Jump to content
Sign in to follow this  
spark

2 anos parado agora to de volta

Recommended Posts

spark

Oi moçada, fiquei um longo tempo longe do priston, quando pensei em voltar o primeiro server que passou pela minha cabeça foi o RPT, isso porque nao tenho duvida que ele é muito superior ao BPT e isso porque fui dar uma conferida la´como está e conseguiram piorar o server mais do que já estava..

Minhas dúvidas agora são, tenho uma archer 9x, no 92 e nao tenho ideia de onde upar pra pegar o 95 em diante. Estou meio travado. Tenho bons equipos mas pra ice eu nao aguento mal matar um bicho por vez senao é lona na certa. Queria ajuda dos mais experientes em hunt daí em diante.

Outra coisa, como faz pra ir pra Atlantis?

Como faz a quest do tier 5, onde eu acho algum tutorial? Comecei a fazer mas é tanta instrução que o cara dá que fiquei perdido e nao anotei! hahahaha

Pra quem é das antigas do PT deve se lembrar do antigo PristonBR um dos primeiros foruns de Priston do Brasil fui moderador lá. Bons tempos!

Abs 8)

Ices

aeHOOO, bem vindo de volta, seja lá quem você for (não lembro, só lembro do fórum hahaha)

a) Archer é foda de upar, o level é baixo, e como archer não é feita pra tankar você solo não vai tankar no último mapa possível. Tenta os mapas 85, 80, 75 com perfuração mesmo.

b) Ir pra atlantis, você vai em Ricarten, pro lado direito, onde tem um barco. Fala com o NPC que tem nele que você consegue pra lá:

ric.png

spark

bom ver que tem gente do Runaway ainda ativo, sem duvida o melhor clan que eu ja conheci, só moçada  nota 10.

valeu pelas dicas, no caso perf. posso botar lvl 10 mesmo certo? tá chovendo mana nesse server mesmo ;D

Ices

valeu pelas dicas, no caso perf. posso botar lvl 10 mesmo certo? tá chovendo mana nesse server mesmo ;D

Sim, perf 10.

paulopida

aew sim, seja bem vindo novamente rsrs tipo as é foda de upar, ainda mais no teu nivel, se eu fosse vc eu uparia em iron 2 pq la a exp é boa... to meio parado tambem, to pensando em voltar a jogar, tenho um mech 112, mais num curto alto mech pq morre muito, talvez eu coloque ele tanker pra ver como fica...