Jump to content
Ices

BR CHAT (2)

Recommended Posts

Fuel

O mais importante hj é deixar vc ban do que resolver os problemas que existem.

Vai ver é por isso que não tão resolvendo, eles fazem uma coisa de cada vez. Só tão falhando miseravelmente na primeira, ao que tudo indica ;D

Faz assim entao. Dexa eles ganharem essa pra arrumarem as coisas de verdade que precisa, ai depois vc volta. Nao nao, pera, se vc for esperar nao volta mais. Hauahahahhau

Geo7cm

O mais importante hj é deixar vc ban do que resolver os problemas que existem.

Vai ver é por isso que não tão resolvendo, eles fazem uma coisa de cada vez. Só tão falhando miseravelmente na primeira, ao que tudo indica ;D

Faz assim entao. Dexa eles ganharem essa pra arrumarem as coisas de verdade que precisa, ai depois vc volta. Nao nao, pera, se vc for esperar nao volta mais. Hauahahahhau

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gogg, só eu que percebi que quando fazem a pergunta pra confirma a postagem a resposta é sempre 6? '='

MADM1ND

Nem sempre, tem 15-9, 12/2 e 5+5

ate decorou as continha ja pqp kkkkkkk

cacadordeprexeca

gogg, só eu que percebi que quando fazem a pergunta pra confirma a postagem a resposta é sempre 6? '='

Nem sempre, tem 15-9, 12/2 e 5+5

12/2 = ???

15-9 = ???

5+5 = 6 (pelo menos esse é ctz!)

Keshy

༼ つ ◕_◕ ༽つ

Keshy

RODO FILHÃO

BozO

mano....' AUUHEUHEAHUAEHAUEHAUEAHUEauhe povo sem noção vei. AUHEAHUAHUEAUHUEAUEA

1521759_670752492968145_1611711809_n.jpg?oh=e569842fe867220e43f9e63035504828&oe=545848CA

1488330_667234726653255_300482411_n.jpg

1501656_666888923354502_1930653722_o.jpg

1479461_666018393441555_718802448_n.jpg

rezinha

CONFIRMADO! TOMORROWLAND NO BRASIL 2015.. NAAAAAAAAAAAAAO TOOOOOOOOOO ACREDITAAAAAAAAAAAAANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Keshy

o nome da minha rede é "Exame de Próstata" (e não é zoeira)

cacadordeprexeca

CONFIRMADO! TOMORROWLAND NO BRASIL 2015.. NAAAAAAAAAAAAAO TOOOOOOOOOO ACREDITAAAAAAAAAAAAANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

eu vou de qualquer jeito, mas bancar o ingresso vai ser foda =/

S> meu corpo, minha casa, minha alma, e serviços domésticos!

Senha_Sexo.jpg

pelo nome da rede, e o sinal dela, imagino que esse cara tenha problema de 2 antenas pequenas =/

BozO

eu vou de qualquer jeito, mas bancar o ingresso vai ser foda =/

S> meu corpo, minha casa, minha alma, e serviços domésticos!

Que nada man,  estudante paga meia :-*

EUhAUHeauhehaea eu vo eu vo! sorte que guardei uma grana de uns tempos pra cá *-* vou nos 3 dias VIPASSO! FODA-SE! *----------*

Kim

OLHA A COPA DEIXANDO LEGADO CARALHO! AI SIM!

O foda é que não basta querer ir e ter a grana, tem que dar a sorte de conseguir comprar um ingresso nos 30 segundos que eles duram quando são colocados à venda! ewhuehwhewhuewuweu

Vai dar nego dando f5 no site cada 10s, 3 horas antes de começarem as vendas! ehwueehwuehwu

BozO

O foda é que não basta querer ir e ter a grana, tem que dar a sorte de conseguir comprar um ingresso nos 30 segundos que eles duram quando são colocados à venda! ewhuehwhewhuewuweu

Vai dar nego dando f5 no site cada 10s, 3 horas antes de começarem as vendas! ehwueehwuehwu

pré vendas dia 06/09 as MEIO DIA*. nao perca sa porra ou ira se arrepender ;/

UHEAUHeAUHeUHUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEUH

Kim

pré vendas dia 06/09 as MEIO DIA*. nao perca sa porra ou ira se arrepender ;/

UHEAUHeAUHeUHUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEUH

To cadastrado nessa porra já! ewhuehwuehwuhew

Foda é que vou estar no Peru nessa data, vo ter que achar uma lan house kkkkkkkkkkkkkk

Kim

Foda é que vou estar no Peru nessa data, vo ter que achar uma lan house kkkkkkkkkkkkkk

Ae cê vai depender muito da sorte :/ é mais que provável que o site fique fora do ar por várias horas, mesmo antes de começarem as vendas.

Em 2009 fiquei até 3 da manhã vendo pág branca, fui dormir, fui pra aula, matei aula pra voltar cedo e comprei a poha do ingresso umas 10:30h aehuaehuaheaue

Aí depois fiquei esperando o ingresso chegar, e não chegava nem a pau. Já tava xingando que os friend iam ter que me mandar pra Argentina, que não ia querer dinheiro de volta poha nenhuma, aí chegou <3

É...

Mas pelo menos os pré-cadastrados recebem um link no email pra comprar ingressos 2 horas antes da venda "normal"...

Se vai ajudar a "desafogar" o site eu não sei, mas teoricamente o cara já vai ter uma vantagem em poder ficar 2 horas dando F5 em página em branco antes de todo mundo! ehwuehwuheweew