Jump to content
drope22

Duvidas Donate e acc

Recommended Posts

drope22

Boa tarde, tenho uma série de duvidas, então ai vai  ;)

- É permitido venda de contas ? sempre vejo o pessoal anunciando compra e venda de char's 13 , 14x

- Se for permitido , como é feito ? o pessoal tem que confiar um no outro ou existe alguma maneira segura.

- Sobre doação, eu tenho cartão de crédito VISA, do banco Banrisul, precisa ser internacional ?

- Após feito o pagamento, os Coins caem direto na conta ou tem que confirmar a doação por email ou algum outro tipo?

obrigado!

Geovane

Completando a informação, o cartão tem que ser internacional porque o único método de donate é via Paypal, e a moeda usada é o Euro, no primeiro donate é necessária a confirmação do Wartale então demora algum tempo pros coins chegarem, após o primeiro donate é instantâneo, os coins caem direto na sua conta do game.

Sobre compra e venda, à princípio tu confia em quem está fazendo a troca/compra, mas se tu tiver SS de toda transação, criar tópico no forum pra confirmação de ambos ( http://thronum.com/forum/index.php?board=159.0 ) tu vai ter suporte caso ocorra algo de errado.

drope22

Completando a informação, o cartão tem que ser internacional porque o único método de donate é via Paypal, e a moeda usada é o Euro, no primeiro donate é necessária a confirmação do Wartale então demora algum tempo pros coins chegarem, após o primeiro donate é instantâneo, os coins caem direto na sua conta do game.

Sobre compra e venda, à princípio tu confia em quem está fazendo a troca/compra, mas se tu tiver SS de toda transação, criar tópico no forum pra confirmação de ambos ( http://thronum.com/forum/index.php?board=159.0 ) tu vai ter suporte caso ocorra algo de errado.

obrigado pessoal, eu nao sei ainda se meu cartao é internacional ou nao, mas consegui comprar tranquilamente os coins pelo paypal, e eles cairam na conta imediatamente !

muito feliz :)

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...