ktrap123 0 Posted June 26, 2014 Tenho um MS lvl 121 nowt, e tava pensando em voltar a jogar .. ainda ta valendo a pena? ??? Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted June 26, 2014 Depende do que tu quer jovem. Eu diria que é o melhor priston da atualidade. Tá com um evento legal de apostas de resultados pra copa do mundo e tal... O jogo tem poucos bugs, e quando são reportados normalmente são corrigidos rapidamente. Quanto ao ambiente do jogo eu deixo os outros opinarem Não to jogando há um tempo... Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 60 Posted June 26, 2014 olha filhao, se tu qer crescer nesse jogo nao entre em clan nenhum. so digo isso Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,393 Posted June 26, 2014 olha filhao, se tu qer crescer nesse jogo nao entre em clan nenhum. so digo isso uma lógica básica usada por mim depois que voltei a jogar, criar um clan seu e para amigo (muito muito próximo) sem fins, apenas facilidade de comunicação. Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 60 Posted June 26, 2014 olha filhao, se tu qer crescer nesse jogo nao entre em clan nenhum. so digo isso uma lógica básica usada por mim depois que voltei a jogar, criar um clan seu e para amigo (muito muito próximo) sem fins, apenas facilidade de comunicação. isso ae Share this post Link to post Share on other sites
wizaaoo 0 Posted June 27, 2014 Também queria saber se está valendo voltar a jogar , curto muito o jogo , porém fiquei uns tempos ausente , se poderem me deixar atualizado agradeceria rs.. Share this post Link to post Share on other sites
TwinTurboAventador 0 Posted June 28, 2014 bom eu também não joguei esse ano ainda, mas sempre entro pra ver a seção de announcement>patch se tiver alguma novidade que tenha mudado a estrutura do jogo tirando a monotonia eu retornaria mas até agora nada ms 121 seria ficar lurando o dia inteiro em party em ct3q ja que não ainda não serviria de tanker ou virar automech e fazer quest et1 o dia inteiro cuidando pros mobs não peidarem ao seu lado ou virar spark e ficar soltando hadouken em md3 o dia inteiro bom é isso, já tenho dito nada mudou, algum evento ou outro sempre tem, mas quem não participa e quer algo menos melancólico só pra upar de boa ali diariamente não tem como fugir disso Share this post Link to post Share on other sites
Kayriu 3 Posted June 28, 2014 Poisé eu com kina 130 e prs 128, mas já que nao da pra tankar com ela em ad3 e o kina nao acha undq fica dificil. porque é sempre a mesma coisa e vc perde toneladas de tempo pra pouca xp Share this post Link to post Share on other sites
-Obadiah 5 Posted June 28, 2014 Voltei a jogar a pouco tempo, o server até que ta legalzinho mas sobre a monotonia de upar só digo uma coisa, priston sempre foi assim, fazer a mesma coisa o dia todo pra upar, aqui ainda tem a opção de escolher um mapa de exp ou uma pt, ja é um diferencial a mais. (se bem que as vezes demora um pouco pra achar pt) Comparando com outros servers de pt esse é o melhor na minha opnião. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted June 28, 2014 Voltei a jogar a pouco tempo, o server até que ta legalzinho mas sobre a monotonia de upar só digo uma coisa, realm sempre foi assim, fazer a mesma coisa o dia todo pra upar, aqui ainda tem a opção de escolher um mapa de exp ou uma pt, ja é um diferencial a mais. (se bem que as vezes demora um pouco pra achar pt) Comparando com outros servers de pt esse é o melhor na minha opnião. É o melhor porque não existe outro no mesmo nível :-\ Share this post Link to post Share on other sites
rodrigo15 3 Posted June 28, 2014 Cara pra upar é o melhorzim , pois arruma pt pra ct3/D.I(futuramente) , fora q pode upar em ad3 tb como leech, em relação ao jogo , na minha opinião esta até bom . Share this post Link to post Share on other sites
TwinTurboAventador 0 Posted June 29, 2014 Voltei a jogar a pouco tempo, o server até que ta legalzinho mas sobre a monotonia de upar só digo uma coisa, realm sempre foi assim, fazer a mesma coisa o dia todo pra upar, aqui ainda tem a opção de escolher um mapa de exp ou uma pt, ja é um diferencial a mais. (se bem que as vezes demora um pouco pra achar pt) Comparando com outros servers de pt esse é o melhor na minha opnião. É o melhor porque não existe outro no mesmo nível :-\ o adm é sortudo de não ter uma concorrência feroz, até tem concorrência mas comparar é meio covardia o nfs world também tá uma porcaria cheio de hacker, bugs, adms abandonaram totalmente o jogo, até quando lançarem o thecrew e o worldofspeed que aí todo mundo vai mudar pra lá Share this post Link to post Share on other sites