Jump to content
Sign in to follow this  
wellye2

Problemas em SOD

Recommended Posts

wellye2

Olá galera, boa noite!

Já tentei inúmeras vezes ganhar uma graninha extra em SOD, porém, sempre que estou no meio do processo(independente do round) o meu game simplesmente fecha sozinho.. do nada...

Caso mais alguém esteja passando por este mesmo problema ou já passou e achou a solução, por favor, me ajude a resolver... Estou iniciando nowte unica forma que vejo de levantar uma graninha é SOD

Desde já agradeço muitissimo à aqueles que irão dar atenção a este meu apelo! (que exagero kkk)

OBS> O jogo fecha e não deixa nenhuma mensagem de erro, nada. Isso é o que dificulta porque não sei o que está provocando isso... será que pode ser o avast que está finalizando o processo do game.exe?

mziothovski

Da uma olhada se vc se renomeou alguma pasta as x quando renomeio pra tira skil acontece isso ... Obs ..Tirei umas skil de mago e archer acontecia isso comigo no bc .. voltei com os arquivos normal agora pois tem opção de tira as skil no painel de controle do game nao aconteceu +....

wellye2

Então na pasta eu não fiz modificação nenhuma....

Mais estive insistindo aqui em chegar até o final em SOD e acabei conseguindo pela primeira vez. Notei que quando fico parado no centro só mandando tornado acontece de fechar sozinho... ai agora a pouco fiz o teste de ficar me movimentando o tempo todo e não deu o problema.

Não se se foi sorte de não ter fechado ou coisa do tipo mais ta osso!

Quando estou em SOD estou sempre usando a magia da tier 5 pra aumentar 100% do range do tornado, usando a skill de evade da tier 4, force(geralmente a mais forte que tenho disponível) e com o evento da copa uso também a parada que aumenta +25 speed. Sera que é algum desses itens que está causando isso??