Igostoso 0 Report post Posted June 4, 2014 Hoje comprei coins pelo Paypal e menos de 20 minutos depois já tinha aparecido naquele livrinho no canto direito superior, no Login do site a quantidade que eu comprei. Porém quando eu entro no jogo ainda não consigo utiliza-los... Tenho que fazer algo pra receber os coins ingame? É a primeira vez que compro! obrigado pela atenção :-* Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted June 4, 2014 tem que espera o sandurr confirma pela primeira vez, (só a primeira vez é manual o resto é automático) . Share this post Link to post Share on other sites
Igostoso 0 Report post Posted June 4, 2014 Beleza, vou esperar :T Obrigado Share this post Link to post Share on other sites
Igostoso 0 Report post Posted June 5, 2014 Ainda não consigo usar os coins in-game... Mas como disse, eles já aparecem no meu Login do site. Share this post Link to post Share on other sites
Igostoso 0 Report post Posted June 5, 2014 Só pra esclarecer, eu sou muito imbecil! Eu mandei coins pra minha conta X e tava logando na conta Y HUAEHUEHUAEHUEHUAE Valeu pela ajuda! Share this post Link to post Share on other sites