igorbroca 0 Report post Posted May 5, 2014 queria mostrar pra vocês algumas skins de skills que achei na net, testei apenas no mago, mas achei phoda D+ link:http://www.4shared.com/file/6wHqyJGR/Addons_By_Fu_e_ShampooPS.html Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted May 5, 2014 Nuss q loco essa bolha, mais se eu coloca no meu pc ele explode d tanto lag Share this post Link to post Share on other sites
igorbroca 0 Report post Posted May 5, 2014 curti o meteoro que virou uns raios vermelhos, to fuçando aqui pra separar só o meteoro, o resto quero nomal msm Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted May 5, 2014 :o Foda ! Vou testar isso aqui agora Share this post Link to post Share on other sites
Thestorm 0 Report post Posted May 5, 2014 Vc conheçe algumas de prs? eu queria mudar a cor dos raios e da minha muspell :C, mais nao acho Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted May 5, 2014 eu já tinha visto em um vídeo do youtube,faz 1 ano +-,e inclusive quem fez isso jogava RPT. Share this post Link to post Share on other sites
Samanousk 0 Report post Posted May 5, 2014 Vc conheçe algumas de prs? eu queria mudar a cor dos raios e da minha muspell :C, mais nao acho +1 Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 5, 2014 Essa bolha e esses raios aí foram feitos pelo "Togemon" (se falar o nome mesmo toma ban né), não por esses caras da descrição do link aí hein : Share this post Link to post Share on other sites