Ices 18 Report post Posted July 26, 2014 AEHAUHEAUEHAUHEAUEHUAHUAHE Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted July 26, 2014 AHEUAHEAUHEUAHEUAHUEAHUEAHUEAUAHUEAHUEAHEUAHEUAHUEAUEAHUEAHEUAHUAHAUHE Era só dizer não e pronto, sacanagi Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted July 26, 2014 pqp kkkk Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted July 27, 2014 aeHOOOOOOOOOOOOO Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Report post Posted July 27, 2014 Hechka-Hpymthoh. Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Report post Posted July 27, 2014 Oi povo :-*, Share this post Link to post Share on other sites
Ian 0 Report post Posted July 27, 2014 Fiquei observando esse jogo por 3 dias, e chego à seguinte conclusão: nunca vi um clan tão ridículo quanto esse PeaceMaker, puta merda. Desculpa os amigos que estão aí, mas esse clanzinho é triste viu aheuaheuaheuhauheuhauheaheuha sai dae e façam outro que é menos feio QQ Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Report post Posted July 27, 2014 Clima tenso... vou mandar um para acabar com ele ^-^. Share this post Link to post Share on other sites
Bitrute 14 Report post Posted July 27, 2014 Cara, é muito simples. As pessoas tendem a acreditar que eu tomo partido de EZ aqui, mas é algo muito diferente. Enquanto PeaceMaker tem um bando de pau no cu reunido em um lugar só, a maioria do pessoal do EnemieZ é bastante amigável comigo. Mas indo aos motivos da constatação: - Tem um monte dos 2 clans no BC: os bocós ficam na safezone falando pra cacete, se achando foda. - Tem muito mais PM que EZ: ficam todos enchendo o saco, falando que ninguém vai BC com eles, se achando foda. - BC de hoje, tomam uma sova e ficam falando de passado. Quem vive de passado é museu. E esse papo de sempre SoD e blablabla, foi mal, mas parece que sua memória não chegou até semana passada. Ou seja, já ganharam uns BCzinhos, não fazem mais porra nenhuma e acham que são bons. Falam, falam, falam, mas são covardes, pelo menos TODOS que eu vi. Agora corre lá pra chamar seu amiguinho Sandy pra me banir, em 2 minutos eu volto. AHUEHUAUHEUHAUHEUHAUHEUHAUHEHUAE Nunca vi um clan com itens superiores e com maior número correr de todos os bless. "São dois clans contra um" - Que eu saiba vocês também são dois. Ah não, será que o OnlyMates é considerado clan ainda? c_c Enfim. GZZ Looney e EZ Mais uma vez pelo bless. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted July 27, 2014 Para você que gosta de coisas inusitadas. Para você que gosta de música. Para você fã de AC/DC. Versão foda de Thunderstruck, executada por 2 violoncelos! AEEEEEEEEEEEEE CACETA QUE FODA CARALHO Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted July 27, 2014 https://www.youtube.com/watch?v=75dWiLJxEWI Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted July 27, 2014 https://www.youtube.com/watch?v=75dWiLJxEWI Saudades do nosso querido GM-LesbicaTarada aka Samuel Highwaytohell Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted July 27, 2014 clan bom de verdade é o Runaway! que que é aquela AS akroma mano? aquele FerreiraDosPassos mata muito AHGUAHUHAHUAHUAHUHUAUHAUHAUH brincadeira a parte, nem dou mais GZ pra looney, ez ou qualquer outro... pq o castelo já é de vocês por usucapião, já que ninguem veio até hoje tomar o direito daquilo Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted July 27, 2014 PQP tem umas músicas desses caras que realmente fazem me arrepiar aehauehuahe Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted July 27, 2014 Aí bruno, mais um caso onde se toma report por falar a simples e pura verdade! http://thronum.com/forum/index.php?topic=124177.msg700905#new Lamentável. Share this post Link to post Share on other sites
xaizenx 0 Report post Posted July 27, 2014 Aí bruno, mais um caso onde se toma report por falar a simples e pura verdade! http://thronum.com/forum/index.php?topic=124177.msg700905#new Lamentável. é assim mesmo Marçal, o povo é infantil, pior é se fingir de mulher, fica xingando com mula, não tem um pingo de cultura. Mora na suíça e usa tradutor pra falar inglês... Tem um linguajar vulgar e ainda sim fica de report ridículo, mentalidade atrofiada da nisso porém ele não é o único do jogo dessa forma, engraçado que ele matou uma ata 151 e morreu pra um fs 134 e ainda quer ficar curtindo, bad player são raros os bons jogadores. Deixa ele ai na felicidade dele, deve ta dando pulinhos de alegria Amandinha =D Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted July 27, 2014 Aí bruno, mais um caso onde se toma report por falar a simples e pura verdade! http://thronum.com/forum/index.php?topic=124177.msg700905#new Lamentável. é assim mesmo Marçal, o povo é infantil, pior é se fingir de mulher, fica xingando com mula, não tem um pingo de cultura. Mora na suíça e usa tradutor pra falar inglês... Tem um linguajar vulgar e ainda sim fica de report ridículo, mentalidade atrofiada da nisso porém ele não é o único do jogo dessa forma, engraçado que ele matou uma ata 151 e morreu pra um fs 134 e ainda quer ficar curtindo, bad player são raros os bons jogadores. Deixa ele ai na felicidade dele, deve ta dando pulinhos de alegria Amandinha =D #Amandelicia, nao pera. Bilada cino. "Nem preciso potar pro seu MS" 1 gg 99% de hp... realmente, morre em 1 tapa @EDIT: Da hora que ele ofende também né? "KS de merda" é ofensa, segundo alguns players...' sinto cheiro de hipocrisia. hm..' Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted July 27, 2014 Aí bruno, mais um caso onde se toma report por falar a simples e pura verdade! http://thronum.com/forum/index.php?topic=124177.msg700905#new Lamentável. é assim mesmo Marçal, o povo é infantil, pior é se fingir de mulher, fica xingando com mula, não tem um pingo de cultura. Mora na suíça e usa tradutor pra falar inglês... Tem um linguajar vulgar e ainda sim fica de report ridículo, mentalidade atrofiada da nisso porém ele não é o único do jogo dessa forma, engraçado que ele matou uma ata 151 e morreu pra um fs 134 e ainda quer ficar curtindo, bad player são raros os bons jogadores. Deixa ele ai na felicidade dele, deve ta dando pulinhos de alegria Amandinha =D Mais o merci ele escreveu certo!! ayuhAHUhuaHUHUHAU Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted July 27, 2014 Cara, é muito simples. As pessoas tendem a acreditar que eu tomo partido de EZ aqui, mas é algo muito diferente. Enquanto PeaceMaker tem um bando de pau no cu reunido em um lugar só, a maioria do pessoal do EnemieZ é bastante amigável comigo. Mas indo aos motivos da constatação: - Tem um monte dos 2 clans no BC: os bocós ficam na safezone falando pra cacete, se achando foda. - Tem muito mais PM que EZ: ficam todos enchendo o saco, falando que ninguém vai BC com eles, se achando foda. - BC de hoje, tomam uma sova e ficam falando de passado. Quem vive de passado é museu. E esse papo de sempre SoD e blablabla, foi mal, mas parece que sua memória não chegou até semana passada. Ou seja, já ganharam uns BCzinhos, não fazem mais porra nenhuma e acham que são bons. Falam, falam, falam, mas são covardes, pelo menos TODOS que eu vi. Agora corre lá pra chamar seu amiguinho Sandy pra me banir, em 2 minutos eu volto. AHUEHUAUHEUHAUHEUHAUHEUHAUHEHUAE gogg vc ta no clan do Boss-Kriika? Share this post Link to post Share on other sites