Iuryking 0 Report post Posted May 22, 2014 galera teria como voces me dizer os mapas de onde upar do 1-150 e como fazer isso ,se devo usar cristal e talz ,sou fs ,vlw Quote Share this post Link to post Share on other sites
ChISk 0 Report post Posted May 23, 2014 galera teria como voces me dizer os mapas de onde upar do 1-150 e como fazer isso ,se devo usar cristal e talz ,sou fs ,vlw http://www.realmpt.net/maps Bom up! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted May 23, 2014 galera teria como voces me dizer os mapas de onde upar do 1-150 e como fazer isso ,se devo usar cristal e talz ,sou fs ,vlw espera que o moderador está fazendo um tutorial boladão de como upar, ele começo a uns 2 meses, mais 2 ele termina Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted May 23, 2014 galera teria como voces me dizer os mapas de onde upar do 1-150 e como fazer isso ,se devo usar cristal e talz ,sou fs ,vlw espera que o moderador está fazendo um tutorial boladão de como upar, ele começo a uns 2 meses, mais 2 ele termina Como tu é engraçadinho, Keshy Eu to sem tempo até pra jogar, quanto mais pra fazer tutorial. Quanto ao tópico, 0-10 vai em jardim e pega um gold pra comprar cristal para ir em mystery forests, lá tu vai upar rápido pro 40-50 e fazer um goldzinho...ai vai fazendo as quests do 20 40 e 60, quando terminar elas vai estar lá pelo level 65...acho que com cristais de hulk tu aguenta DS... da pra ficar por lá até o 80. No 80 eu iria pra S1 até o 90...depois disso começa a ficar chato de upar FS. Deve dar pra pegar 95 em Iron 2. Faz muuito tempo mesmo que não upo 95-110 então esses leveis to meio por fora. No 110 tu pode fazer quest em ET1 que da um bom XP até o 120. No 120 talvez tu consiga alguma vaga de lurer pra quest em CT3, e apartir dai, é só quest mesmo, ou seja upado por uma prs em ad2/ad3. Quote Share this post Link to post Share on other sites
joaomaluko 7 Report post Posted May 23, 2014 Eu de você uparia um mech e uma pris ou mago junto ! .. do 90 ao 95 vai ser muito chato você upar só de cristal, já que em Iron 2 os bixos são fortinhos e vai ser um tédio tu ir, pegar 10% depois pegar mais cristal, ai mais 10%. Enfim, com o mech e o killer (mago/pris) eh bem melhor. No 95-100, de fs você será leech em md1, bem complicado arrumar pt, porque ninguém quer dar xp de graça pra ninguém ( mais uma vantagem em upar o mech e o killer junto ). Após o level 100, você pode ir fazer Lost Q, no lvl 100-101 elas dão cerca de 22% no nível Normal, é bem fácil upar nelas, já que direto tem gente forte (12/13x) fazendo, upando uma conta secundária. A partir do 110, você pode fazer ETQ até o 115. Após o 115, a ETQ vai começar a ficar bem demorada ( xp bem baixa ) ai já compensa ir em FT2, onde você utilizará o mech e o killer novamente. Enfim, após o 120 é só CT3, e ser feliz, se bem que de FS você vai lurar lá, é muito chato e difícil pegar party. Ou seja, aconselho deixar seu mech 120 também, ai você upa seu fs de leech em CT3, tankando com seu mech sem party. Ou se o seu killer for uma pris, desfrute em ad1 até o 124, a xp de lá não é melhor que CT3, mas é razoavelmente boa. Eu posso fazer um tutorial de up, se quiserem, porém me dê um tempo, rs .. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Stock 0 Report post Posted May 23, 2014 Upa do lvl 0 ate o 140 no coins shop =D Quote Share this post Link to post Share on other sites
joaomaluko 7 Report post Posted May 23, 2014 Upa do lvl 0 ate o 140 no coins shop =D uma alternativa, mas, somente para o cara lá .. sabecomé né ? ( não querendo intrigas ) Quote Share this post Link to post Share on other sites
byglobr 0 Report post Posted May 27, 2014 to level 122 e não encontro local bom para up. pt para kina na quest 12x é muito dificil. e os outros mapa da exp baixa D+ =[ ! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Aspire10 0 Report post Posted May 28, 2014 Boa noite pessoal, ks 129 upa onde? Se puderem me dar uma mão com as skills ficarei grato. Até mais. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted May 28, 2014 Boa noite pessoal, ks 129 upa onde? Se puderem me dar uma mão com as skills ficarei grato. Até mais. Se tiver itens bons e conseguir quest Undead em Ice Mine, é bom. Se quiser solar, pode ir em AD2 que deve dar um xpzinho legal pra 129 ainda. Ou ainda tem CT3 Q que provavelmente voce vai ter que pegar uma vaga de lurer. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Aspire10 0 Report post Posted May 28, 2014 Boa noite pessoal, ks 129 upa onde? Se puderem me dar uma mão com as skills ficarei grato. Até mais. Se tiver itens bons e conseguir quest Undead em Ice Mine, é bom. Se quiser solar, pode ir em AD2 que deve dar um xpzinho legal pra 129 ainda. Ou ainda tem CT3 Q que provavelmente voce vai ter que pegar uma vaga de lurer. Então Geovane, to com set 124 BSM, armor 128 com aquele ultimo mix de saphira, escudo 120 +18. Será que se eu tacar ponto em vital não da pra tancar em CT3 já? Obrigado pela resposta. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted May 28, 2014 Boa noite pessoal, ks 129 upa onde? Se puderem me dar uma mão com as skills ficarei grato. Até mais. Se tiver itens bons e conseguir quest Undead em Ice Mine, é bom. Se quiser solar, pode ir em AD2 que deve dar um xpzinho legal pra 129 ainda. Ou ainda tem CT3 Q que provavelmente voce vai ter que pegar uma vaga de lurer. Então Geovane, to com set 124 BSM, armor 128 com aquele ultimo mix de saphira, escudo 120 +18. Será que se eu tacar ponto em vital não da pra tancar em CT3 já? Obrigado pela resposta. Hmm o problema é que a quest vai diminuindo seus stats, no final até mech sofre. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Aspire10 0 Report post Posted May 28, 2014 Hmm o problema é que a quest vai diminuindo seus stats, no final até mech sofre. Entendi, obrigado! Quote Share this post Link to post Share on other sites
joaomaluko 7 Report post Posted May 31, 2014 Boa noite pessoal, ks 129 upa onde? Se puderem me dar uma mão com as skills ficarei grato. Até mais. ou pagar xp service pra mim, te upo rapidinho ! hahahahaha Quote Share this post Link to post Share on other sites