wellye2 0 Report post Posted June 21, 2014 Olá galera, boa noite! Já tentei inúmeras vezes ganhar uma graninha extra em SOD, porém, sempre que estou no meio do processo(independente do round) o meu game simplesmente fecha sozinho.. do nada... Caso mais alguém esteja passando por este mesmo problema ou já passou e achou a solução, por favor, me ajude a resolver... Estou iniciando nowte unica forma que vejo de levantar uma graninha é SOD Desde já agradeço muitissimo à aqueles que irão dar atenção a este meu apelo! (que exagero kkk) OBS> O jogo fecha e não deixa nenhuma mensagem de erro, nada. Isso é o que dificulta porque não sei o que está provocando isso... será que pode ser o avast que está finalizando o processo do game.exe? Quote Share this post Link to post Share on other sites
mziothovski 0 Report post Posted June 21, 2014 Da uma olhada se vc se renomeou alguma pasta as x quando renomeio pra tira skil acontece isso ... Obs ..Tirei umas skil de mago e archer acontecia isso comigo no bc .. voltei com os arquivos normal agora pois tem opção de tira as skil no painel de controle do game nao aconteceu +.... Quote Share this post Link to post Share on other sites
wellye2 0 Report post Posted June 21, 2014 Então na pasta eu não fiz modificação nenhuma.... Mais estive insistindo aqui em chegar até o final em SOD e acabei conseguindo pela primeira vez. Notei que quando fico parado no centro só mandando tornado acontece de fechar sozinho... ai agora a pouco fiz o teste de ficar me movimentando o tempo todo e não deu o problema. Não se se foi sorte de não ter fechado ou coisa do tipo mais ta osso! Quando estou em SOD estou sempre usando a magia da tier 5 pra aumentar 100% do range do tornado, usando a skill de evade da tier 4, force(geralmente a mais forte que tenho disponível) e com o evento da copa uso também a parada que aumenta +25 speed. Sera que é algum desses itens que está causando isso?? Quote Share this post Link to post Share on other sites