09 0 Report post Posted June 9, 2014 Após ter visto esse tópico http://thronum.com/forum/index.php?topic=96157.msg562471#msg562471 resolvi tentar descobrir uma forma de tirar o efeito do stonespikes do mg, como não vi nenhum tópico que fale diretamente a respeito do stonespikes que muitos reclamam de lag então estou aqui compartilhando a maneira que eu consegui. No tópico que eu li dizia que para diminuir o lag era só renomear os arquivos que terminem em ".lua" então eu achei alguns arquivos do stonespikes e renomeei adicionando "(1)". Depois de renomear eu loguei meu mg e testei a skill e ela saía tranquilamente e sem a imagem dos spikes. Os arquivos que eu apaguei estão na pasta Wartale>game>scripts>particles e os arquivos são "SkillMagicianR5StoneSpike_10.lua" "SkillMagicianR5StoneSpike_123.lua" "SkillMagicianR5StoneSpike_456.lua" "SkillMagicianR5StoneSpike_789.lua" e deixei por exemplo "SkillMagicianR5StoneSpike_789(1).lua". Apesar de já ter testado e visto que estava tudo ok, eu queria saber se alguém que entenda sobre isso saiba se tem o risco de dar crash ou se realmente não há risco. Share this post Link to post Share on other sites
andershow6 0 Report post Posted June 9, 2014 Boa iniciativa Eu já tiro particle . Pra tirar várias Skill e ataque de mobs pois tá Lag d+ Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted June 9, 2014 Sim, tem risco, eu já renomeei e em alguns lugares dá game.exe, principalmente em SOD ou em algum lugar onde esteja um mage dando a skill Não recomendo muito renomear os efeitos novos de skill, geralmente dá crash (pelo menos em alguns do meu clan deu :-/) Share this post Link to post Share on other sites
09 0 Report post Posted June 9, 2014 Ok, valeu, vou ver aqui o que pode acontecer, já que renomeei uma skill da as e deu um error e tive que por de volta. Se der algum erro ou crash eu ponho de volta, pelo menos quero ver se consigo tirar um pouco mais do lag. Obrigado pela atenção. Share this post Link to post Share on other sites