jPerotto 3 Report post Posted June 17, 2014 eu sei que a relosuçao ficou uma bosta, mas fiquei com preguiça de converter e upar em full HD mas ja serve, olhem que a velocidade com a cabeça de bola dentro da cidade, e fora é a mesma. so que depois que bufa a speed da archer, CONTINUA A MESMA. LOL https://www.youtube.com/watch?v=HTaHlZkVzII&feature=youtu.be Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted June 17, 2014 Pelo resolução eu não consegui ver os valores, nem os valores não mudam? Quote Share this post Link to post Share on other sites
jPerotto 3 Report post Posted June 17, 2014 mas nem precisa ver nao kr, so vc prestar atencao no seguinte, a velocidade dela antes de buffar e dpois que buffa, sendo que a skill ta no 10 e adicioa 19 de speed. o que eu imagino é que acima de 40 de speed nao muda nada. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted June 21, 2014 Não é BUG. O jogo aparentemente tem uma speed máxima, que creio ser 40. Depois disso, 42 ou 62 é a mesma coisa. Quote Share this post Link to post Share on other sites