drope22 0 Report post Posted June 30, 2014 Aonde posso ir para saber o motivo do ban na conta? ainda nao sei o porque, obg! Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted June 30, 2014 Aonde posso ir para saber o motivo do ban na conta? ainda nao sei o porque, obg! O kenni irá te dizer o motivo do ban caso você crie um tópico pedindo para ser desbanido aqui: http://thronum.com/forum/index.php?board=12.0 Se for um ban temporário provavelmente quando tu tentar logar no painel de controle você verá até quando é o seu ban. "Modelo" de tópico pra tí: Título: Request Unban Desenvolvimento: Why do you think you got banned (Por que você acho que foi banido)? I dont know (Não sei) Why do you think you should be unbanned (Por que você deveria ser desbanido)? Because i did nothing wrong ( porque não fiz nada errado) Your ID/login ( seu ID/Login)? digite aqui o ID da sua conta All the characters in your account ( todos os personagens na sua conta) : digite aqui o nick de todos os personagens naquela conta Share this post Link to post Share on other sites