SIOUXAXE 0 Report post Posted June 17, 2014 Boa Tarde , A todos , esta dando uma msg de game.exe depois da atualização para o PACHT3356 , nao consigo logar , ja baixei o jogo denovo e extrai e instalei com o antivirus desligado mais continua a mesma mensagem GAME.EXE CRASH !!! UNESPECTED ERROR ! FATAL ERROR the game had and unexpected and had to close . You can send us crash information about error so we can fix the error form happening again . If you want to send us this informatinon , press ''send error report '' , if you do not , press 'Close'' . No personal information is send SEND ERROR REPORT CLOSE alguem pode me ajudar ?? obrigado Quote Share this post Link to post Share on other sites
Sapiencia 0 Report post Posted June 17, 2014 Comigo também está a mesma coisa, fiz isso tudo oque você fez,mas nao está adiantando :( :( Quote Share this post Link to post Share on other sites
Sinistro 0 Report post Posted June 17, 2014 mesma coisa aqui, ta osso isso. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Sinistro 0 Report post Posted June 17, 2014 deve ser algum erro no path 3357. Quote Share this post Link to post Share on other sites
SIOUXAXE 0 Report post Posted June 18, 2014 pois é , tem esse pacth 3357 , será que é ele o problema ? se alguem souber oq fazer ou estiver com o mesmo problema avisa aqui por favor .. obrigado !!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
2688leandro 0 Report post Posted June 18, 2014 O meu antivirus ta travando ele falando que é cavalo de tróia =/ desinstalei o jogo só que esqueci que nao tenho mais pra reinstalar e os do site estão fora alguem sabe aonde eu consigo baixar? Quote Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted June 18, 2014 O meu antivirus ta travando ele falando que é cavalo de tróia =/ desinstalei o jogo só que esqueci que nao tenho mais pra reinstalar e os do site estão fora alguem sabe aonde eu consigo baixar? faz login com a sua conta aqui: http://www.realmpt.net/account vai aparecer a opção de download lá dentro, acima da opção de mudar de senha... em relação ao erro, também não sei o que pode ser... joguei a pasta do jogo dentro do pendrive... funciona em um computador e no outro (mais potente e novo por sinal) não abre nem a pau HUAHUAAHAU Quote Share this post Link to post Share on other sites
SIOUXAXE 0 Report post Posted June 23, 2014 alguem teria alguma novidade ? ainda não consigo logar , esta aparecendo fatal erro agora tb ... por favor alguem ajudar meu fs ta parado =x .... Quote Share this post Link to post Share on other sites