neog 10 Report post Posted May 20, 2014 na verdade a gente só ta falando borracha, não seria nenhum de nós os donos e estamos aqui, quanto a eles nao estao nem preocupados ... Acho que eh a primeira vez que concordo com voce. Eu nao estou competindo com ninguem =) Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted May 20, 2014 https://www.facebook.com/photo.php?v=1424464411154800&set=vb.200327520161507&type=2&theater Share this post Link to post Share on other sites
Samanousk 0 Report post Posted May 20, 2014 na verdade a gente só ta falando borracha, não seria nenhum de nós os donos e estamos aqui, quanto a eles nao estao nem preocupados ... Acho que eh a primeira vez que concordo com voce. Eu nao estou competindo com ninguem =) Mesmo assim Parabéns Vince, lembro quando vi seu char 12x a um bom tempo atras. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted May 20, 2014 eu avisei ueheuheueuhe o cara era 144 a 3meses atrás Isso prova que ele tem dinheiro. Diferente do Neog que foi upado basicamente por 1 player (as vezes 2) durante quase todo o tempo até o 150, esse char ta 24 horas on. Well, upei junto com ele do 144 pro 147 em DI e sei que ele upou honestamente e continua sendo upado honestamente, só que agr ele ta sem tempo e pagou XP service Não é pq alguém UPA mais rápido que a pessoa está "pagando" no sentido que tu propôs Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 20, 2014 eu avisei ueheuheueuhe o cara era 144 a 3meses atrás Isso prova que ele tem dinheiro. Diferente do Neog que foi upado basicamente por 1 player (as vezes 2) durante quase todo o tempo até o 150, esse char ta 24 horas on. Well, upei junto com ele do 144 pro 147 em DI e sei que ele upou honestamente e continua sendo upado honestamente, só que agr ele ta sem tempo e pagou XP service Não é pq alguém UPA mais rápido que a pessoa está "pagando" no sentido que tu propôs Não Geovane, de forma alguma quis dizer que ele upa ou upou desonestamente. Disse que isso prova que ele tem dinheiro por poder manter o char sendo upado 24/7. Não tenho dúvidas de que ele upou de verdade, eu lembro dele em IC tempos atrás e sei que o char passa o dia todo em exp hoje em dia. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 20, 2014 na verdade a gente só ta falando borracha, não seria nenhum de nós os donos e estamos aqui, quanto a eles nao estao nem preocupados ... Acho que eh a primeira vez que concordo com voce. Eu nao estou competindo com ninguem =) Mesmo assim Parabéns Vince, lembro quando vi seu char 12x a um bom tempo atras. Saudades dessa época aí, 2011 Share this post Link to post Share on other sites
tomasvelozo 1 Report post Posted May 21, 2014 gb 1.5 Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 21, 2014 Quem dera ainda fosse assim.. Tem um nego em ric vendendo gb que cada dia baixa 50 coins, daqui um mês gold n vale mais nada D: Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted May 21, 2014 sdds GB 2000 coins Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted May 21, 2014 sdds bellum 15kk Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted May 21, 2014 sdds Hades armor 200kk Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 21, 2014 sdds GB 2000 coins sdds bellum 15kk sdds Hades armor 200kk sdds 120 armor/sword 1kkk sdds oredo 60kk sdds =( Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted May 21, 2014 Sdds Athena e Hades. Sdds sw 120 ns 2gb. Sdds. Sdds upar de spark em ad2 fazendo 13bi por hora. SQNF. hewuheuwhueew Share this post Link to post Share on other sites
tomasvelozo 1 Report post Posted May 21, 2014 13b por hra kim? eu teria desistido já Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted May 21, 2014 sdds ter pago 27euros em armor 120 +11 SPIASNBFDIOUSNBFOUISDNHFSUODFNSDOUFN Share this post Link to post Share on other sites
Ian 0 Report post Posted May 21, 2014 13b por hra kim? eu teria desistido já I think John said at 139-140 with his knight in ad2 with exp pot on, was 3.5 hr for 1%. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 21, 2014 13b por hra kim? eu teria desistido já Mas a XP do 12x era fácil. Lembro dos trios de AD1 double spawn (Eu, Runner e +1 mech ou knight) rendia 25b a hora Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted May 21, 2014 13b por hra kim? eu teria desistido já Sim vey, era foda upar MS... Não tinha party quest não.. Antes do ice meteorite ser lancado até era bom de upar MS, como o nivas falou. Mas depois que lancou Ice meteorite, com prs tankando ad2, acabou pra MS. Ninguem dava PT não, tinha q se virar upando solo em spawns pequenos (porque os grandes eram disputados no tapa, nego até vendia os hs's quando conseguia um e não era pouco o gold que os xp services como a vanbibi e o ceh pagavam na epoca...) de spark com 8 de speed, não tinha essa de wrench... Me lembro que upando do 128 pro 129 eu fazia 1% por hora... Tipo eu faço uns 2,6% por hora hoje, em DI, no 139... Ai você imagina o sofrimento que era pra jogar de mech... Mech hoje ta um luxo comparado com o lixo que foi no passado... kkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted May 21, 2014 vcs são tão acostumados a se boquetearem Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 21, 2014 13b por hra kim? eu teria desistido já Sim vey, era foda upar MS... Não tinha party quest não.. Antes do ice meteorite ser lancado até era bom de upar MS, como o nivas falou. Mas depois que lancou Ice meteorite, com prs tankando ad2, acabou pra MS. Ninguem dava PT não, tinha q se virar upando solo em spawns pequenos (porque os grandes eram disputados no tapa, nego até vendia os hs's quando conseguia um e não era pouco o gold que os xp services como a vanbibi e o ceh pagavam na epoca...) de spark com 8 de speed, não tinha essa de wrench... Me lembro que upando do 128 pro 129 eu fazia 1% por hora... Tipo eu faço uns 2,6% por hora hoje, em DI, no 139... Ai você imagina o sofrimento que era pra jogar de mech... Mech hoje ta um luxo comparado com o lixo que foi no passado... kkkkkkkkkkkkk Exatamente! Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 21, 2014 Pra quem não viveu a época, sobre o que o Kim falou: Hoje em dia mech é uma classe com muito mais luxo do que antes, e também hoje em dia é muuuito mais facil de upar comparado a antes Share this post Link to post Share on other sites
L 699 Report post Posted May 22, 2014 doido era a corrida pra ver quem seriam os primeiros 12x, ft1 e ft2 eram disputadíssimos Share this post Link to post Share on other sites
L 699 Report post Posted May 22, 2014 aow buceta, tempo bão demais moss Teve uma época em 2010 que o sandurr deixou o spark fodão, mech era o melhor char pra upar, o gogg deve lembrar disso demais Época que quase não tinha donate, item era na raça Share this post Link to post Share on other sites
tomasvelozo 1 Report post Posted May 22, 2014 vcs sao velhos pra porra Share this post Link to post Share on other sites