Jump to content
Sign in to follow this  
PKimortal

Donate

Recommended Posts

PKimortal

Vocês conhecem alguém aqui que faça donate? tipo, eu mando o dinheiro pra ele e ele donata pra mim, e me passa os coins. Um tempo antes eu jogava e tinha um cara que fazia isso e tô querendo fazer donate agora xD, se vocês conhecerem deixa o nome aqui em baixo, por favor. (ou se você fizer, manda PM :D), vlw!

know

Poxa amigo, eu não sei se tem mais pessoas que fazem isso, mas nada melhor vc mesmo comprar com cartao internacional, va em um banco e se informe sobre estes cartoes.

Uma vez eu tentei donatar com um cartao de um estranho e deu zica perdi a grana pois era pouco mesmo nem quis me encomodar.

PKimortal

Poxa amigo, eu não sei se tem mais pessoas que fazem isso, mas nada melhor vc mesmo comprar com cartao internacional, va em um banco e se informe sobre estes cartoes.

Uma vez eu tentei donatar com um cartao de um estranho e deu zica perdi a grana pois era pouco mesmo nem quis me encomodar.

sou de menor :x, mas mesmo assim, obrigado! :D

wederson

Ola .. Tem esta forma de donata sem precisar ir no banco pegar cartão internacional,                                                                          com o cartão pré pago paypal , você cria um cartão virtual adiciona crédito que pode ser pago de varias formas(boleto,debito automático,cartão credito nacional,etc..)

link:https://app2.brasilprepagos.com.br/paypal/

MrWakaWalrus

eu faço isso, se quiser. tambem nao tenho cartao internacional, faço pelo serviço de cartao internacional pre pago.

a maioria do pessoal br aí usa o brasil pre pagos ou o meocartao. eu prefiro neteller, porque acho que é o que tem as menores taxas.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...