Duduo 0 Posted July 7, 2014 Muito tempo sem jogar, agora quero começar do 1, então depois da tier 5 to meio por fora de como ficaram as classes. Quais vocês me recomendariam a fazer? Para upar normal, poder fazer hunt e PvP. Share this post Link to post Share on other sites
Duduo 0 Posted July 7, 2014 Nossa, ajudou bastante em. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted July 7, 2014 Muito tempo sem jogar, agora quero começar do 1, então depois da tier 5 to meio por fora de como ficaram as classes. Quais vocês me recomendariam a fazer? Para upar normal, poder fazer hunt e PvP. Hunt = mech, as, ata PVP = pike >> ata, fighter, as, mech, knight, mage UP (exp maps) = prs, mage, outras classes podem até ter área boa mas nao chega perto UP (quests) = as/ata ganham PT muito mais facil por serem killers, mage e prs ganham tambem mas é mais facil pra as rangers, mech só tem 1 slot nas PT's, que eh o de tanker, knight, pike, fighter e inclusive até a prs disputa por slot de lurer (no caso da DI Q) Recomendo assim como o lolu postou, você começar com uma atalanta/archer ou quem sabe uma prs ou mech, sao os mais 'faceis' de começar por aqui. Boa sorte ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Duduo 0 Posted July 7, 2014 Hunt = mech, as, ata PVP = pike >> ata, fighter, as, mech, knight, mage UP (exp maps) = prs, mage, outras classes podem até ter área boa mas nao chega perto UP (quests) = as/ata ganham PT muito mais facil por serem killers, mage e prs ganham tambem mas é mais facil pra as rangers, mech só tem 1 slot nas PT's, que eh o de tanker, knight, pike, fighter e inclusive até a prs disputa por slot de lurer (no caso da DI Q) Recomendo assim como o lolu postou, você começar com uma atalanta/archer ou quem sabe uma prs ou mech, sao os mais 'faceis' de começar por aqui. Boa sorte ^^ É isso mano vlw, vou jogar de AS de novo ><' Share this post Link to post Share on other sites