Jump to content
w1l14n

KS está valendo a pena?

Recommended Posts

w1l14n

Galera, desculpa a pergunta, mas ando meio por fora sobre as classes aqui no jogo. Minha duvida é que ultimamente tenho tido uma vontade de jogar de KS, e queria saber se vale a pena ter um, e se vale, quanto está custando em média um 12x Full? Obrigado desde já ;D

rodrigo15

Rapaz , eu tenho um ks, jogo com ele até hoje, na minha opinião ks é bom , só é meio complicado pra up , pq lure é uma coisa chata(no caso pra D.I / CT3) , fora que é meio raro conseguir vaga, é bom voce ter uma prs ou mago, para que voce consiga upar futuramente ( em ad1/2/3 , etc..) tirando isso, é bom sim.

BozO

Galera, desculpa a pergunta, mas ando meio por fora sobre as classes aqui no jogo. Minha duvida é que ultimamente tenho tido uma vontade de jogar de KS, e queria saber se vale a pena ter um, e se vale, quanto está custando em média um 12x Full? Obrigado desde já ;D

é bom sim,  1k tu consegue um full, bons equip's (600kk)

vai upar em CT3 Q de lurer, mas 128+ consegue upar em UND Q  fácil.

Se souber jogar de KS, vale a pena.

Keshy

Ks eh bom sim. Tenho um ks 2.0 turbo. Kkkk

640px-Facepalm.png

w1l14n

Obrigado a opinião de todos, eu já fiz um ks e peguei lvl 106 nele já  :D (desisti de comprar, é impossível  eu conseguir essa grana  ;D )

KS é legal, mas não espere dar hit kill no pvp. :P

E sobre pvp, nem curto ir muito kk

Obrigado a todos  ;)

BozO

Obrigado a opinião de todos, eu já fiz um ks e peguei lvl 106 nele já  :D (desisti de comprar, é impossível  eu conseguir essa grana  ;D )

Obrigado a todos  ;)

Boa sorte haha, 110 + tu upa em ET Q facil tu pegar pt.

w1l14n

Obrigado a todos  ;)

Boa sorte haha, 110 + tu upa em ET Q facil tu pegar pt.

Valeu hehe, só preciso ainda me acostumar mais a jogar com KS e comprar uns bons equips 110 e logo logo já vou estar 12x \o

Marçal

KS é um bom char no PVE, ele é bem balanceado, você vai conseguir vai fazer tudo, não vai ser o melhor em nada, mas vai poder upar sozinho quando precisar, hunt legal, até SOD vc pode fazer. Só o problema é arrumar CT3 ou DI Q. Nisso você vai ser lurer. Mas da pra upar de boa solo em AD, e KS é o rei de UND Q.

E no PVP, ele não tem hitkill, mas consegue tirar x1 com todas as classes normais (pike não está incluido nelas, é uma classe pra crianças jogarem).

w1l14n

KS é um bom char no PVE, ele é bem balanceado, você vai conseguir vai fazer tudo, não vai ser o melhor em nada, mas vai poder upar sozinho quando precisar, hunt legal, até SOD vc pode fazer. Só o problema é arrumar CT3 ou DI Q. Nisso você vai ser lurer. Mas da pra upar de boa solo em AD, e KS é o rei de UND Q.

E no PVP, ele não tem hitkill, mas consegue tirar x1 com todas as classes normais (pike não está incluido nelas, é uma classe pra crianças jogarem).

Tudo isso que li é muito bom kk. Acho que vou gostar ainda mais de jogar com o KS quando tiver em um level maior. Depois do lvl 104 onde consegui alguns equips, ele deu uma boa melhorada. Valeu Marçal (:

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...