PKimortal 0 Posted June 28, 2014 Vocês conhecem alguém aqui que faça donate? tipo, eu mando o dinheiro pra ele e ele donata pra mim, e me passa os coins. Um tempo antes eu jogava e tinha um cara que fazia isso e tô querendo fazer donate agora , se vocês conhecerem deixa o nome aqui em baixo, por favor. (ou se você fizer, manda PM ), vlw! Share this post Link to post Share on other sites
know 0 Posted June 29, 2014 Poxa amigo, eu não sei se tem mais pessoas que fazem isso, mas nada melhor vc mesmo comprar com cartao internacional, va em um banco e se informe sobre estes cartoes. Uma vez eu tentei donatar com um cartao de um estranho e deu zica perdi a grana pois era pouco mesmo nem quis me encomodar. Share this post Link to post Share on other sites
PKimortal 0 Posted June 29, 2014 Poxa amigo, eu não sei se tem mais pessoas que fazem isso, mas nada melhor vc mesmo comprar com cartao internacional, va em um banco e se informe sobre estes cartoes. Uma vez eu tentei donatar com um cartao de um estranho e deu zica perdi a grana pois era pouco mesmo nem quis me encomodar. sou de menor , mas mesmo assim, obrigado! Share this post Link to post Share on other sites
wederson 5 Posted June 30, 2014 Ola .. Tem esta forma de donata sem precisar ir no banco pegar cartão internacional, com o cartão pré pago paypal , você cria um cartão virtual adiciona crédito que pode ser pago de varias formas(boleto,debito automático,cartão credito nacional,etc..) link:https://app2.brasilprepagos.com.br/paypal/ Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Posted June 30, 2014 eu faço isso, se quiser. tambem nao tenho cartao internacional, faço pelo serviço de cartao internacional pre pago. a maioria do pessoal br aí usa o brasil pre pagos ou o meocartao. eu prefiro neteller, porque acho que é o que tem as menores taxas. Share this post Link to post Share on other sites