drope22 0 Posted July 2, 2014 é sobre esse topico http://thronum.com/forum/index.php?topic=81928.0 pelo que eu entendi é só criar um topico naquela area correta, e o adm faz a trasaçao , ou seja ele tiraria os coins da minha conta passaria para a conta do vendedor, e logo apos colocaria a conta que eu desejo em meu email ? ou isso tudo é eu e o vendedor que fazemos e apenas colocamos no forum para estar "registrado" a transaçao? obg ! Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted July 2, 2014 Existia um sistema em que os GM's faziam isso por vocês MAS cobravam uma taxa por isso. Não sei se ainda existe (não abri o seu link), mas pelo que eu sei ta funcionando assim: as pessoas trocam tudo ingame por conta própria e só confirmam no fórum. Share this post Link to post Share on other sites
ToXa 30 Posted July 2, 2014 depende, se vc quiser que o gm faça a transação pagara uma taxa por isso, (dependendo do level da conta que vc vai comprar não vale a pena) ou você pode trocar in game com algum jogador e postando no fórum apenas para ficar registrado. lembre-se de tirar screen shots de toda transação Share this post Link to post Share on other sites