2688leandro 0 Report post Posted June 2, 2014 minha build atual ta assim: Str 79 Spr 568 Tal 81 Agi 85 Health 161 Eu ainda apanho um pouco em ad2 por isso nem tentei ir ad3 ainda será que eu devo aumentar o meu health? Tenho 2715 def e 162 abs "Ae galera quando uso a skill meteoro tenho um delay na animação, como se fosse um lag existe alguma maneira de tirar esse travamento na animação. Não é como um lag normal é só quando utilizo a skill msm. Desde já obrigado ." Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted June 2, 2014 isso não muda em nada, é só a animação msm (visual). Quote Share this post Link to post Share on other sites
2688leandro 0 Report post Posted June 3, 2014 up Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted June 3, 2014 qual o seu lvl? você precisa de itens urgente, health não vai adiantar nada. Quote Share this post Link to post Share on other sites
2688leandro 0 Report post Posted June 3, 2014 129 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted June 3, 2014 Health eu acredito que seja um pouco inútil, tendo em vista que se você aumentar esses pontos gastos em health na spirit você vai ter a mesma absorção. Health só serve apenas pra aumentar um pouquinho o HP da prs. Adicionando health no seu char, você só vai ter um pouquinho de hp a mais e vai demorar um pouco mais a matar os mobs, e de qualquer forma você vai continuar a perder hp, então não acredito que compense muito. O ideal mesmo é você pensar na ideia de comprar itens com um mix/age melhor, ou com stats melhores, adicionar health em prs não ajuda muito. Quote Share this post Link to post Share on other sites
2688leandro 0 Report post Posted June 3, 2014 Entendi é vou fazer isso msm meu set ta bom mas o robe e orb ta meio ruim msm vou ver se junto um gold pra melhorar os itens. Obg ae man Quote Share this post Link to post Share on other sites
andypiu 0 Report post Posted June 3, 2014 Entendi é vou fazer isso msm meu set ta bom mas o robe e orb ta meio ruim msm vou ver se junto um gold pra melhorar os itens. Obg ae man Prs ao contrario de mago precisa e muito de itens +20 ... Ex:. Meu Mage com 164 tanka R7 Sod , prs 137 com 204 não tanka.... prist precisa e muito de abs... como falaram antes não muda muito a quantidade de hp. Quote Share this post Link to post Share on other sites
2688leandro 0 Report post Posted June 6, 2014 é vou upa ela 130 e tentar comprar um robe e orb +20 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Grimes 0 Report post Posted June 6, 2014 deixa vitalidade base, e vá comprar itens de defesa + 20 e set bsm. Isso resolve seu problema. Quote Share this post Link to post Share on other sites