mateussergio 0 Report post Posted May 17, 2014 queria ver o que tenho que fazer, fizemos uma Q e fomos para o hs de Ct3, la estava parado um ms de nick -1sttyts2Quynh- , no forum o nick é yinio , parado sem matar, dae perguntamos se ele tinha party e ele disse que tava hunt, mas não estava atacando nenhum mob, ai falamos que queriamos fazer a Q e ele disse que gostava do hs e não ia sair, e ia reportar toda a party, bom o cara tava la de sacanagem pra ninguem usar o hs, porque ja até fiz party com ele varias vezes, mas tem xarope pra tudo, bom ele reporto e o keeny, baniu minha conta e de todos da party eu acho, minha prs é a sweety, e sabem quanto tempo fica a conta banida é definitivo isso?, jogo isso desde que começou este jogo e nunca dei ks em ninguem, mas foi uma sacanagem, ct3 todo vazio e o cara fica no hs esperando uma party pra reporta, nunca vi ele caçando em ct3. Tenho que postar em recuperação? pra recuperar minha prs? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted May 17, 2014 Bom, se foi um report que o kenni processou, só espera acabar o ban. Ban por KS é por pouco tempo, se tu logar tua conta no painel vai dizer até quando está banida, eu acho. Quote Share this post Link to post Share on other sites
mateussergio 0 Report post Posted May 17, 2014 Bl geovane vou verificar pelo painel. Quote Share this post Link to post Share on other sites
mateussergio 0 Report post Posted May 17, 2014 no painel so diz conta temporariamente banida. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted May 17, 2014 no painel so diz conta temporariamente banida. Bom, é por pouco tempo, relaxa. Quote Share this post Link to post Share on other sites
megabass 17 Report post Posted May 17, 2014 Aqui Bekhaebexinh << acho que é isso o nick ,,, o ms fdm,,, 24 horas ban aff Quote Share this post Link to post Share on other sites
mateussergio 0 Report post Posted May 17, 2014 o que da raiva e que ele fez so por sacanagem. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 17, 2014 o nick de quem reportou é -1stTytS2Quynh- provavelmente ele tava só segurando spawn pra alguém... Quote Share this post Link to post Share on other sites
mateussergio 0 Report post Posted May 17, 2014 tava não ele disse que tava hunt, pode ver na ss que ele mesmo posto na seção de report user. se estivesse esperando party ninguem tinha encomodado ele. Quote Share this post Link to post Share on other sites
STRANGELAND 2 Report post Posted May 25, 2014 kkkk aconteceu exatamente o mesmo com meu grupo, voces fizeram algo pra debanir? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted May 25, 2014 kkkk aconteceu exatamente o mesmo com meu grupo, voces fizeram algo pra debanir? Não, ban por KS é só esperar. Quote Share this post Link to post Share on other sites