Jump to content
roger1

[Help] Erro ao logar

Recommended Posts

roger1

Pessoal sou novo no realmpt, e estou tendo um problema ao logar meus chars , qnd eles aparecem na cidade, depois de uns 5 segundos, buga o gráfico todo do pc e o pc é reinicializado, eu procurei na internet e não achei como arrumar, alguem poderia me ajudar?

Agradeço desde já =)

OloosOzor

verifica no seu pc se a placa de vídeo esta instalada.

Como faz isso no win 7.

Botão Windows no teclado, botão direito em Computador, Gerenciar, dps

Gerenciador de Dispositivos, Adaptadores de Vídeo, ai aparece o driver, se aparecer uma placa amarela de advertência é pq não esta instalado, mas se estiver instalado tente atualizá-lo.

Botão direito no driver, "Atualizar Driver"

escolhe a primeira opção que o windows se encarrega de procurar na net pra tu se tem atualização do mesmo. ^^

Tente loga num subserve menos populoso tbm. ajuda.

roger1

Então amigo, eu jogo em notebook e não tem placa de vídeo, andei olhando aqui agora e não tem nenhum driver desatualizado e tentei logar nos três servidores e deu a mesma coisa...

Mesmo assim Obrigado :)

Aguardando outras respostas.

Geovane

Então amigo, eu jogo em notebook e não tem placa de vídeo, andei olhando aqui agora e não tem nenhum driver desatualizado e tentei logar nos três servidores e deu a mesma coisa...

Mesmo assim Obrigado :)

Aguardando outras respostas.

Já conseguiu logar alguma vez no game ou sempre deu esse erro?

roger1

Usava windows XP e sempre tive esse error, Instalei o windows 7 32 bits Semana passada e criei um mech lvl 1 e consegui logar, e ficar uns 15 minutos online mais depois disso tomei dc e a conta foi banida e desanimei um pouco, ai hoje voltei a jogar, instalei o jogo dnv e esta dando isso..

EternalLighting

O Windows Vista (se não me engano) costumava reiniciar a cada 2 horas quando não estava ativado.

Não sei ao certo sobre o Windows 7.

Reinicia com tela azul ?

roger1

O Windows Vista (se não me engano) costumava reiniciar a cada 2 horas quando não estava ativado.

Não sei ao certo sobre o Windows 7.

Reinicia com tela azul ?

Não, ele buga o grafico do pc, e trava daquele jeito, e desliga.

EternalLighting

Levando em conta que acontecia no Windows XP, acredito ser problema de Hardware.

1. Problema ou sujeira na sua memória;

2. Cooler do processador muito sujo, o que pode causar superaquecimento.

3. Assim como o item anterior, pode outros componentes haver superaquecimento, tais como Placa de Vídeo (no seu caso Onboard) e Placa Mãe.

4. Como você usa Notebook, pode ser a bateria no seu fim.

O que eu mais acredito ser a causa é o superaquecimento de algum componente pelo fato de haver desligamento.

PS: Posta info da sua Placa de Vídeo.

Botão direito na Área de trabalho > Resolução da tela > Configurações avançadas.

EternalLighting

Só acontece esse problema com owt?

Anti Aliasing está ON no F10 do game ? (se tiver mude para OFF)

(Anti Aliasing: ON eleva bastante a temperatura do processador, o que pode causar desligamento)

Ou abra as configurações do game pressionando F10 e selecione:

"Anti Aliasing: OFF"

"Texture Quality: Low"

"Ratio: 4:3 - Resolution: 800x600".

_________________________________________________________________________________________________________

É óbvio que está havendo superaquecimento, pode não ser por sujeira, mas por excesso de desempenho.

Só temos que descobrir qual componente (Placa de Vídeo ou Processador).

PS: Não force com esse problema logando o game quando religa o PC, o "tal" componente pode queimar e você ficar sem PC.

Só abra-o quando necessário.

roger1

Sim só acontece com o rpt

Testei o seu metodo e funcionou, ficou uns 5 minitinhos online e tomei dc, não sei o motivo, irei testar denovo agora =)

@Edit

Tentei novamente e o problema continua :x

BozO

Testei o seu metodo e funcionou, ficou uns 5 minitinhos online e tomei dc, não sei o motivo, irei testar denovo agora =)

@Edit

a quanto tempo você não limpa o note? Local que ele está é arejado?A saida e entrada de ar não estão tapadas nem  são tapadas quando você o utiliza ou algo do tipo?

roger1

@Edit

a quanto tempo você não limpa o note? Local que ele está é arejado?A saida e entrada de ar não estão tapadas nem  são tapadas quando você o utiliza ou algo do tipo?

Eu limpo ele a cada mes, passo pasta termica no processador, passo borrachas nas memoria e tiro o pó com um pincel, tenho a tabua de refrigeração (Uma mesinha que fica em baixo no note com 5 ventuinhas) e não estão tampadas as saidas de ar não :x