Jump to content
Ices

BR CHAT (2)

Recommended Posts

Bitrute

Gostava dessa seleção também. Apesar de não ter recordações da epoca (por ser novo), assisti muitos videos dos jogos.

O problema hoje não é a qualidade dos jogadores. Temos bons jogadores... O problema é que estão se importando mais com o marketing pessoal deles do que em jogar bola. Isso é complicado...

joaomaluko

e não vai ser o Dunga que vai fazer esse troço melhorar ............

rezinha

OLHEM ISSO, OMG

ESSE CARA É O DEMONIO EM PESSOA E LOUCOOOOOOOO

socorro, qmedo

http://www.naosalvo.com.br/o-maior-tatuado-do-brasil-e-contra-os-bodes-modificados/

esse cara....'  eu vi ele, no ponto final pra eu ir trabalhar AUHEAHUEAHEHUE, euri dele, bixo escroto (nao as tattus e talz) mais o jeito dele,  tem problemas sei la. eu ri UEAHUAHAUEUHEAUHEA

não digo nem das tatuagens.. mas meu, a hora que ele começa a se auto tatuar e dando uns gemidos tipo de demonio em filme de terror é osso kkkkkkk

BozO

OLHEM ISSO, OMG

ESSE CARA É O DEMONIO EM PESSOA E LOUCOOOOOOOO

socorro, qmedo

http://www.naosalvo.com.br/o-maior-tatuado-do-brasil-e-contra-os-bodes-modificados/

esse cara....'  eu vi ele, no ponto final pra eu ir trabalhar AUHEAHUEAHEHUE, euri dele, bixo escroto (nao as tattus e talz) mais o jeito dele,  tem problemas sei la. eu ri UEAHUAHAUEUHEAUHEA

não digo nem das tatuagens.. mas meu, a hora que ele começa a se auto tatuar e dando uns gemidos tipo de demonio em filme de terror é osso kkkkkkk

a personalidade dele "aaaaaaaaw" a se foder,  parece retardado, da hora curte body modification,  mais esse dai ta retardado.

Ecta

Pois é, mas eu acho que ainda vai levar tempos pras coisas se arrumarem na seleção, nem por culpa do dunga, mas pq a nossa base tá muito defasada. Da até desgosto ver nossos jogadores atuando no brasileirão. Uns perebas, outros com ataque de estrelismo, outros cheios de altos e baixos (má fase). Sei lá

(droga, postei pela conta errada kkk)

Ecta

Eu gosto tb, acompanho a maioria pra escalar o cartola, pela tv ou lance a lance, e pra ser sincera só curto mesmo (de dar goosto de ver) o futebol que inter e cruzeiro tao jogando. Vc vê a bola ser trabalhada. No mais eu sinto que é  só o de sempre :/ E série b acompanho só os jogos do Paraná clube

Ecta

você me lembra a lari mari  ??? ::)

Acho que não conheço :c

Ecta

Pois é, mas eu acho que ainda vai levar tempos pras coisas se arrumarem na seleção, nem por culpa do dunga, mas pq a nossa base tá muito defasada. Da até desgosto ver nossos jogadores atuando no brasileirão. Uns perebas, outros com ataque de estrelismo, outros cheios de altos e baixos (má fase). Sei lá

(droga, postei pela conta errada kkk)

Vou ajudar então e apagar o quote aheuaheuaheuaheauehae

Eu gosto porque torço pro Cruzeiro. Não via a hora da Copa acabar aehuaehuaehuaheuaheuahuehae

Aaaaahahahaha agora tudo faz sentido! Claro, vc torce pro time que vem tendo a melhor campanha desde o ano passado hahaha morri. Meu time tem 4 do cruzeiro e 3 do inter pra próxima rodada kkk só não aposto no Fábio pq ele não me passa segurança a ponto de

cacadordeprexeca

igreja do poder do trance, pqp

AHUAUHUAUHAUUHAAUHAHUAUHAUH

Fuel

Aí cê vê uns caras falando que uns outros são bons porque pegam lvl9000... e fica se lembrando como eles ficavam bonitos de tapete.

mesmo assim ainda sao tapetes. Jogabilidade 0

BozO

Aí cê vê uns caras falando que uns outros são bons porque pegam lvl9000... e fica se lembrando como eles ficavam bonitos de tapete.

Level só serve pra itens,  se nao souber jogar nao adianta nada. '.'

cacadordeprexeca

Oi.

2v9ol0l.jpg

credo bixo, ainda bem q só vi hj de manha, senão n durmia ._.

fr0st

trash agora ta dando ban é? vo chama os cara de que?

ja me retiraram varias opções, cada vez tenho de ser mais criativo ehuehuehuehueeuhehhehue

fr0st

não iria combinar com o esteriótipo que criaram pra min de drogado/marginal hehehe

se chamar de cu sujo, da ban? quer dizer, estou falando q o cara nao se lava bem...tecnicamente, isso nao e uma 'ofensa'  :D