jPerotto 3 Posted June 17, 2014 eu sei que a relosuçao ficou uma bosta, mas fiquei com preguiça de converter e upar em full HD mas ja serve, olhem que a velocidade com a cabeça de bola dentro da cidade, e fora é a mesma. so que depois que bufa a speed da archer, CONTINUA A MESMA. LOL https://www.youtube.com/watch?v=HTaHlZkVzII&feature=youtu.be Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted June 17, 2014 Pelo resolução eu não consegui ver os valores, nem os valores não mudam? Share this post Link to post Share on other sites
jPerotto 3 Posted June 17, 2014 mas nem precisa ver nao kr, so vc prestar atencao no seguinte, a velocidade dela antes de buffar e dpois que buffa, sendo que a skill ta no 10 e adicioa 19 de speed. o que eu imagino é que acima de 40 de speed nao muda nada. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted June 21, 2014 Não é BUG. O jogo aparentemente tem uma speed máxima, que creio ser 40. Depois disso, 42 ou 62 é a mesma coisa. Share this post Link to post Share on other sites