OloosOzor 2 Report post Posted June 7, 2014 Bom, não se tem algo parecido com isso no fórum, mas um amigo precisou de extrema urgência e o meio mais rápido de ajuda foi assim. Vou ensinar hospedar imagens no site, cujo é grátis. Copie e cole o link abaixo no navegador. http://pt-br.tinypic.com/ Explicações: Fiz marcações de vermelho na imagem. 1 - O botão selecionado serve para escolher a imagem a ser hospedada, você deve encontrá-la em seu computador e seleciona-lá. 2 - Sempre deixe marcado Image 3 - Botão de UPLOAD NOW. Serve para hospedar a imagem. PS: As vezes abre uma janela de confirmação, só digitar a imagem mostrada na caixa. 4 - Agora é só copiar o apontado pela seta e colar no corpo da imagem no fórum. ^^' Quote Share this post Link to post Share on other sites
mateussergio 0 Report post Posted June 7, 2014 Obrigado pela ajuda. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted June 7, 2014 Na minha opinião, bem mais prático que o tinypic é o imgur. Mas não deixa de ser um ótimo tutorial, parabéns Uma ótima opção também, que venho usando a um bom tempo é o puush, até abandonei image hosters depois dele Quote Share this post Link to post Share on other sites
OloosOzor 2 Report post Posted June 7, 2014 Na minha opinião, bem mais prático que o tinypic é o imgur. Mas não deixa de ser um ótimo tutorial, parabéns Uma ótima opção também, que venho usando a um bom tempo é o puush, até abandonei image hosters depois dele não tenho conhecimento sobre esse "Puush" implementa o tópico com ele, é sempre bom ter mais opções Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted June 7, 2014 Na minha opinião, bem mais prático que o tinypic é o imgur. Mas não deixa de ser um ótimo tutorial, parabéns Uma ótima opção também, que venho usando a um bom tempo é o puush, até abandonei image hosters depois dele não tenho conhecimento sobre esse "Puush" implementa o tópico com ele, é sempre bom ter mais opções O puush é mais um file hoster do que um image hoster (nele você tem que instalar um programa no seu pc pra enviar as imagens ou arquivos, e tem um limite de 200mb) então não é muito prático pra quem envia uma imagem ou algo de vez em quando. Mas se for necessário e se eu tiver tempo eu tento fazer um tutorial sim Quote Share this post Link to post Share on other sites
OloosOzor 2 Report post Posted June 8, 2014 Na minha opinião, bem mais prático que o tinypic é o imgur. Mas não deixa de ser um ótimo tutorial, parabéns Uma ótima opção também, que venho usando a um bom tempo é o puush, até abandonei image hosters depois dele não tenho conhecimento sobre esse "Puush" implementa o tópico com ele, é sempre bom ter mais opções O puush é mais um file hoster do que um image hoster (nele você tem que instalar um programa no seu pc pra enviar as imagens ou arquivos, e tem um limite de 200mb) então não é muito prático pra quem envia uma imagem ou algo de vez em quando. Mas se for necessário e se eu tiver tempo eu tento fazer um tutorial sim entendi, parecido com dropbox então , entre outros. Quote Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted June 8, 2014 Bom, não se tem algo parecido com isso no fórum, mas um amigo precisou de extrema urgência e o meio mais rápido de ajuda foi assim. Vou ensinar hospedar imagens no site, cujo é grátis. Copie e cole o link abaixo no navegador. http://pt-br.tinypic.com/ Explicações: Fiz marcações de vermelho na imagem. 1 - O botão selecionado serve para escolher a imagem a ser hospedada, você deve encontrá-la em seu computador e seleciona-lá. 2 - Sempre deixe marcado Image 3 - Botão de UPLOAD NOW. Serve para hospedar a imagem. PS: As vezes abre uma janela de confirmação, só digitar a imagem mostrada na caixa. 4 - Agora é só copiar o apontado pela seta e colar no corpo da imagem no fórum. ^^' acho q vc senta na vara rodolfinho Quote Share this post Link to post Share on other sites