leia o NOME DO TOPICO. UAUHEAUHEAHUEAhuEAUHEuhaeAUHeUHeuha' Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted July 12, 2014 Passei as paginas, e só vi um monte de bosta. Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted July 12, 2014 q rouba os move da casa dele pra compra pó é dorgado ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se ele chegar em casa vai voltar maricona.... vou abusar dele... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai voltar para o sul sem os dentes da boca e as pregas do c............ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted July 12, 2014 q rouba os move da casa dele pra compra pó é dorgado ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se ele chegar em casa vai voltar maricona.... vou abusar dele... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai voltar para o sul sem os dentes da boca e as pregas do c............ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok, mais qual é sua vila? estamos aguardando. Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted July 12, 2014 q rouba os move da casa dele pra compra pó é dorgado ??? Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted July 12, 2014 q rouba os move da casa dele pra compra pó é dorgado ??? Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted July 12, 2014 q rouba os move da casa dele pra compra pó é dorgado ??? garanto que 5g do 'pó' q eu chero, vale no minimo 3 lolu. q rouba os move da casa dele pra compra pó é dorgado ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se ele chegar em casa vai voltar maricona.... vou abusar dele... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai voltar para o sul sem os dentes da boca e as pregas do c............ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta engracadao heim cara, só faltou responder minhas pm... bacana voce falar que o 'endereço esta correto' e quando eu pergunto aonde realmente é, voce peida... frouxo. Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted July 12, 2014 q rouba os move da casa dele pra compra pó é dorgado ??? garanto que 5g do 'pó' q eu chero, vale no minimo 3 lolu. q rouba os move da casa dele pra compra pó é dorgado ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se ele chegar em casa vai voltar maricona.... vou abusar dele... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai voltar para o sul sem os dentes da boca e as pregas do c............ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta engracadao heim cara, só faltou responder minhas pm... bacana voce falar que o 'endereço esta correto' e quando eu pergunto aonde realmente é, voce peida... frouxo. ja disse..... não vou dar de retardado aqui igual a vc fingindo que não tem o endereço.... endereço está dado Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted July 12, 2014 q rouba os move da casa dele pra compra pó é dorgado ??? garanto que 5g do 'pó' q eu chero, vale no minimo 3 lolu. q rouba os move da casa dele pra compra pó é dorgado ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se ele chegar em casa vai voltar maricona.... vou abusar dele... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai voltar para o sul sem os dentes da boca e as pregas do c............ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta engracadao heim cara, só faltou responder minhas pm... bacana voce falar que o 'endereço esta correto' e quando eu pergunto aonde realmente é, voce peida... frouxo. ja disse..... não vou dar de retardado aqui igual a vc fingindo que não tem o endereço.... endereço está dado tem no minimo 3 pessoas procurando seu endereço, e o seu bairro é o unico que nao existe em tupi paulista? vai a merda cara, nao quer falar na frente de todos, mande pm uee frouxo. nao vai 'dar uma de retardado' ou nao que mesmo troca umas palavrinhas comigo? se quiuzesse ja tinha especificado... Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted July 12, 2014 Perai. A cidade é tupi paulista SP? Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted July 12, 2014 Essa foto eh da tua mae neh? QUe ta com o grelo frouxo de tanto dar pros maxo dela.. Alias, nao sei nem pqe to falando contigo pobretona.. Serio mesmo, nao me irrita em nada.. clientes? ta sabendo mto ein bonita.. aposto que ja fez uns PG ae por 20tinho neh? wanessao ti liga.. vai comprar teu cenoura e bronze pra se bronzear na laje com sua brahma.. garota zona sul.. bixinha de parada gay.. ploc ploc.. bem aquelas de baladinha suburbana mesmo.. com as roupinhas da C.A hHUHAUHAUHAUA aa e acorda cedo viu surfistinha pra pegar teu circular antes de perder tuas aulas de kama sutra.. beijos da Suica amor engraçado que vc não sabe se defender sem falar de mãe, sem falar de condições financeiras, sem falar de beleza. Se quiser eu faço uma biografia pra mostrar o quanto melhor que tu eu sou, mas não vou perder meu tempo, ainda mais com quem escreve "suica" rsssssssssss Se toca, vc foi pra suiça fazer programa, nem sabe falar ingles cara, aposto que aprendeu a falar "oh yeah, fruit" pq os clientes ensinaram falando nisso, já pagou sua passagem que vc parcelou em 60x com o cartão da marisa? ou vc teve que dar pra quem te traficou? Quem mora fora tem cultura e estudos, coisa que vc não tem. Antes de falar dos outros, te enxerga primeiro. Como eu falei, ir pra fora dar a bunda por dinheiro qualquer um baixo como vc faz. E isso não te faz melhor que ninguem, pelo contrário. Quando for contar vantagem de alguma coisa, conte de algo que valha a pena, e não por ter ido pro exterior chupar pau de estrangeiro, sua bichinha de merda. Agora nem vou mais perder meu tempo, não vale a pena. Vc é baixo e burro demais pra isso, piranhazinha :-* Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted July 12, 2014 le pm ai fuelll meu chapa que agora estamos chegando la Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted July 12, 2014 vou dar uma de fr0st HUAHUAHUAUAHU CHEGA AE DIEGO, VAMO RESOLVER NOS TAPAS VIADINHO FROUXO ah, esqueci, não pode vir aqui pq senão não volta depois né, imigrante ilegal é foda :-X Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted July 12, 2014 É pra dar risada mesmo. Hauahahahja Share this post Link to post Share on other sites
Femme[F]atale 197 Report post Posted July 12, 2014 Essa foto eh da tua mae neh? QUe ta com o grelo frouxo de tanto dar pros maxo dela.. Alias, nao sei nem pqe to falando contigo pobretona.. Serio mesmo, nao me irrita em nada.. clientes? ta sabendo mto ein bonita.. aposto que ja fez uns PG ae por 20tinho neh? wanessao ti liga.. vai comprar teu cenoura e bronze pra se bronzear na laje com sua brahma.. garota zona sul.. bixinha de parada gay.. ploc ploc.. bem aquelas de baladinha suburbana mesmo.. com as roupinhas da C.A hHUHAUHAUHAUA aa e acorda cedo viu surfistinha pra pegar teu circular antes de perder tuas aulas de kama sutra.. beijos da Suica amor engraçado que vc não sabe se defender sem falar de mãe, sem falar de condições financeiras, sem falar de beleza. Se quiser eu faço uma biografia pra mostrar o quanto melhor que tu eu sou, mas não vou perder meu tempo, ainda mais com quem escreve "suica" rsssssssssss Se toca, vc foi pra suiça fazer programa, nem sabe falar ingles cara, aposto que aprendeu a falar "oh yeah, fruit" pq os clientes ensinaram falando nisso, já pagou sua passagem que vc parcelou em 60x com o cartão da marisa? ou vc teve que dar pra quem te traficou? Quem mora fora tem cultura e estudos, coisa que vc não tem. Antes de falar dos outros, te enxerga primeiro. Como eu falei, ir pra fora dar a bunda por dinheiro qualquer um baixo como vc faz. E isso não te faz melhor que ninguem, pelo contrário. Quando for contar vantagem de alguma coisa, conte de algo que valha a pena, e não por ter ido pro exterior chupar pau de estrangeiro, sua bichinha de merda. Agora nem vou mais perder meu tempo, não vale a pena. Vc é baixo e burro demais pra isso, piranhazinha :-* HUAHUHAUHAUHA Olha a bonita falando de parcela... aposto que ta devendo ate tua alma pros crediarios da vida neh? Se toca otario.. se eu me prostituo ou nao o problema eh meu.. e afinal se quiser me dar essa bundinha crespa eu meto vara.. entao.. vai lavar roupa.. panela e essa boca que deve estar fedorenta.. pode ficar ae falando com as paredes rato... Um ser como vc nao muda em nada um segundo meu... Gastei mto tempo com vc.. TCHAU Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted July 12, 2014 Nunca essa imagem ficará tão bem colocada como agora. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted July 12, 2014 Gente.... Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted July 12, 2014 O pessoal.... nas imagens colocadas pelo Vince e pelo membro do LT.... apenas uma delas a somatória bate.... Alguém poderia me explicar porque nas outras 3 imagens a conta está errada se somarmos o score de cada um do time? Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted July 12, 2014 HUAHUHAUHAUHA Olha a bonita falando de parcela... aposto que ta devendo ate tua alma pros crediarios da vida neh? Se toca otario.. se eu me prostituo ou nao o problema eh meu.. e afinal se quiser me dar essa bundinha crespa eu meto vara.. entao.. vai lavar roupa.. panela e essa boca que deve estar fedorenta.. pode ficar ae falando com as paredes rato... Um ser como vc nao muda em nada um segundo meu... Gastei mto tempo com vc.. TCHAU dar pra vc? Ta boa, mais travesti que a inês brasil, e vem me falar isso? HAUHUAHUAUHA acho ótimo, pare de perder seu tempo comigo, e com esse fórum, afinal sua vida é boa demais pra isso né flor? Ninguém te aguenta mais aqui, vc sim é o típico viadinho de merda que merece ser agredido na rua. vai que ta cheio de cliente te esperando no pole dance. rala daqui, amandinha :-* :-* :-* PS: pelo visto andou pesquisando algumas coisas no google né, pq tenho certeza que aulas de geografia vc nunca frequentou na vida HUAUHAUHAUHAHU Share this post Link to post Share on other sites
lucasalmeida35 1 Report post Posted July 12, 2014 Olha, eu ja fui ilegal mesmo quando cheguei aqui.. hoje em dia tenho permissao de estadia suica.. Permi B... sabia que obter essa permissao eh dificilimo, sendo que a suica tem duas das melhores cidades do mundo pra se viver.. e eh considerada o melhor pais para se nascer segundo dados de 2013... boom, resumindo.. o que eu ganho perdendo meu tempo com vc, vou admirar meus belos alpes suicos.. imigrante fui sim, mas consegui.. vc conseguiria? aposto que nao.. vc teria que fazer igual a Sol da novela America.. ir de Coiote pra ser picado de cobra no cu.. bom.. como diria amiga... Europa nao eh pra todas.. beijos.. pois é cara, se tu foi prai ilegal, ou foi pra se prostituir ou pra lavar privada... e como vc mesmo assumiu, foi a primeira opção. Não tenho nada com isso, só acho que como tu fez isso, não há pq tentar desmerecer ninguém dizendo que a pessoa faz isso. Não só conseguiria fazer melhor, como já estou fazendo. Final do ano to indo pro exterior, legalmente, pra morar. Chora não querida, eu sou completo. Xoxo :-* Share this post Link to post Share on other sites