Marçal 1 Report post Posted July 25, 2014 THIAGO F. XAVIER CURTIU BRUNO MARS THIAGO F. XAVIER CURTIU KATY PERRY Puta merda aheaueahehuauheahueuhauehauheuhaeauhea AHUEHAUHAUHEUAHEUAHUE Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Report post Posted July 25, 2014 O Ozzy é uma velha gagá. Puta mestre velha gagá. Foda demais aeuaehuaehuaeauehauehuaehae Mas sobre-humano é o Angus Young, fumando pra caralho, com quase 60 anos nas costas, e ainda assim tocando pa carai. Não bastasse isso o cara corre um palco gigante o tempo todo, pula, sobe nas costas dos outros roda no chão, pula mais, sobe no palco, pula de novo, corre mais... nem o coelho da Duracell tem tanta energia Então por que Jesus faz cosplay do Ozzy ao inves do Angus Young? Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Report post Posted July 25, 2014 Se pah talvez =/. Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted July 25, 2014 RATM salvando vidas desde 1991. Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted July 25, 2014 Mas sobre-humano é o Angus Young, fumando pra caralho, com quase 60 anos nas costas, e ainda assim tocando pa carai. Não bastasse isso o cara corre um palco gigante o tempo todo, pula, sobe nas costas dos outros roda no chão, pula mais, sobe no palco, pula de novo, corre mais... nem o coelho da Duracell tem tanta energia Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted July 25, 2014 THIAGO F. XAVIER CURTIU BRUNO MARS THIAGO F. XAVIER CURTIU KATY PERRY Puta merda aheaueahehuauheahueuhauehauheuhaeauhea AHUEHAUHAUHEUAHEUAHUE facebook me pergunto oque eu ouvia, repondi a ele, vc curte o tchan pq n posso curti katy Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted July 25, 2014 Tchan é nível de z03ra infinito. Katy Pery é wyadage mesmo a nova musica dela é da hora Tchan tem 2 puta 3 nigga Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Report post Posted July 26, 2014 Meu Tio aquela p*ta! Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted July 26, 2014 Passo Le o pinto.' EAUEHAHUEAHEAHEA q porra é essA? Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted July 26, 2014 Katy Pery é wyadage mesmo Passava a rola fácil fácil. Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted July 26, 2014 Katy Pery é wyadage mesmo Passava a rola fácil fácil. Passava a rola fácil fácil. [2] Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted July 26, 2014 eu passava a rola até na gretchen! Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted July 26, 2014 acho que o raffitos encontrou um amigo que viaja igual ele. ahahhaahahha Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Report post Posted July 26, 2014 Eu não viajo, minha mente q viaja 8). Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted July 26, 2014 acho que o raffitos encontrou um amigo que viaja igual ele. ahahhaahahha Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted July 26, 2014 Katy Pery é wyadage mesmo Passava a rola fácil fácil. Passava a rola fácil fácil. [2] Porra, Sr. Naves! Depois dessa vou dormir. Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted July 26, 2014 Mas que diabos é isso ? Share this post Link to post Share on other sites