t3n3nt3 0 Posted May 25, 2014 Olá pessoas! Não tínhamos essa intenção mas devido ao crescimento e fortalecimento fast da galera que sempre jogou junto resolvemos reorganizar o line-up e trazer/fazer novos amigos e assim aumentar a comunidade DaileoNNN dentro do jogo. Jogamos PT desde o lançamento desse MMO no ePT (english PT) onde fui um dos fundadores da Guild Runaway lá (meu nick sempre foi t3n3nt3). Após alguns anos a galera de lá migrou para o bPT e eu cansadão resolvi conhecer o primeiro server private do Wartale (RedemptionPT).... Ficamos alguns vários anos jogando lá e por ironia do destino após vários novos MMOs resolvemos voltar ao rPT.. Bem vamos lá, estamos de portas abertas para: - Player 125+; - Ter como objetivo o end-game e ajudar o clã; - Quests em geral para UP (incluindo DI Q, temos todas as classes necessárias para team party guild); - XP party; - Pessoas comprometidas e respeitosas; Usamos Team Speak 3 próprio com host BR o que torna um meio de comunicação sem delay em relação aos TS publics e raidcalls disponíveis free por aí. Se quiser fazer parte do time pm ingame Tenenta/Weblogic ou Dubz/DaileoNNN para ser recrutado ou pm aqui no fórum. Abraços! Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Posted May 25, 2014 boa sorte ae tenente e dubz manco, sucesso para vocês. o7 Share this post Link to post Share on other sites
Dubz 0 Posted May 26, 2014 haha vlws povo, Krika e Fack vamos upar kkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites