OloosOzor 2 Posted June 7, 2014 Bom, não se tem algo parecido com isso no fórum, mas um amigo precisou de extrema urgência e o meio mais rápido de ajuda foi assim. Vou ensinar hospedar imagens no site, cujo é grátis. Copie e cole o link abaixo no navegador. http://pt-br.tinypic.com/ Explicações: Fiz marcações de vermelho na imagem. 1 - O botão selecionado serve para escolher a imagem a ser hospedada, você deve encontrá-la em seu computador e seleciona-lá. 2 - Sempre deixe marcado Image 3 - Botão de UPLOAD NOW. Serve para hospedar a imagem. PS: As vezes abre uma janela de confirmação, só digitar a imagem mostrada na caixa. 4 - Agora é só copiar o apontado pela seta e colar no corpo da imagem no fórum. ^^' Share this post Link to post Share on other sites
mateussergio 0 Posted June 7, 2014 Obrigado pela ajuda. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted June 7, 2014 Na minha opinião, bem mais prático que o tinypic é o imgur. Mas não deixa de ser um ótimo tutorial, parabéns Uma ótima opção também, que venho usando a um bom tempo é o puush, até abandonei image hosters depois dele Share this post Link to post Share on other sites
OloosOzor 2 Posted June 7, 2014 Na minha opinião, bem mais prático que o tinypic é o imgur. Mas não deixa de ser um ótimo tutorial, parabéns Uma ótima opção também, que venho usando a um bom tempo é o puush, até abandonei image hosters depois dele não tenho conhecimento sobre esse "Puush" implementa o tópico com ele, é sempre bom ter mais opções Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted June 7, 2014 Na minha opinião, bem mais prático que o tinypic é o imgur. Mas não deixa de ser um ótimo tutorial, parabéns Uma ótima opção também, que venho usando a um bom tempo é o puush, até abandonei image hosters depois dele não tenho conhecimento sobre esse "Puush" implementa o tópico com ele, é sempre bom ter mais opções O puush é mais um file hoster do que um image hoster (nele você tem que instalar um programa no seu pc pra enviar as imagens ou arquivos, e tem um limite de 200mb) então não é muito prático pra quem envia uma imagem ou algo de vez em quando. Mas se for necessário e se eu tiver tempo eu tento fazer um tutorial sim Share this post Link to post Share on other sites
OloosOzor 2 Posted June 8, 2014 Na minha opinião, bem mais prático que o tinypic é o imgur. Mas não deixa de ser um ótimo tutorial, parabéns Uma ótima opção também, que venho usando a um bom tempo é o puush, até abandonei image hosters depois dele não tenho conhecimento sobre esse "Puush" implementa o tópico com ele, é sempre bom ter mais opções O puush é mais um file hoster do que um image hoster (nele você tem que instalar um programa no seu pc pra enviar as imagens ou arquivos, e tem um limite de 200mb) então não é muito prático pra quem envia uma imagem ou algo de vez em quando. Mas se for necessário e se eu tiver tempo eu tento fazer um tutorial sim entendi, parecido com dropbox então , entre outros. Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Posted June 8, 2014 Bom, não se tem algo parecido com isso no fórum, mas um amigo precisou de extrema urgência e o meio mais rápido de ajuda foi assim. Vou ensinar hospedar imagens no site, cujo é grátis. Copie e cole o link abaixo no navegador. http://pt-br.tinypic.com/ Explicações: Fiz marcações de vermelho na imagem. 1 - O botão selecionado serve para escolher a imagem a ser hospedada, você deve encontrá-la em seu computador e seleciona-lá. 2 - Sempre deixe marcado Image 3 - Botão de UPLOAD NOW. Serve para hospedar a imagem. PS: As vezes abre uma janela de confirmação, só digitar a imagem mostrada na caixa. 4 - Agora é só copiar o apontado pela seta e colar no corpo da imagem no fórum. ^^' acho q vc senta na vara rodolfinho Share this post Link to post Share on other sites