Ices 18 Posted July 26, 2014 AEHAUHEAUEHAUHEAUEHUAHUAHE Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted July 26, 2014 AHEUAHEAUHEUAHEUAHUEAHUEAHUEAUAHUEAHUEAHEUAHEUAHUEAUEAHUEAHEUAHUAHAUHE Era só dizer não e pronto, sacanagi Share this post Link to post Share on other sites
Ian 0 Posted July 27, 2014 Fiquei observando esse jogo por 3 dias, e chego à seguinte conclusão: nunca vi um clan tão ridículo quanto esse PeaceMaker, puta merda. Desculpa os amigos que estão aí, mas esse clanzinho é triste viu aheuaheuaheuhauheuhauheaheuha sai dae e façam outro que é menos feio QQ Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Posted July 27, 2014 Clima tenso... vou mandar um para acabar com ele ^-^. Share this post Link to post Share on other sites
Bitrute 14 Posted July 27, 2014 Cara, é muito simples. As pessoas tendem a acreditar que eu tomo partido de EZ aqui, mas é algo muito diferente. Enquanto PeaceMaker tem um bando de pau no cu reunido em um lugar só, a maioria do pessoal do EnemieZ é bastante amigável comigo. Mas indo aos motivos da constatação: - Tem um monte dos 2 clans no BC: os bocós ficam na safezone falando pra cacete, se achando foda. - Tem muito mais PM que EZ: ficam todos enchendo o saco, falando que ninguém vai BC com eles, se achando foda. - BC de hoje, tomam uma sova e ficam falando de passado. Quem vive de passado é museu. E esse papo de sempre SoD e blablabla, foi mal, mas parece que sua memória não chegou até semana passada. Ou seja, já ganharam uns BCzinhos, não fazem mais porra nenhuma e acham que são bons. Falam, falam, falam, mas são covardes, pelo menos TODOS que eu vi. Agora corre lá pra chamar seu amiguinho Sandy pra me banir, em 2 minutos eu volto. AHUEHUAUHEUHAUHEUHAUHEUHAUHEHUAE Nunca vi um clan com itens superiores e com maior número correr de todos os bless. "São dois clans contra um" - Que eu saiba vocês também são dois. Ah não, será que o OnlyMates é considerado clan ainda? c_c Enfim. GZZ Looney e EZ Mais uma vez pelo bless. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted July 27, 2014 Para você que gosta de coisas inusitadas. Para você que gosta de música. Para você fã de AC/DC. Versão foda de Thunderstruck, executada por 2 violoncelos! AEEEEEEEEEEEEE CACETA QUE FODA CARALHO Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted July 27, 2014 https://www.youtube.com/watch?v=75dWiLJxEWI Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted July 27, 2014 https://www.youtube.com/watch?v=75dWiLJxEWI Saudades do nosso querido GM-LesbicaTarada aka Samuel Highwaytohell Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Posted July 27, 2014 clan bom de verdade é o Runaway! que que é aquela AS akroma mano? aquele FerreiraDosPassos mata muito AHGUAHUHAHUAHUAHUHUAUHAUHAUH brincadeira a parte, nem dou mais GZ pra looney, ez ou qualquer outro... pq o castelo já é de vocês por usucapião, já que ninguem veio até hoje tomar o direito daquilo Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted July 27, 2014 PQP tem umas músicas desses caras que realmente fazem me arrepiar aehauehuahe Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted July 27, 2014 Aí bruno, mais um caso onde se toma report por falar a simples e pura verdade! http://thronum.com/forum/index.php?topic=124177.msg700905#new Lamentável. Share this post Link to post Share on other sites
xaizenx 0 Posted July 27, 2014 Aí bruno, mais um caso onde se toma report por falar a simples e pura verdade! http://thronum.com/forum/index.php?topic=124177.msg700905#new Lamentável. é assim mesmo Marçal, o povo é infantil, pior é se fingir de mulher, fica xingando com mula, não tem um pingo de cultura. Mora na suíça e usa tradutor pra falar inglês... Tem um linguajar vulgar e ainda sim fica de report ridículo, mentalidade atrofiada da nisso porém ele não é o único do jogo dessa forma, engraçado que ele matou uma ata 151 e morreu pra um fs 134 e ainda quer ficar curtindo, bad player são raros os bons jogadores. Deixa ele ai na felicidade dele, deve ta dando pulinhos de alegria Amandinha =D Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Posted July 27, 2014 Aí bruno, mais um caso onde se toma report por falar a simples e pura verdade! http://thronum.com/forum/index.php?topic=124177.msg700905#new Lamentável. é assim mesmo Marçal, o povo é infantil, pior é se fingir de mulher, fica xingando com mula, não tem um pingo de cultura. Mora na suíça e usa tradutor pra falar inglês... Tem um linguajar vulgar e ainda sim fica de report ridículo, mentalidade atrofiada da nisso porém ele não é o único do jogo dessa forma, engraçado que ele matou uma ata 151 e morreu pra um fs 134 e ainda quer ficar curtindo, bad player são raros os bons jogadores. Deixa ele ai na felicidade dele, deve ta dando pulinhos de alegria Amandinha =D #Amandelicia, nao pera. Bilada cino. "Nem preciso potar pro seu MS" 1 gg 99% de hp... realmente, morre em 1 tapa @EDIT: Da hora que ele ofende também né? "KS de merda" é ofensa, segundo alguns players...' sinto cheiro de hipocrisia. hm..' Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Posted July 27, 2014 Aí bruno, mais um caso onde se toma report por falar a simples e pura verdade! http://thronum.com/forum/index.php?topic=124177.msg700905#new Lamentável. é assim mesmo Marçal, o povo é infantil, pior é se fingir de mulher, fica xingando com mula, não tem um pingo de cultura. Mora na suíça e usa tradutor pra falar inglês... Tem um linguajar vulgar e ainda sim fica de report ridículo, mentalidade atrofiada da nisso porém ele não é o único do jogo dessa forma, engraçado que ele matou uma ata 151 e morreu pra um fs 134 e ainda quer ficar curtindo, bad player são raros os bons jogadores. Deixa ele ai na felicidade dele, deve ta dando pulinhos de alegria Amandinha =D Mais o merci ele escreveu certo!! ayuhAHUhuaHUHUHAU Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted July 27, 2014 Cara, é muito simples. As pessoas tendem a acreditar que eu tomo partido de EZ aqui, mas é algo muito diferente. Enquanto PeaceMaker tem um bando de pau no cu reunido em um lugar só, a maioria do pessoal do EnemieZ é bastante amigável comigo. Mas indo aos motivos da constatação: - Tem um monte dos 2 clans no BC: os bocós ficam na safezone falando pra cacete, se achando foda. - Tem muito mais PM que EZ: ficam todos enchendo o saco, falando que ninguém vai BC com eles, se achando foda. - BC de hoje, tomam uma sova e ficam falando de passado. Quem vive de passado é museu. E esse papo de sempre SoD e blablabla, foi mal, mas parece que sua memória não chegou até semana passada. Ou seja, já ganharam uns BCzinhos, não fazem mais porra nenhuma e acham que são bons. Falam, falam, falam, mas são covardes, pelo menos TODOS que eu vi. Agora corre lá pra chamar seu amiguinho Sandy pra me banir, em 2 minutos eu volto. AHUEHUAUHEUHAUHEUHAUHEUHAUHEHUAE gogg vc ta no clan do Boss-Kriika? Share this post Link to post Share on other sites