bheks 0 Posted June 27, 2014 alguem poderia me explicar como funciona aquela compra de level? abraço Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Posted June 27, 2014 você paga a quantia de coins e, BAM, seu lvl sobe X lvls sendo 'X' igual ao número que você selecionou no coin shop porém a depender do lvl que você precisa, vale mais a pena comprar um char high lvl, porque é caro pakas Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Posted June 27, 2014 sai mais em conta compra uma acc e muda o nick Share this post Link to post Share on other sites
bheks 0 Posted July 3, 2014 to 97 ia compra 3 level, pq nao consigo upa sozinho até o 100 EHUAHEUAHAUHH Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted July 3, 2014 to 97 ia compra 3 level, pq nao consigo upa sozinho até o 100 EHUAHEUAHAUHH Não faça isso sauUASHDUASD Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Posted July 3, 2014 to 97 ia compra 3 level, pq nao consigo upa sozinho até o 100 EHUAHEUAHAUHH junta 40kk e compra um char 11x mais facil e.e UAEHAUEAUHEAHUAAE Share this post Link to post Share on other sites
bheks 0 Posted July 3, 2014 ehauheuhea ou me ajuda lá cara *o* Share this post Link to post Share on other sites
bheks 0 Posted July 4, 2014 alguma boa alma ai quer me ajudar a upar? ehauheua Share this post Link to post Share on other sites
jpzinho 0 Posted July 9, 2014 to 97 ia compra 3 level, pq nao consigo upa sozinho até o 100 EHUAHEUAHAUHH junta 40kk e compra um char 11x mais facil e.e UAEHAUEAUHEAHUAAE como assim mano, como eu faco pra comprar um char 11x ? Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Posted July 9, 2014 puta que pariu cara, se voce nao consegue upar do 97 pro 100, desiste desse jogo ja de cara. Share this post Link to post Share on other sites