Jump to content
mziothovski

Duvida Sobre mage

Recommended Posts

mziothovski

Boa Tarde galera estou com duvida pois sou novo no realmPT...Estou up um mage cujo ja se encontra no LV 108 quero saber se mage precisa de vital aki...e tenho uma sacer 109 e estou em duvida qual melhor char de se upar.... se alguem puder ajuda .. meu mago esta com 80 de viltal.. e com itens lv baixo ainda mas ja esta tankando de boa MD1.... ja a sacer nao tanka Md1 com itens melhores ou seja acho que mago se sai melhor que sacer aki... se alguem pode da uma opiniao agradeço...

Geovane

Nos leveis iniciais a sacer sofre mais com o dano dos mobs pra upar mesmo, mas lá pro level 120, aonde você começa a upar em ad1, e os monstros são undeads, a prs começa a tankar mais que o mage :D Entre qual é mais fácil de upar, eu iria de sacer.

Quanto a pergunta da vitalidade, que eu saiba, mago não precisa de vitalidade se tu tiver itens bons  :)

Grimes

Não vai nessa onda que pris começa a tankar no lv 120 porque é mapa undead, tem muitos demônios e se você não tiver itens bons não adianta de nada, eu tenho pris lv 132 e sei muito bem disso, é tudo lorota.

Agora em relação ao mage, na minha opinião é desperdício colocar pontos em , eu recomendo você deixar vitalidade base, e colocar o mínimo para usar os itens do lv (com exceção do bracelete, que uso o do lv 104, pois pede a mesma agilidade da última bota do jogo, braceletes acima do 104 pedem mais agilidade, e bracelete não é tão importante assim para um mage, só conta a defesa, e a diferença da defesa pra um brac 104 e 132 é mínima, lembrandoque 100 de defesa é 1 abs, se você perder 2 de abs não vai dar em nada no fim...)

Tendo mais inteligência você terá mis poder de ataque, mais mana (muito mais mana por causa de suas magias magic source e a passiva mm) e isso é ótimo para um mago com energy shield, pois o energy shield consome sua mana, quanto mais mana você tiver, melhor.

mziothovski

entao na sua opiniao mage esta melhor que sacer ? Outra duvida o que seria set bsm:?

Marçal

BBM = Best Bellum Mix

BOM = Best Oredo Mix

BSM = Best Sapphire Mix

◕ ‿ ◕

BBM = Best Bellum Mix Bela Bosta de Mix

BOM = Best Oredo Mix

BSM = Best Sapphire Mix

Grimes

entao na sua opiniao mage esta melhor que sacer ? Outra duvida o que seria set bsm:?

Sem sombras de dúvidas um mago com equipamentos inferiores consegue tanker hs's e upar fácilmente tendo um dano em área muito bom, principalmente agora com stone spikes. A prs é ótima, na verdade ela é melhor (apenas nos mapas undead, que são os mapas de up 120 +, com exceção de iron core onde eu nunca upei e nem tenho vontade de ir), pela a prs ser melhor nos lates leveis existe muita sacer fodona e lv alto no servidor, mas uma prs precisa de equipamentos EXCELENTES, não equipamentos bons, eles precisam ser os melhores, + 20 sempre que possível e melhor mix saphire do jogo.

Um mago com itens inferiores a de uma prs de mesmo lv tanka um hs que ela não tanka. E ngm sabe o futuro do realmpt, e se continuar lançando mapas como iron core? Mage e outros personagens vão ganhar cada vez mais espaço na questão de up, pois por muito tempo foi monopolio de sacer upando com um leecher (não sei se ainda está assim, cansei desse tipo de jogo que você tem que ficar 60horas seguidas upando para ganhar 1 lv)

Grimes

correção: X horas seguidas matando mobs, e mobs idênticos com aquela música chata, e efeitos visuais que doem os olhos. Coragem continuar jogando esse tipo de jogo em.  ::) Pari com isso  ::) se precisar de algum item só falar.

gastei 550kk com um potion capilar esses dias, fiquei parecendo uma elfa sem pescoço, potion todo bugado.

Doug

gastei 550kk com um potion capilar esses dias, fiquei parecendo uma elfa sem pescoço, potion todo bugado.

SUAHUAHUHSAUSAHUASHUHAUSHAUSHUSAHUSA

TwinTurboAventador

cara eu primeiro joguei de mago até o 115 mais ou menos, conseguia dar uns 50 meteorite sem potar

comprei uma prs nessa época achei beberrona demais aí vendi, fui até o mago 121 e parei exatamente por enjoar de ficar no mesmo marasmo enfadonho de ct3q e olha que é quest imagina se fosse solar algum hs em mapa inferior

mziothovski

SUAHUAHUHSAUSAHUASHUHAUSHAUSHUSAHUSA

preciso itens lv 116 se tiver ae manda pm pra causmage....

ChISk

Sempre joguei de Pris e Fs, olha cara Pris e muito bom como o Geovane falou... Depois que chegar 120 vai ser fácil de upar tranquilo solo.

Outra coisa, todo mundo da pt pra pris, vl muito importante.