Jump to content
Sign in to follow this  
09

Efeito do stone spikes

Recommended Posts

09

Após ter visto esse tópico http://thronum.com/forum/index.php?topic=96157.msg562471#msg562471 resolvi tentar descobrir uma forma de tirar o efeito do stonespikes do mg, como não vi nenhum tópico que fale diretamente a respeito do stonespikes que muitos reclamam de lag então estou aqui compartilhando a maneira que eu consegui. No tópico que eu li dizia que para diminuir o lag era só renomear os arquivos que terminem em ".lua" então eu achei alguns arquivos do stonespikes e renomeei adicionando "(1)". Depois de renomear eu loguei meu mg e testei a skill e ela saía tranquilamente e sem a imagem dos spikes. Os arquivos que eu apaguei estão na pasta Wartale>game>scripts>particles e os arquivos são "SkillMagicianR5StoneSpike_10.lua" "SkillMagicianR5StoneSpike_123.lua" "SkillMagicianR5StoneSpike_456.lua" "SkillMagicianR5StoneSpike_789.lua" e deixei por exemplo "SkillMagicianR5StoneSpike_789(1).lua". Apesar de já ter testado e visto que estava tudo ok, eu queria saber se alguém que entenda sobre isso saiba se tem o risco de dar crash ou se realmente não há risco.

andershow6

Boa iniciativa :)

Eu já tiro particle . Pra tirar várias Skill e ataque de mobs pois tá Lag d+ :x

Ices

Sim, tem risco, eu já renomeei e em alguns lugares dá game.exe, principalmente em SOD ou em algum lugar onde esteja um mage dando a skill :(

Não recomendo muito renomear os efeitos novos de skill, geralmente dá crash (pelo menos em alguns do meu clan deu :-/)

09

Ok, valeu, vou ver aqui o que pode acontecer, já que renomeei uma skill da as e deu um error e tive que por de volta. Se der algum erro ou crash eu ponho de volta, pelo menos quero ver se consigo tirar um pouco mais do lag. Obrigado pela atenção.  :)

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...