Rogério 0 Posted July 5, 2014 Mim Ajudem Porfavor. instalei o full do jogo ai sempre quer termina para entra no jogo da um erro KERNEL32.dll. mas fui olhar isso la na pasta system32 e achei mas mesmo assim pede. o windows xp porfavor mim ajudem. obrigado pela atenção Share this post Link to post Share on other sites
cesardovalle 0 Posted July 5, 2014 Por acaso vc ja instalou o directx que vem junto com o jogo? Share this post Link to post Share on other sites
Rogério 0 Posted July 5, 2014 não sei manda um link desse negocio ai pfv Share this post Link to post Share on other sites
Rogério 0 Posted July 5, 2014 Por acaso vc ja instalou o directx que vem junto com o jogo? não pq n vi isso Share this post Link to post Share on other sites
cesardovalle 0 Posted July 5, 2014 não sei manda um link desse negocio ai pfv Quando vc descompactou o jogo la tem uma pastinha chamada directx, entra nela depois entra na próxima pastinha redist ai tem o arquivo de instalação DXSetup.exe Instala ele certinho ai veja se consegue entrar Share this post Link to post Share on other sites
Rogério 0 Posted July 5, 2014 não sei manda um link desse negocio ai pfv Quando vc descompactou o jogo la tem uma pastinha chamada directx, entra nela depois entra na próxima pastinha redist ai tem o arquivo de instalação DXSetup.exe Instala ele certinho ai veja se consegue entrar Obrigado vo tentar fazer isso vlw :D :D Share this post Link to post Share on other sites
cesardovalle 0 Posted July 5, 2014 não sei manda um link desse negocio ai pfv Quando vc descompactou o jogo la tem uma pastinha chamada directx, entra nela depois entra na próxima pastinha redist ai tem o arquivo de instalação DXSetup.exe Instala ele certinho ai veja se consegue entrar Obrigado vo tentar fazer isso vlw :D :D Se isto não resolver você vai precisar atualizar seu windows xp para service pack 3 Share this post Link to post Share on other sites
WeioWalla 4 Posted July 5, 2014 Bem Índio mim, se esta dando erro por conta do kernell32.exe é pq você não esta usando windows xp com sp3, então instale o sp3 e problema esta resolvido! Share this post Link to post Share on other sites