Jump to content
matheusar

Recuperação de Senha.

Recommended Posts

matheusar

Boa Tarde, Tem muitos anos que joguei Wartale, então se estiver postando no lugar errado me perdoe.

Eu Não consigo recuperar a minha conta cujo ID: Mateuzem.. pois a mesma esta com a senha alterada e não me lembro, teria como consegui-la novamente?

Geovane

Bom, vão ser necessárias algumas informações a mais... como por exemplo nick do seu char, e-mail da conta, senhas antigas...

ChISk

Matheus, eu estava passando pelo fórum agora e vi sua duvida e vontade de recuperar seu char.

Tive esse probleminha também a pouco tempo, estou retornando ao game e tinha uma acc com alguns itens old no game.

Eu tive que postar meu ID, uma senha que eu tive e uma SS ou algo que compra-se que aquela conta era minha.

Assim fica difícil para o ADM ou Gm recuperar sua conta, ele precisa realmente saber se a conta e sua mesma.

Não é só falar que é sua, tem que provar.

Tenta entrar em algum email seu que possa ser que tenha alguma mensagem de confirmação de código da conta, e tire um print ou tenta achar uma ou duas SS legais para que seja feita a Recuperação da sua conta.

Boa Sorte mano!

matheusar

Pois é.... Bom os nicks.. que poderiam ser.. Wantalsyn - imatheus -  a ID era Mateuzem.. Possíveis senhas antigas 37621532 - 99190195  Mas são de 2009/2010 ... Tem muito tempo... Perdi o meu e-mail.. agora está tudo na mão de vcs.

Geovane

Sinceramente acredito que voce nao vá obter sua conta de volta com tao pouca informacao, mas vale a tentativa.

Crie um tópico aqui: http://thronum.com/forum/index.php?board=70.0

Como titulo: Lost Account

Desenvolvimento:

Account ID: Mateuzem

Character names: Its been a long time so im not even sure of the nicknames anymore, it might be Wantalsyn or imatheus

E-mail address I cant remember, sorry

Previous passwords: maybe 37621532 or 99190195

Tell how and when you lost the password I stopped playing back in 2010 so i really cant remember it

A detail description of the main character; skills, items, level, stats etc. I dont know

Screenshots of your main character I dont have it