gulamaster 0 Report post Posted June 29, 2014 Bom dia,depois dessa atualização no realm quando eu mato os soccer da game.exe crashed e eu queria saber se alguem esta sofrendo com o mesmo problema, se estiver posta aki 8) Share this post Link to post Share on other sites
chrii 6 Report post Posted June 29, 2014 Sim eu tambem,acabei de fazer um post sobre isso ate filmei Share this post Link to post Share on other sites
Femme[F]atale 197 Report post Posted June 29, 2014 tambem estou passando pelo mesmo problema, mas no bc no caso!! estou reinstalando o jogo agora pra ver se melhora, mas realmente esta FODA!!! se alguem souber de como nos ajudar fico grato!! Merci! Share this post Link to post Share on other sites
gulamaster 0 Report post Posted June 29, 2014 eu axo que o problema está e quando usa stone spike,porque quando uso meteor ou outras skill nao da esse problema Share this post Link to post Share on other sites
Clem 1,241 Report post Posted June 29, 2014 tambem estou passando pelo mesmo problema, mas no bc no caso!! estou reinstalando o jogo agora pra ver se melhora, mas realmente esta FODA!!! se alguem souber de como nos ajudar fico grato!! Merci! Derien Share this post Link to post Share on other sites
w1l14n 6 Report post Posted June 29, 2014 Está no site. Stone Spike e a Shuriken do PS estão bugadas ??? Share this post Link to post Share on other sites
Femme[F]atale 197 Report post Posted June 29, 2014 acho que nao tem nada haver, pois jogo com AS... e ta dando a mesma merda de game.crashed ..... ahh e lembrando, vai pra casa pela sombra CHILEEEEEEEEEEEEEEEEE.. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted June 29, 2014 acho que nao tem nada haver, pois jogo com AS... e ta dando a mesma merda de game.crashed ..... ahh e lembrando, vai pra casa pela sombra CHILEEEEEEEEEEEEEEEEE.. Sim, mas tu vê os efeitos dos outros usando as skills haha http://realmpt.net/ ele postou um patch novo na pagina principal pra evitar esses crash Share this post Link to post Share on other sites
Femme[F]atale 197 Report post Posted June 29, 2014 acho que nao tem nada haver, pois jogo com AS... e ta dando a mesma merda de game.crashed ..... ahh e lembrando, vai pra casa pela sombra CHILEEEEEEEEEEEEEEEEE.. Sim, mas tu vê os efeitos dos outros usando as skills haha http://realmpt.net/ ele postou um patch novo na pagina principal pra evitar esses crash Merci, agora esta melhor!! Share this post Link to post Share on other sites
Aspire10 0 Report post Posted July 1, 2014 Ta dando crash ao tentar criar char dos morions.. e n tem mais o download de correção... Share this post Link to post Share on other sites
gulamaster 0 Report post Posted July 1, 2014 Eu ainda tenho o downloand se quiser posso colocar no 4shared ai voce baixa Share this post Link to post Share on other sites
dibiziika 0 Report post Posted July 1, 2014 alguem poderia me passar download desse patch pois nao ta baixando em meu laucher ta dando erro Share this post Link to post Share on other sites
Aspire10 0 Report post Posted July 1, 2014 Eu ainda tenho o downloand se quiser posso colocar no 4shared ai voce baixa Por favor. Share this post Link to post Share on other sites
gulamaster 0 Report post Posted July 1, 2014 Ta aê e so colar na pasta do realmpt e substituir o arquivo desejado :http://www.4shared.com/rar/Tp8LoCz6ba/game.html? Share this post Link to post Share on other sites
Aspire10 0 Report post Posted July 1, 2014 Obrigado. @Edit: Voltou pra versão 3359, agora não atualiza kk.. Share this post Link to post Share on other sites