BozO 2 Report post Posted June 15, 2014 Fiquem tranquilos, temos várias estratégias para serem usadas. Que vença a melhor ^^... gogo se divertir gente, larga de querer achar motivos para uma vitória limpa. ainda to esperando a explicação das Rangers matarem mais que as nossas mesmo com 50% de atk reduzido. limpo... duvidoso. Mais que venha o proximo bles. Explicar para vc é dar tática pvp pra vc. Estuda e vejas as possibilidades. Só posso adiantar para vc que não usamos cheat, bug ou coisa do tipo. você disse "quantidade não é qualidade" vocês estavam em menor numero com 50% do atk reduzido. Muito provável a diferença do final..#SóQueNão. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted June 15, 2014 Fiquem tranquilos, temos várias estratégias para serem usadas. Que vença a melhor ^^... gogo se divertir gente, larga de querer achar motivos para uma vitória limpa. ainda to esperando a explicação das Rangers matarem mais que as nossas mesmo com 50% de atk reduzido. limpo... duvidoso. Mais que venha o proximo bles. Explicar para vc é dar tática pvp pra vc. Estuda e vejas as possibilidades. Só posso adiantar para vc que não usamos cheat, bug ou coisa do tipo. você disse "quantidade não é qualidade" vocês estavam em menor numero com 50% do atk reduzido. Muito provável a diferença do final..#SóQueNão. affs pára de falar besteira...rs estou vendo que vc não manja nada de SW hein.... Pergunta pro Felipe Kufta que ele manja de SW e pode explicar para vc isso. Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted June 15, 2014 Fiquem tranquilos, temos várias estratégias para serem usadas. Que vença a melhor ^^... gogo se divertir gente, larga de querer achar motivos para uma vitória limpa. ainda to esperando a explicação das Rangers matarem mais que as nossas mesmo com 50% de atk reduzido. limpo... duvidoso. Mais que venha o proximo bles. Explicar para vc é dar tática pvp pra vc. Estuda e vejas as possibilidades. Só posso adiantar para vc que não usamos cheat, bug ou coisa do tipo. você disse "quantidade não é qualidade" vocês estavam em menor numero com 50% do atk reduzido. Muito provável a diferença do final..#SóQueNão. affs pára de falar besteira...rs estou vendo que vc não manja nada de SW hein.... Pergunta pro Felipe Kufta que ele manja de SW e pode explicar para vc isso. Esperando sua explicação. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted June 15, 2014 Fiquem tranquilos, temos várias estratégias para serem usadas. Que vença a melhor ^^... gogo se divertir gente, larga de querer achar motivos para uma vitória limpa. ainda to esperando a explicação das Rangers matarem mais que as nossas mesmo com 50% de atk reduzido. limpo... duvidoso. Mais que venha o proximo bles. Explicar para vc é dar tática pvp pra vc. Estuda e vejas as possibilidades. Só posso adiantar para vc que não usamos cheat, bug ou coisa do tipo. vc n usa cheat ou bug, usa coisa mais alem...quem sabe allah? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted June 15, 2014 Fiquem tranquilos, temos várias estratégias para serem usadas. Que vença a melhor ^^... gogo se divertir gente, larga de querer achar motivos para uma vitória limpa. ainda to esperando a explicação das Rangers matarem mais que as nossas mesmo com 50% de atk reduzido. limpo... duvidoso. Mais que venha o proximo bles. Explicar para vc é dar tática pvp pra vc. Estuda e vejas as possibilidades. Só posso adiantar para vc que não usamos cheat, bug ou coisa do tipo. vc n usa cheat ou bug, usa coisa mais alem...quem sabe allah? Kkkkkkkk essa foi boa kkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 8 Report post Posted June 15, 2014 Fiquem tranquilos, temos várias estratégias para serem usadas. Que vença a melhor ^^... gogo se divertir gente, larga de querer achar motivos para uma vitória limpa. isso ai Quote Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 8 Report post Posted June 15, 2014 MIMIMIMIMI DO EZ PRA VARIAR iai falou com ele de ontem? amarelou né? sabia. só não vai roubar ninguém ai heim ^.^ Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted June 15, 2014 MIMIMIMIMI DO EZ PRA VARIAR iai falou com ele de ontem? amarelou né? sabia. só não vai roubar ninguém ai heim ^.^ Cade são jorge? digo... Seu macho. Quote Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 8 Report post Posted June 15, 2014 MIMIMIMIMI DO EZ PRA VARIAR iai falou com ele de ontem? amarelou né? sabia. só não vai roubar ninguém ai heim ^.^ Quote Share this post Link to post Share on other sites
-BORG- 0 Report post Posted June 15, 2014 MIMIMIMIMI DO EZ PRA VARIAR PEIXE DE LAGOA. KKKKK Quote Share this post Link to post Share on other sites
WhereIsTheWater 0 Report post Posted June 15, 2014 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted June 15, 2014 Vendo eternal, tenho eternal desde quando o server voltou daquelas férias lá de 6 meses (pior que tenho mesmo) Cara, estava pensando em investir novamente no jogo, mas depois de hj eu vi que realmente não vale a pena... Batia que nem louco em char do PM (mesmo não sendo as rangers) e o hp nem mexia... Mas vou ficar de boa, tem muito "minino criado com a vovó" que se acha demais e eu tenho medo de voltar para a cadeia que eu estou na condicional agora... Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted June 15, 2014 Vendo eternal, tenho eternal desde quando o server voltou daquelas férias lá de 6 meses (pior que tenho mesmo) Cara, estava pensando em investir novamente no jogo, mas depois de hj eu vi que realmente não vale a pena... Batia que nem louco em char do PM (mesmo não sendo as rangers) e o hp nem mexia... Mas vou ficar de boa, tem muito "minino criado com a vovó" que se acha demais e eu tenho medo de voltar para a cadeia que eu estou na condicional agora... cuidado, os cara tem advogado. UAHEHUAHUEH Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted June 15, 2014 Vendo eternal, tenho eternal desde quando o server voltou daquelas férias lá de 6 meses (pior que tenho mesmo) Cara, estava pensando em investir novamente no jogo, mas depois de hj eu vi que realmente não vale a pena... Batia que nem louco em char do PM (mesmo não sendo as rangers) e o hp nem mexia... Mas vou ficar de boa, tem muito "minino criado com a vovó" que se acha demais e eu tenho medo de voltar para a cadeia que eu estou na condicional agora... cuidado, os cara tem advogado. UAHEHUAHUEH por isso meu medo..., aliás não tenho formação e escrevo correto, deve ser por causa das aulas de supletivo na cadeia : Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted June 15, 2014 Vendo eternal, tenho eternal desde quando o server voltou daquelas férias lá de 6 meses (pior que tenho mesmo) Cara, estava pensando em investir novamente no jogo, mas depois de hj eu vi que realmente não vale a pena... Batia que nem louco em char do PM (mesmo não sendo as rangers) e o hp nem mexia... Mas vou ficar de boa, tem muito "minino criado com a vovó" que se acha demais e eu tenho medo de voltar para a cadeia que eu estou na condicional agora... cuidado, os cara tem advogado. UAHEHUAHUEH por isso meu medo..., aliás não tenho formação e escrevo correto, deve ser por causa das aulas de supletivo na cadeia : Vai pensando que na cadeia não tem coisa boa. 8) Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted June 15, 2014 to fazendo xp service 132+ pra quem quiser ae, só falar, xp service do fack, é barato, é de qualidade, maiores informações por pm. : Quote Share this post Link to post Share on other sites