Jump to content
andrelemos

Por não teve mas Patch

Recommended Posts

Ices

Novidades do servidor cara, esqueça, Wartale deu a entender que ia ficar livre por um bom tempo e as novidades iam aparecer, só que só foi alguns pequenos updates aqui e ali, e logo depois voltou ao mesmo ritmo de atualizações (1 a cada 4 meses ahueahe).

Evento de páscoa tá aí, faz tempo que deveria ter acabado e ninguem liga~

ChISk

Novidades do servidor cara, esqueça, Wartale deu a entender que ia ficar livre por um bom tempo e as novidades iam aparecer, só que só foi alguns pequenos updates aqui e ali, e logo depois voltou ao mesmo ritmo de atualizações (1 a cada 4 meses ahueahe).

Evento de páscoa tá aí, faz tempo que deveria ter acabado e ninguem liga~

Nao nos deixe Sandur!

:'(

paulopida

já desanimei com o Wartale de novo, já faz um mês que o Sandur não lança atualização pro game, fora que os hackers estão de volta, ontem fui upar, e quando percebi tinha 2 hackers na minha party, infelizmente o Wartale está decaindo, e o Sandur não está ligando.... lamentavel :/

◕ ‿ ◕

vcs ainda jogam isso? eca

Você não joga e vem no fórum reclamar de quem joga? Parabéns.

vinixD

Daqui a pouco esse lemos cria um tópico falando que FALIIUUU !! SACER NEFRADA OVREPOWRE !!

Keshy

já desanimei com o Wartale de novo, já faz um mês que o Sandur não lança atualização pro game, fora que os hackers estão de volta, ontem fui upar, e quando percebi tinha 2 hackers na minha party, infelizmente o Wartale está decaindo, e o Sandur não está ligando.... lamentavel :/

reporto os 2 hackers? tem provas concretas sobre isso?

veio do bpt? quer voltar para lá?

vcs ainda jogam isso? eca

mais loko é quem joga reclama de chão onde pisa.

paulopida

Não, não venho do BPT, Jogo REALMPT desde 2010, eu sei que eram hackers porque eles estavam pedindo para deixar eles irem solo no HS em ET1, uma Archer e um Mech, não tenho provas, pois não tive o interesse em reportar, mais eu fui e perguntei se eram hackers, porque a regem de HP deles era muito alta, e eles confirmaram que eram hackers,e logo depois todos sairão da Party inclusive eu, ficando só eles 2 para terminar a Quest! não reportei porque eu acho que o sistema de anti-hacks do REALMPT por ser um server de nível tão elevado e com tantos players, deveria ser mais eficiente, e punir os hacker ao logarem no server, igual era antigamente, se continuar desse jeito daqui uns tempos vai estar cheio de hacks igual o BPT...

e keshy não seja ignorante por favor, me poupe disso!

Ices

Cara, nenhum sistema antihack é 100% à prova de falhas.

O que você deveria ter feito era tirar SS e reportar os caras. Aí não, fica reclamando que o server vai encher de hacks igual o bPT mas quando poderia ter feito uma pequena atitude pra ajudar, não o fez.

Se não houver report, não vai haver banimento nem muito menos investigação pra saber que tipo de cheat é, e o "patch" dele no antihack ;)

paulopida

sim eu sei que foi besteira eu não ter reportado, mais eu apenas citei o fato, porque de fato o Wartale está esquecendo game de novo, ele falou aqui no fórum que iria dar mais atenção para o game e que as skills da t5 estariam todas liberadas, e a introdução da nova engine, pois agora ele iria ter tempo, mais o que ele fez foi somente adc 2 skills da t5, coisa que já era pra ter sido feito a muito tempo, fora o evento de pascoa que já era pra ter acabado a tempos e ainda ta funcionando, aqui no server, tem gente que gasta muito dinheiro com o jogo, então eu acho (somente acho) que o Wartale deveria dar mais atenção ao server e aos players, pois até o BPT já tem a T5 completa, coisa que o Wartale não tem, as classes estão muito desequilibradas pra up, todo mundo sabe disso, no server hoje só consegue upar Mech, Sacer e Mage, os outros chars, simplesmente depende de party, e quem vai dar party fácil pra um char que só vai sugar exp? hoje em dia ta muito difícil upar com chars, fora esses 3 que eu citei agora pouco, tipo tem muita coisa a fazer no server ainda, e o Wartale ta parado, e todas as novidades que ele citou que iria diferenciar o Wartale dos demais servers, até agora nenhuma ta terminada, nem a T5 que foi anunciada antes mesmo do server iniciar online, o Wartale, é um ótimo Dev. talvez o melhor Dev. de PT que conhecemos, mais ele ta dando mancada com o seu próprio server...

aqui está o link com a lista de updates que ele fez em janeiro! http://thronum.com/forum/index.php?topic=74852.0

andypiu

Cara, nenhum sistema antihack é 100% à prova de falhas.

O que você deveria ter feito era tirar SS e reportar os caras. Aí não, fica reclamando que o server vai encher de hacks igual o bPT mas quando poderia ter feito uma pequena atitude pra ajudar, não o fez.

Se não houver report, não vai haver banimento nem muito menos investigação pra saber que tipo de cheat é, e o "patch" dele no antihack ;)

Sobre o server estar ou não abandonado eu não vou entrar no mérito da questão.

Agora falar de hacker e injustiça,pois isso eu posso afirmar que e o melhor contra hacker sim, pois o real motivo que me fez vir jogar aqui foi este,pois estava no bpt e o tal site la que os cara paga 150reais para ter hacker tinha milhões de pedidos de hacker para o RPT e todo mundo falava a mesma coisa, que aqui ate dava para criar mais era pach logo,e sendo assim não valia a pena criar.

Logo aqui neste serve vale e muito denunciar, pq assim o sandy pode dar pach logo :)

Rogério

Não, não venho do BPT, Jogo REALMPT desde 2010, eu sei que eram hackers porque eles estavam pedindo para deixar eles irem solo no HS em ET1, uma Archer e um Mech, não tenho provas, pois não tive o interesse em reportar, mais eu fui e perguntei se eram hackers, porque a regem de HP deles era muito alta, e eles confirmaram que eram hackers,e logo depois todos sairão da Party inclusive eu, ficando só eles 2 para terminar a Quest! não reportei porque eu acho que o sistema de anti-hacks do REALMPT por ser um server de nível tão elevado e com tantos players, deveria ser mais eficiente, e punir os hacker ao logarem no server, igual era antigamente, se continuar desse jeito daqui uns tempos vai estar cheio de hacks igual o BPT...

e keshy não seja ignorante por favor, me poupe disso!

Comcordo manow

Kayriu

nao me vem mais sentido nenhum jogar RPT, porque eu gosto de jogar com kina, e agora eh impossivel MESMO de upar quando ta 13x sozinho, tentei fazer prs e tentei entrar em pts, mas é chance quase nula, nas ultimas att ele fez party quests exclusivamente exclusivas e lindamente editadas porém estupidas pois usam - se 5 classes das OITO no game...

além de nao terminar T5 ja faz 2 anos se nao me engano e de nao por assassina e shaman no game...

do MEU ponto de vista ele visa a grana e nao o player, RPT antes de fechar era um, depois de reabrir era outro mesmo...

andrelemos

Daqui a pouco esse lemos cria um tópico falando que FALIIUUU !! SACER NEFRADA OVREPOWRE !!

mano aqui é servidor de verdede blz,

aqui nao e bpt  aquele pt lixo

flaviopunk182

Nem resposta no Unban secion está tendo, várias páginas não respondidas lá. Tá FEIA A COISA.

Marçal

mano aqui é servidor de verdede blz,

aqui nao e bpt  aquele pt lixo

ele não falou do server, falou de vc kkkkkkkkkkkkkkk