w1l14n 6 Report post Posted July 4, 2014 Galera, desculpa a pergunta, mas ando meio por fora sobre as classes aqui no jogo. Minha duvida é que ultimamente tenho tido uma vontade de jogar de KS, e queria saber se vale a pena ter um, e se vale, quanto está custando em média um 12x Full? Obrigado desde já ;D Share this post Link to post Share on other sites
rodrigo15 3 Report post Posted July 5, 2014 Rapaz , eu tenho um ks, jogo com ele até hoje, na minha opinião ks é bom , só é meio complicado pra up , pq lure é uma coisa chata(no caso pra D.I / CT3) , fora que é meio raro conseguir vaga, é bom voce ter uma prs ou mago, para que voce consiga upar futuramente ( em ad1/2/3 , etc..) tirando isso, é bom sim. Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted July 5, 2014 Galera, desculpa a pergunta, mas ando meio por fora sobre as classes aqui no jogo. Minha duvida é que ultimamente tenho tido uma vontade de jogar de KS, e queria saber se vale a pena ter um, e se vale, quanto está custando em média um 12x Full? Obrigado desde já ;D é bom sim, 1k tu consegue um full, bons equip's (600kk) vai upar em CT3 Q de lurer, mas 128+ consegue upar em UND Q fácil. Se souber jogar de KS, vale a pena. Share this post Link to post Share on other sites
-BORG- 0 Report post Posted July 5, 2014 Ks eh bom sim. Tenho um ks 2.0 turbo. Kkkk Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted July 5, 2014 Ks eh bom sim. Tenho um ks 2.0 turbo. Kkkk Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted July 5, 2014 KS é legal, mas não espere dar hit kill no pvp. Share this post Link to post Share on other sites
w1l14n 6 Report post Posted July 5, 2014 Obrigado a opinião de todos, eu já fiz um ks e peguei lvl 106 nele já (desisti de comprar, é impossível eu conseguir essa grana ;D ) KS é legal, mas não espere dar hit kill no pvp. E sobre pvp, nem curto ir muito kk Obrigado a todos Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted July 5, 2014 Obrigado a opinião de todos, eu já fiz um ks e peguei lvl 106 nele já (desisti de comprar, é impossível eu conseguir essa grana ;D ) KS é legal, mas não espere dar hit kill no pvp. E sobre pvp, nem curto ir muito kk Obrigado a todos Boa sorte haha, 110 + tu upa em ET Q facil tu pegar pt. Share this post Link to post Share on other sites
w1l14n 6 Report post Posted July 5, 2014 Obrigado a opinião de todos, eu já fiz um ks e peguei lvl 106 nele já (desisti de comprar, é impossível eu conseguir essa grana ;D ) KS é legal, mas não espere dar hit kill no pvp. E sobre pvp, nem curto ir muito kk Obrigado a todos Boa sorte haha, 110 + tu upa em ET Q facil tu pegar pt. Valeu hehe, só preciso ainda me acostumar mais a jogar com KS e comprar uns bons equips 110 e logo logo já vou estar 12x \o Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted July 6, 2014 KS é um bom char no PVE, ele é bem balanceado, você vai conseguir vai fazer tudo, não vai ser o melhor em nada, mas vai poder upar sozinho quando precisar, hunt legal, até SOD vc pode fazer. Só o problema é arrumar CT3 ou DI Q. Nisso você vai ser lurer. Mas da pra upar de boa solo em AD, e KS é o rei de UND Q. E no PVP, ele não tem hitkill, mas consegue tirar x1 com todas as classes normais (pike não está incluido nelas, é uma classe pra crianças jogarem). Share this post Link to post Share on other sites
w1l14n 6 Report post Posted July 6, 2014 KS é um bom char no PVE, ele é bem balanceado, você vai conseguir vai fazer tudo, não vai ser o melhor em nada, mas vai poder upar sozinho quando precisar, hunt legal, até SOD vc pode fazer. Só o problema é arrumar CT3 ou DI Q. Nisso você vai ser lurer. Mas da pra upar de boa solo em AD, e KS é o rei de UND Q. E no PVP, ele não tem hitkill, mas consegue tirar x1 com todas as classes normais (pike não está incluido nelas, é uma classe pra crianças jogarem). Tudo isso que li é muito bom kk. Acho que vou gostar ainda mais de jogar com o KS quando tiver em um level maior. Depois do lvl 104 onde consegui alguns equips, ele deu uma boa melhorada. Valeu Marçal (: Share this post Link to post Share on other sites