Gu 167 Report post Posted May 15, 2014 Eae galerinha tranquilo? 8) então, eu queria saber se tem algum modo de saber se no caso eu fosse donatar coins, quanto que eu teria que pagar e tals, tem alguma coisa/sessão seila que possa tipo fazer balanço de mais ou menos quanto eu iria gastar? Obrigado e descupe se criei esse tópico em sessão imprópria Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted May 15, 2014 Tu vai pagar 10 euros cada 1000 coins. Pra ver a cotação do euro é só digitar "euro" no google... Share this post Link to post Share on other sites
joaomaluko 7 Report post Posted May 15, 2014 Se não me engano, o Lance_Illv faz donate BR .. conversa com ele pra ver quanto sai o que tu quer .. Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted May 15, 2014 entra na acc pelo forum, vai add coins, escolha paypal, crie uma conta se vc não tiver e assim vai dar o valor atualizado do dia (ou horário da compra), ai vc tem o preço aproximado, pois depois tem o imposto de conversão que é mais ou menos 11% do valor donatado... Lembrando que esses 11% podem variar conforme o seu cartão, banco vc trabalha etc... Share this post Link to post Share on other sites
Gu 167 Report post Posted May 16, 2014 Obrigado rapaziada ;D Share this post Link to post Share on other sites